O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
wizard

Aprendiz

#300997 Interessante o post cara :ae

E é bem aquilo que você disse em relação a exp. que o cara ja possui em relações pessoais

Comigo, o resultado foi efetivamente rápido, imagino eu, por que eu ja tinha um certo naturalismo na minha personalidade
e o PU tem me auxiliado a moldar a mesma cada vez mais
denovo, ótimo post :ae
juanmorim

#301094 Maldito!!!

Sempre fiz secretamente altas analogias sobre PU e Musculação, pra tu vir e mostrar isso pro mundo?

Huhahasiushas, ficou muito bom, concordo em tudo. Comecei há pouco tempo, mas não da betisse extrema, só que meus resultados também não tão vindo em forma de KCs e FCs. É como se eu tivesse começando pelas beiradas. Haahaha

Muito bom post, merece ser lido por todos os iniciantes, assim como eu, e merece Feeds tbm! :)
Unknow - MEMBRO EXCLUSIVO
#301100 Acho que você falou o ponto chave do PUA.

Mas no final de alguns meses, você vê a mudança pela qual sua personalidade passou.[/size]


Como pessoas nós somos deficientes de amadurecimento emocional e o PUA nada mais é do que uma saída pra isso onde aprendemos a nos controlar, regular, aumentar a estima e principalmente sermos felizes e zelarmos ( ou não ) pela felicidade de nossas companheiras ( sim, elas ficam mais felizes se tem homens maduros e decididos ao lado delas ). Afinal de contas ser PUA não é judiar das mulheres e fazer delas de gato e sapato.
O ponto é, por mais que você mude por fora no final de 1 semana, 1 mês ou 1 ano você vai ver que mudou muito mais por dentro. Enquanto o pick up artist não perceber que a mudança principal é interna ele não vai obter quase resultado nenhum, por isso uns demoram tanto tempo pra conseguir resultados. Afinal de contas você pode se vestir como um galã alpha e pensar como um nerd beta depravado. Com o tempo você percebe como era imaturo emocionalmente e vai lembrando do passado e rindo das bobeiras que já fez e é assim que nunca mais as fará de novo.

Grande abraço cara e muito sucesso, mudança por dentro em !
Avatar pua
JimArcAngel

PUA EXPERT

#301163 muito bom cara
vc esta certo estamos nos prendendo aquilo que queremos alcançar ao inves de ver o quanto ja evoluimos,e procurar saber onde posso evoluir mais.
muito bom o topico
xp
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#301226 Boa!!!
Isso mesmo!!! :ae

Não se importar com os resultados,pois por mais irônico,e paradoxo que seja,quanto menos você se preocupar com os resultados,mais eles aparecerão!!!

Abrçs
oxigenn

#301378 Muito bom véio, tava precisando dar uma lida nisso! ahhahaa
To sempre buscando cada vez mais resultados, mais quando não sai como o esperado as vezes causa aquela frustração :grump hehehe
Mais parei para refletir agora, e nossa, evolui muuito de um tempo pra cá. :yaaah :yaaah


"Não se importar com os resultados,pois por mais irônico,e paradoxo que seja,quanto menos você se preocupar com os resultados,mais eles aparecerão!!!"

Concordo com o Flávio Henrique! :ae


belo clipe esse que tu escolheu hein? haahahha