O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
o_solitario_

Aprendiz

#414200 O resultado vem com muita dedicação e preparo. Você está fazendo o que deve ser feito? Esta se divertindo quando o faz? Se sente motivado a seguir melhorando cada vez mais? Se sim, então meu amigo você está no caminho certo. Não é do dia pra noite que as coisas acontecem. As vezes contamos com a sorte de algo andar mais rapido e as vezes não. Então não queira se comprar a ninguem, tenha a certeza que está fazendo o seu trabalho, com a dedicação necessária e pincipalmente se divertindo que pode ter certeza que os resultados vão aparecer. O importante mesmo é aproveitar a jornada!

Abraço! :legal
Pakh

Aprendiz

#414204 Felizmente eu tenho tido alguns bons resultados, mas num nível ainda muito menor do que eu espero atingir. Acredito que não dá pra encarar o PUA e obter sucesso sem ter paciência e força para enfrentar as adversidades - que sao muitas. Pra quem se dedica mesmo tenho certeza que o crescimento é progressivo... pode ser lento, mas os resultados aparecem.
Excelente tópico, valeu! :ae
Avatar pua
rickmartins

Aprendiz

#426026 Excelente tópico motivacional. Infelizmente eu ainda não obtive nenhum KC ou FC, mas minha confiança aumentou bastante. Igual você citou no tópico, NO PAIN, NO GAIN!
Rodrigo San

Aprendiz

#434281 :ae Cara valew pelo post. Confesso que me identifiquei um pouco, tem vezes que fico muito ansioso para obter vários resultados e não vejo o que já melhorei. O importante é persistir.
clintao

Veterano - nível 7

#434615 "alguns negs muito sutis e honestos que mandei nelas (sério, foram bem sutis, honestos e acidentais mesmo), eu sou um babaca convencido, metido e arrogante)
Uzei os negs de forma errada e passei por isso também, me queimei com um grupinho de gatas da minha sala na faculdade...

eu sempre digo
CUIDADO COM OS NEGS, eles podem te foder literalmente !

agora um neg que eu uzei uma vez que na hora deu um resultado super louco foi esse " A carol não faz o meu tipo", rapaz a mina fico desisperada, me tirando de tudo quanté jeito... dps de uma semana ela tava me dando moral

fale coisas que as minas nunca ouviram e vc vai ter sucesso, elas gostam de ser surpreendidas !
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#434685
Lecão escreveu:Ao invés de se preocupar com o que você ainda não conseguiu, pare alguns minutos para refletir sobre o TANTO que você já ganhou.



Sem mais isso já resume tudo,muito bom o tópico Lecão!