Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Mendonça

#477292 Olá amigos puas

Estou namorando há certo tempo (graças a arte pick youp!) mas ainda não consegui dar FC por causa de falta de lugar. Pra quem mora com os pais, namorada de menor (motel fica dificil) alguém ai tem alguma ideia de como preparar um lugar bom pra FC?

(se este tópico não tem nada a ver não precisa me banir, basta excluir o tópico huahu)
Agradeço desde já as idéias ai
bcos182

Veterano - nível 9

#477303 Auheauaehuhaeuhae, essa de Maninho foi fo#a !!! Mas realmente, se é de menor cara, o lance é aguardar um dia ou hora que esteja sozinho em casa, se tiver jogo aberto com teu pai, chega e fala que quer levar a namorada, tem gente que joga aberto com o pai, não é o meu caso, ahehuae, mas ta ae!
stopmetal

Veterano - nível 9

#477304 Mano tenta ver na casa de um amigo seu, ou tenta convencer seus pais a sairem por um final de semana. Até por que sua situação ta complicada ....

Graças á Deus não tenho esse problema não. Minha mãe libera numa boa ( ela finge que ta dormindo com meu padrasto la no quarto deles) mas ela só pede que eu "coma" e despache a menina antes do meu padrasto ver ! :)

OBS: Isso quando estou em casa, pois moro em uma república estudantil longe da minha cidade natal( ou seja, ta tudo liberado, só combinar com seu colega de quarto ! :D )
Perigote

Aprendiz

#477309 Também já passei e ainda passo muito mal com isso meu parceiro, a dica que posso te dar são PRAIAS! Não sei em que estado você mora, mas se tiver praias, vá em uma menos populosa (não necessariamente deserta, basta que não seja de encher muito, nem que seja numa região muito perigosa :s) espera começar a escurecer, arruma um canto legal (procure com antecedência) e desce até as bolas na menina. Aqui no Espírito Santo também eu consigo num parque público, que depois que escurece é só achar os cantos certos (veja se na sua cidade não tem nenhum parque público com boas crocas), e até no campus de uma faculdade, nas noites de festa AHUAHAUHAUHAUH Esses são só alguns exemplos pra você ter uma base pra refletir e ver se não tem algo do tipo na sua cidade/estado, pergunte aos seus amigos também, muitas vezes eles aparecem com soluções ;]
Avatar pua
celso22

PUA EXPERT

#477324 Vai atras de uma moita, kkkkkkkkkkkkk

Mas cara o negocio é o seguinte... Tente conseguir um goma de um amigo, ou espere seus pais sairem...

Meus pais saem agora nas ferias todos os funs de semana para ir a praia... Então aproveito e fico em casa...

Basta ser um pouco malandro cara,
paulopinhal - MEMBRO EXCLUSIVO
#477327 parques e lagos vai num horario que tem pouca gente cai pra dentro do banheiro masculino, entra vc e ela no masculino entendeu, se te pegarem la os caras nao vao fazer escandalo e vao axar normal agora no feminino se te verem la vai ter problemas, fica a dica vc pode entrar antes e conferir tbm valeus!
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#477332 Cara eu levava minha ex no motel na cara dura... NUNCA pediram intendidade e ela era de menor...

Mas se tu tem carro ou consegue pegar algum... vai no carro mesmo ou na casa de um brother que more sozinho sei la...
Avatar pua
Blind Faith II

Veterano - nível 6

#477340
paulopinhal escreveu:parques e lagos vai num horario que tem pouca gente cai pra dentro do banheiro masculino, entra vc e ela no masculino entendeu, se te pegarem la os caras nao vao fazer escandalo e vao axar normal agora no feminino se te verem la vai ter problemas, fica a dica vc pode entrar antes e conferir tbm valeus!


Sensacional cara :ajoelhar
Mas banheiro de parque é nojento velho. Se for que faça isso no banheiro do shopping( o do cinema que sempre é mais vazio- é claro )

De qualquer forma achei top essa dica :lingua