O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#323158 ok! esse é um post de energia muito intensa e serve para motivar quem esta no jogo! e surpresa eu também estou :palhaco , mas agora o papo é sério, eu era (e sou um pouco) um cara natural, eu nunca fui de closar muitas HBs, mas eu sabia o modo como elas pensavam (parcialmente), devo agradecer as revistas femininas, mas especificamente a parte que falam sobre sexo, eu aprendi bastante com as revistas femininas (mesmo), porém ao entrar na comunidade quando eu lembrei de uma entrevista com o MYSTERY no fantástico há muito tempo, eu comecei a perceber que atração não é escolha e muitas outras coisas, aprendi a excitar uma mulher intelectial, emocional e sexualmente e por último, aprendi que eu posso ser uma pessoa normal sendo um PUA (muitas pessoas acabam se tornando frias ao ler o conteúdo do MYSTERY (não critico o MYSTERY e sim as pessoas que colocam as mulheres e o jogo em primeiro lugar), principalmente por não aprofundarem o conhecimento e o pua base foi necessário para eu reformular esse meu pensamento, então se eu apendi tanta coisa no PUA e já estou tão envolvido com os benefícios, digo a todos que estão querendo desistir que pensem e percebam quanta coisa legal já construiram!agradeço ao post e ... abraços :yaaah
Avatar pua
Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
#337717 otimo lecão gostei do seu post ajuda mesmo porq quando ficamos pensando no resultado perdemos a concetração e como o mistery disse ser um pua é construir uma vida e não só pegar mulheres :D ^^ otimo topico :ae
Pejota - MEMBRO EXCLUSIVO
#340525 Pow demais o post, me incentivou bastante! Quando você vê que os resultados vão aparecendo, mais você se anima! É isso ai "don't stop!" :yaaah
A Lenda

Veterano - nível 2

#340541 O segredo é não se importar com os resultados, mas, ao mesmo tempo, buscá-los. Não adinata não se preocupar com os resultados e ficar lendo o fórum de cabo a rabo pra melhorar, tem que sair e dar a cara a tapa.

Criador do tópico

Lecão

Veterano - nível 10

#340550 Galera, valeuzão pelos feeds.

É muito bom ver que o esforço, o atraso e o esporro do meu supervisor no dia (hahaha) foram recompensados.
Isso me estimula a querer ajudar cada vez mais a galera que tá iniciando ou já iniciou, com um pouco da experiência que eu tenho. È uma forma de retribuir tudo que vocês fizeram e ainda fazem por mim.

Valeuzão, galera. :D
nehalem

Aprendiz

#351855 Sabias palavras... esse post vai ficar no meus favoritos pra eu n perder meu foco e desmotivar