O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
Petti - MEMBRO EXCLUSIVO
#362214 Cara, bom post, mas acho que, como alguém aqui falou, se o cara está há 6 meses nessa e ainda não conseguiu nem um PC, está fazendo alguma coisa errada.

De todo modo, o cara tem mesmo que esquecer do resultado. Para mim, tem que pegar gosto no método, divertir-se criando as rotinas, abrindo sets com mulheres bonitas, fazendo uma mulher rir, se divertindo com os amigos, curtindo a balada e a vida. Só isso já torna a vida muito melhor - pelo menos a minha melhorou.

Valeu!
Avatar pua
meetgyn

Veterano - nível 10

#362337 Minha humilde opnião: Tem pessoas que baixam meio mundo de material, compram uma porrada de enfeites, sai feito emo na rua, e não tem coragem de chegar em uma mulhar.
Desse jeito vai levar mais de 6 meses mesmo, pra tu conseguir primeiro KC. Esqueça a porr. dos enlatados, receitas de bolo, macumbas etc etc... seja voce mesmo. Use o que ja aprendeu seja natural.
Avatar pua
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#363140 Se desapegue dos resultados, faça por diversão. --> Encontro isso em todo material, e tento fazer isso naturalmente.

Ninguém nunca te disse que a vida ia ser fácil, quanto mais se relacionar com mulheres.
Renatto

#368884 Mano post muito bom, isso faz nos perdemos a ansiedade de resultado e aproveitar o que já foi conquistado.
Obrigado pela ideia. :ajoelhar
R.Victor - MEMBRO EXCLUSIVO
#368913 Vedade, eu estou assim tambem, sem resultados efetivos como KC's e FC's, mais coisas como; melhorar meu circulo social, ser mais respeitado por causa do Alto Valor.

Mais no meu caso ainda não consegui os resultados por falta de tempo, sair para sargear tem ficado cada vez mais difícil, não por estar sozinho, mais por que tem coisas que me prendem, que segurão meu tempo, mais cada dia tento com meu tempo melhorar, principalmente o Day e Natural Game.

Só tenho a agredecer, ao pessoal do PUA base.
E a mim mesmo pq só eu sei o caminho que percorri e que ainda tenho pela frente.

Boa Sorte a todos.
e muito mais pra mim.
ausuashuahsuahsus :yaaah
Avatar pua
RRipper

Veterano - nível 2

#378115 Muito motivador esse post. Obrigado brother, por sua sinceridade. Tem uma porrada de caras que não admitem seus erros como estudantes do PUA e às vezes você pode se sentir o único que está errando. é bom saber que todos temos dias ruins. E bons também! :yaaah
Avatar pua
ZiGDi£

Aprendiz

#402115
meetgyn escreveu:Minha humilde opnião: Tem pessoas que baixam meio mundo de material, compram uma porrada de enfeites, sai feito emo na rua, e não tem coragem de chegar em uma mulhar.
Desse jeito vai levar mais de 6 meses mesmo, pra tu conseguir primeiro KC. Esqueça a porr. dos enlatados, receitas de bolo, macumbas etc etc... seja voce mesmo. Use o que ja aprendeu seja natural.


vou com o meetgyn, tenho tido poucos resultados e venho praticando, melhorando e mudando meu jogo.Aqui no Brasil eh ser direto,impondo o que vc quer pra HB.
seja o premio, tenha respeito com seus principios e a HB,gerando confiança e levando ela para o seu mundo
Avatar pua
Perigo

Aprendiz

#402495 Muito obrigado.

Nossa cara eu estava mesmo precisando disto, muito obrigado pelo tapa na cara. Ultimamente eu estava ficando puto, e só pensando que eu estava involuindo, mas agora que li seu artigo, percebo que estou me preocupando demais só com resultados, e nem percebi quantas garotas legais eu tenho conhecido ultimamente. Muito obrigado mesmo.

Abraços meu querido.
nick123

Aprendiz

#402958
Perigo escreveu:Muito obrigado.

Nossa cara eu estava mesmo precisando disto, muito obrigado pelo tapa na cara. Ultimamente eu estava ficando puto, e só pensando que eu estava involuindo, mas agora que li seu artigo, percebo que estou me preocupando demais só com resultados, e nem percebi quantas garotas legais eu tenho conhecido ultimamente. Muito obrigado mesmo.

Abraços meu querido.



O mesmo comigo..

Tava precisando de um post assim. Me desanimei com a falta de resultados e acabei não parando pra pensar no que eu estou fazendo de errado.

Mas agora eu vou me animar mais, vlw pelo post.