Criador do tópico

anfilho

Aprendiz

#1088113 Galera, estou namorando a 1 ano e uma das coisas que me incomoda muito é que é raro minha namorada me procurar pra sexo porque sempre sou eu que começo, a gente só se vê nos finais de semana, tem vezes que ela está indisposta e a transa é uma merda. Estou tentando as vezes eu deixo de procurar pra deixar ela insegura. Enfim faço de tudo pra dar prazer à ela (preliminares, oral, etc), confesso que eu deveria demorar mais pra gozar as vezes gozo rápido, mas se isso continuar vou terminar, é muito deprimente não se sentir desejado.
obs: ela toma anticoncepcional sei que isso corta um pouco a libido!
decin_bh

Veterano - nível 10

#1088116 Pela quantidade de tópicos q vc já criou sobre isso, provavelmte isso é um drama sério mesmo nesse seu relacionamento.
Dá uma repassada nos seus tópicos.
Se essas faltas de desejo fossem mais eventuais, eu poderia dizer q ela estaria com joguinho emocional, mas como é algo corriqueiro, o problema deve ser bem mais sério. Ainda mais sabendo q ela teve um passado bem movimentado, segundo vc mesmo em tópicos passados. Então dizer q ela não gosta de transar, seria provavelmente um equívoco.
Ou vc nunca foi bom de cama com ela. Ou vc é bom de cama com ela, mas ela não sente tanto tesão por vc (namora só por comodidade). Ou ela está se satisfazendo por aí.
Se uma mulher que gosta de sexo, 'deixa de gostar' com vc, é pq se deve ligar o sinal de alerta imediatamente.
E pode ter certeza que perguntar pra ela não vai resolver, pq ela vai mentir ou inventar alguma desculpa. Tente sacar os motivos nas atitudes dela no dia dia.

Criador do tópico

anfilho

Aprendiz

#1088118
decin_bh escreveu:Pela quantidade de tópicos q vc já criou sobre isso, provavelmte isso é um drama sério mesmo nesse seu relacionamento.
Dá uma repassada nos seus tópicos.
Se essas faltas de desejo fossem mais eventuais, eu poderia dizer q ela estaria com joguinho emocional, mas como é algo corriqueiro, o problema deve ser bem mais sério. Ainda mais sabendo q ela teve um passado bem movimentado, segundo vc mesmo em tópicos passados. Então dizer q ela não gosta de transar, seria provavelmente um equívoco.
Ou vc nunca foi bom de cama com ela. Ou vc é bom de cama com ela, mas ela não sente tanto tesão por vc (namora só por comodidade). Ou ela está se satisfazendo por aí.
Se uma mulher que gosta de sexo, 'deixa de gostar' com vc, é pq se deve ligar o sinal de alerta imediatamente.
E pode ter certeza que perguntar pra ela não vai resolver, pq ela vai mentir ou inventar alguma desculpa. Tente sacar os motivos nas atitudes dela no dia dia.

Poxa dói muito ler isso tudo!

Criador do tópico

anfilho

Aprendiz

#1088120
callmegod escreveu:Você não está sentindo a testa pesada não ?
Cara, não sei que idade vocês têm, mas a sua namorada não sentir vontade de ter sexo significa 2 coisas:
- Ela não quer mesmo ter relações sexuais
- Tem algo que satisfaça os desejos em vez de você.

Use a cabeça, e não falo da de baixo.

Eu 32 ela 23
Avatar pua
Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088121 Parceiro, complicada essa sua situação...

Olha só, vontade de sexo é inato em todo ser humano, seja do sexo masculino ou sexo femino. Ele está lá, é biológico e hormonal.

Se ela não está te procurando para sexo amigão, pare pra pensar nas atitudes dela no dia a dia... Você é o cara que costuma banca-la de alguma forma, quando saem, ou com presentes?

Dificilmente ela não esta saciando esse desejo sexual que todo ser humano tem ... e só isso já pode te dizer muita coisa.

Pare e reflita, muitas vezes a resposta está debaixo do nosso nariz mas os olhos estão tapados pela paixão e pela carência.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1088122
anfilho escreveu: Poxa dói muito ler isso tudo!


Dói sim. Dói porque seu apego por ela faz doer. O apego faz vc não enxergar a realidade como se deve.

É difícil dar dicas do que fazer, pq acho q vc não terá a frieza necesária pra agir com a razão. Agir com a razão às vezes deixa o emocional ainda mais angustiado e o seu já está muito.
Ou seja, vc até pode não se mostrar necessitado, esperar ao máximo ela te procurar pra te dar, fazer ela se dar conta que pode te perder ou dar a entender q vc vai atrás de outra, dar a entender q vai terminar caso as coisas não mudem, etc. Esssa são atitudes (que aliadas a outras atitudes suas) que até podem resultar em algo, caso o problema seja apenas o desinteresse dela por vc. Mas pra fazer essas coisas requer uma frieza q não sei se vc tem no momento. E tbm pode não dar o resultado ou dar resultado apenas momentâneo e vc precisa se preparar para perdê-la.

Porém, caso tenha outro na jogada, daí o problema é bem mais grave. Mas não vista chifres antecipadamente, pq te deixaria mais paranoico e angustiado. Apenas fique bastante atento às atitudes dela e ative seu poder intuitivo. Se for essa a situação, sua única opção seria terminar.

Tentei ser pragmático na resposta, mas a vida quaase nunca é uma receita de bolo. O mais importante agora é manter a calma, sobretudo qdo estiver com ela, pra não correr o risco de fazer grandes dramas.

Criador do tópico

anfilho

Aprendiz

#1088124 To me sentinto tao mais inseguro que o normal hoje! Estou fazendo terapia a alguns meses mas hoje tive uma recaída, não sei o que fazer. To achando que ela tá com outro me traindo!
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1088128 Alguns pontos a serem analisados:

1° O quão inusitado você é no sexo com ela? Você acha que tem inovado? Ta na rotina? É o velho papai e mamãe de sempre ou você trás sempre novidades?

2° Se ela lhe procurou, você lembra das ocasiões na qual aconteceu? O namoro de vocês na época tinha a mesma energia de hoje? Você ou ela ou ambos não mudaram?

3° Ela lhe procura pro beijo, pra carícias, pra um simples bom dia?

4° Ela se abre com você, diz onde vai? Ela deixa vc ver o telefone, como ela trata você em relação ao namoro? Tem ciumes demais? É fria? A buceta dela fica molhadinha? Seca, era molhada e secou? Ela antes era mais disposta e agora vem diminuindo?

5° Você sabe fazer realmente o sexo? Você causa tensão sexual? É necessitado demais? Tem postura de dominação?

Esse é o tipo de insight que você deve realizar antes de tudo, eu ja namorei uma mulher que era perfeita em relação ao sexo, porém quando começou a tomar anti concepcional a relação ficou uma merda por que ela perdeu muito da libido e isso levou a inseguranças da minha parte até que a fiz cortar o mal pela raiz, não é porque uma pessoa não lhe procura pra sexo que quer dizer que está lhe traindo, tem que analisar se ela sempre foi assim, tem mulheres mais frigidas que outras, tem muita coisa envolvido até mesmo o jeito de ser da pessoa, então o maior alerta não é ela não procurar o sexo e sim ela negar quando vc procurar e isso se prolongar, ela ter vergonha de ficar nua em sua frente, ela secar a buceta ou esfriar totalnente e também se desde o inicio ela era seca e duma hora pra outra esquentar demais, sempre o "MAIS" da coisa é sinal de alerta pra possiveis desinteresse ou traição, devia escutar um pouco sua intuição porém sem se deixar se sabotar e como isso acontece? Simples demais, converse com ela como se sente a respeito de Você sempre a procurar, obviamente vc não é pra ser sentimental, pode usar algo pra descontrair e levar numa boa o papo como quem não quer nada e sondar ela e sua linguagem corporal, pode até contar uma história de um amigo que terminou com a namorada pq ela não o procurava e ele começou a achar que ela só fazia por obrigação e não gostava tanto de estar com ele na cama e que ele é homem e se fosse pra transar com um boneco que ele usava uma inflável. Se depois disso não notar melhoras ou reação satisfatória, creio eu que como a insegurança brotou vai acabar fudendo tudo se vc n tiver se auto afirmando com ela, ai termine vai ser melhor! Abraço
Avatar pua
Jimmy Mascaratti - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088129 Só por isso não quer dizer que ela esteja te traindo ou algo do tipo.

Eu mesmo quando namorava, tinha uma hb muito bonitinha que me dava tesão.
Porém após 7 meses de namoro, já não achava mais graça comer a mesma buceta e olha que eu sempre usava posições diferentes, em lugares diferentes, produtos de sex shop, mas chega uma hora que perde a graça, você enjoa.

Então a solução pra mim foi terminar. Mas se você gosta muuito dessa hb e não quer terminar assim tão fácil, tente alguma dessas coisas que falei antes para tentar reativar o desejo dela e procure ser escasso. Caso isso não resolva, pense seriamente em cair fora