O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
felipeb13

Aprendiz

#298910 blz Pua brother
Realmente apos ler esse post fique pensando em meus resultados
percebi que eu agora tenho mais amigos , muitas pessoas gostaum de min
tenho facilidade em conversar com qualquer pessoa, algumas minas ficam tentado
ganhar minha aprovação.
si eu comparar oque eu era antes ate teria pena de mi!!!
o pu min transformou agora e soh treinar bastante para min aperfeiçoar
Valeu puazada
David Lawrence

Aprendiz

#300330 Aí homens, eu entrei na comu da pick up em 2008. Apenas esse ano, em março, dei meu primeiro kc na vida. Com a mesma pessoa dei meu fc. De lá para cá já consegui 3 kcs (com mulheres que não têm um valor elevado é verdade) mas consegui.
No meu caso foi bitolagem com MM, BV, e principalmente porque não participava do forum (e ainda não participo) com frequência, e PRINCIPALMENTE NÃO FAZER AQUILO QUE VOCÊ VEM FAZENDO REPETIDAMENTE, ou seja, deixar de ser insano.

Força e Honra, Homens.
Toto cando

Aprendiz

#300473 Eu não fico me comparando com ninguém não, cada é de uma maneira, uns aprende mais rápido ou ja estava mais evoluído que o outro cada um é cada um.
Dex - MEMBRO EXCLUSIVO
#300531 Fico feliz em ver posts como esse, você ta de parabéns.

Eu sempre considerei o foco no resultado uma qualidade muito importante pra qualquer pessoa e em qualquer área da vida, mas sempre dei muita importancia a eles.
O fato é: você nem sempre vai alcançar o resultado da forma esperada, e no fim, os resultados também nem são sempre os esperados, o que não necessáriamente é algo ruim, eles podem ser melhor que os esperados.

valeu.
vininho

Veterano - nível 2

#300544 Cara, Parabens pelo seu post.

Me animou mesmo. Ultimamente tenho tido problemas para sargear, estudar pu e me sinto estagnado no mesmo lugar. Como se eu não tivesse evoluído em nada. Mas seu post me deu uma visão diferente. Muito obrigado mesmo.

Só pra dar mais uma enfase: As vezes pensamos e criamos tantas expectativas de como queremos ser, que esquecemos o quanto de bom existe em nosso redor e o quanto evoluímos para conseguirmos o tão esperado resultado.

Abraços :ae
normandos17

Aprendiz

#300909
Lecão escreveu:Caros, aqui venho eu, mais uma vez.
Pra ficarmos bons, temos que nos foder. E adivinha... não tem como fugir disso! haha





FATO q mts vezes esquecemos...Essa msg tinha q vir em todo momento em q ''algo deu errado'' dos nossos planos!
Tópico mt bom!
MisterA

Veterano - nível 6

#300925 carambaa.... valeu veeih :D tava meio desanimado tbm, um pouco por falta de resultadoo.. ando com uns caras que conseguem KC toda noite que saem :S e eu boiando :S mais vo conseguir ;D valeeu ;D