O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
assis.demoreira

Aprendiz

#405619 Valeu maano .
O segredo do sucesso como voce bem explicou é a persistenciaa ..
E quanto a ser mal falado tem aquela frase née
''segundo os humanos as abelhas por serem pesadas e nao possuirem aerodinamica, nunca iriam voar com aqueles dois pares de asas pequenas, mais elas voam, pois nao ligam para a opiniao dos humanos''
Avatar pua
kabotian

Veterano - nível 5

#405720 Eu que sou iniciante não consigo parar de pensar nos resultados. É muito frustante você não alcançar seus objetivos
de forma rápida, mas mais frustante ainda é continuar nesse "sedentarismo social". Por isso que eu coloquei um pensamento na
minha cabeça: essa evolução é dolorosa ? Claro que é, mas eu não vou deixar de praticar, e vou me tornar uma pessoa melhor!

Valeu pela contribuição!

Abraços!
Avatar pua
Mr. C - MEMBRO EXCLUSIVO
#405738 Hah, muito boa Lecão. O lance é esse mesmo, ficamos tão preocupados com resultados que nem vemos o quanto ja ganhamos. Só de conhecer o PU ja foi uma conquista. Me identifiquei cara,valeu. Vou tomar coragem e dar mais a cara à tapa :D
Avatar pua
Sagat

PUA EXPERT

#414197 Muito bom o post, me ajudou bastante, tenho menos de 1 mês de prática de PU, mas eu sempre tive na cabeça o pensamento de buscar evolução, procurar evoluir meu jogo e não se preocupar muito, pois eu sei que fazendo assim, os resultados virão de forma natural. ;D