O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
pedrofjv - MEMBRO EXCLUSIVO
#403052 Muito bom post, ver incentivo vindo de todos os lados torna até meio impossível cogitar desistir. Sem falar que é eficaz pra caramba não só pra dar KC's, FC's ou sejá lá o que for, melhora bastante a forma de interação social como um todo. Têm pouquíssimo tempo que estudo sobre pick up, e já percebo mudanças bem legais na minha forma de me relacionar.


Valeu aí :ae :ae
Avatar pua
doug.z# - MEMBRO EXCLUSIVO
#403141 curti muito o incentivo!

esquecemos de olhar nossas própias pegadas ao longo do caminho que queremos, e então nos sentimos desanimados e voltamos alguns passos, coisa
que o nosso "eu" passado não iria querer!

eu vou sempre ler esse tópico, abraços!
Avatar pua
Uand32

Veterano - nível 10

#403200 boa resultados é conseguencia, nao pode é simplesmente pensar que nao ta tendo nenhum resultado e desistir do nada
continue tentando que algo vira ! :ae
AdventureSpirit

Aprendiz

#404619 Excelente post, concordo. Eu tb ando tendo dificuldade com os resultados. Assim, até fico com um bom número de HBs, mas quase sempre de um jeito meio BETA. Quando estou na interação, tudo aquilo que eu estudei parece sumir e entra em cena o velho comportamente BETA. Mas não vamos desistir. As coisas vão melhorando aos poucos... a evolução vem antes dos resultados. Apesar de não ter resultados, eu me sinto evoluindo. E seu post ajuda a compreender isso. Valeu.
Pedro Paulo

Veterano - nível 5

#405300 Curti muito seu post Lecão,
estou nesta fase de aprendizado e por isso estou muito
ansioso por resultados e não tinha reparado que muitas coisas mudaram
desde que conheci o PUA.
Te mais, obrigado!