Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#477347 1- isso nao é lugar para está aqui, qualquer duvida é para se está na parte de duvidas e pedidos
2- se for a primeira vez dela, ela nao vai querer que seja numa praça, motel.. ela vai querer que seja num lugar convencional
3- espere, o dia chegará. vai ser na sua casa ou na dela, espere um dia os pais dela viajarem.. irem para uma festa.. ou coisa assim, onde voces estejam sozinhos, e a partir dai voce finaliza. Ela vai preferi na casa dela ou na sua numa cama, do que ir para um parque.. praia.. vai por mim. Só se ela estiver doida pra transar kkk ai ela topa qualquer lugar..
Avatar pua
sr.stum

PUA Avançado

#477932 Fala Mendonça !!

agora o cara nem vai mais sargear com agente, tá namorando né hahaha

Então meu broder ,sabe o vale sul ,atras de dele tem uma pracinha ,essa praça atravessa 3 quarterões ,os 2 primeiros a pracinha fica cheio de gente mais no 3º quarterão a pracinha fica vazia..

leva sua namorada pra ir passear lá ,Garanta que ela vá de Saia ou Vestido para facilitar hahahaha
Eu tenho Boas lembranças daquela pracinha,é um Bom lugar para transar e o legal é que tem um pouco de aventura também,porque não deixa de ser sexo em local publico né hahaha!

você vai gostar !!
Avatar pua
AndrezinhoAnjo

Aprendiz

#478024 Praia a noite é a melhor opção e muito prazerosa também, aqui no RJ eu sempre leva minha gatinha para a Prainha ou Grumary, são praias que tem muito movimento durante o dia mas a noite é dos namorados. Fica a Dica!
Unknow - MEMBRO EXCLUSIVO
#486565 Fala Medoça,

Minha namorada tambem é mais nova e era virgem, tambem passei por isso antes dela perder o cabaço hoje em dia ELA quem procura lugar pra nos darmos uma fugidinha. O grande problema é umq barreira que nos mesmos colocamos com medo de que tudo de errado e dexamos de usar de criatividade para resolver esse problema.
Primeiro gostaria de saber algumas coisas.
O problema perciste?
Ela ta afim?
Ja tiraram algum sarro?
Mesmo que a oportunidade apareça hoje voce anda com camisinhas sufiente?
Smooth

Veterano - nível 3

#541752 casa de algum amigo, carro, na sua casa qdo nao tiver ninguem, ou voce pode fazer q nem eu e ser muito cara de pau, chega em casa vai pro quarto coma sua gata diz q vai ver um filem coloca o dvd num som bem alto , tranca a porta e manda a ver kkkkk comigo funciona mas axo q meus pais nao estao nem ai pra isso msm kk
Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#553008 Carro parado com vidro embasado, cuidado cuidado é motel disfarçado♪ kkkkkkkkkkkkkkk

Cara, se tu dirige leva ela pra uma praia, cidade vizinha, algo mais tranquilo mas se naum, faz no carro msm xD