O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

Lecão

Veterano - nível 10

#297520 Caros, aqui venho eu, mais uma vez.
Dessa vez não é pra postar meus relatos fail, mas para dar um conselho aos novatos e veteranos que, assim como eu, não vem tendo tantos resultados. hahaha

Gente, é o seguinte: Temos caras aqui no fórum que levaram mais de 6 meses pra conseguir o primeiro KC como Puas. Temos caras que levaram 1 semana.

O que eu tenho a dizer pra vocês é um conselho, uma coisa na qual estive pensando de uns dias para cá.

Não se aqueça pensando: Putz, o brother lá levou 2 dias pra closar uma HB 8. Eu to praticando há 3 meses e até hoje não dei sequer um selinho numa 6.


VIDEO | PUA | BASE -
Off topic:
1 hora procurando uma musica legal pra colocar aqui... E depois você vê as gostosinhas do vídeo. :rolf

Cara, assim como diz um dos melhores posts do PuaBase, "V-O-C-Ê - É - O - C-A-R-A", o resultado vem devagarinho e maroto. Ou seja, nem todos conseguem resultados de um dia pro outro. Se você é um cara que nunca, ou praticamente nunca pegou uma mulher, seu resultado pode ser um pouco mais demorado que o de um outro cara que já tinha experiência com as mulheres.
Mas também depende de quanto sangue você vem dando para conseguir essa mudança.
Para poder chegar no topo, precisamos passar por constrangimentos... dar a cara a tapa mesmo. Pra ficarmos bons, temos que nos foder. E adivinha... não tem como fugir disso! haha

No Pick Up podemos utilizar a mesma famosa filosofia da musculação: NO PAIN, NO GAIN!. E podemos inclusive fazer uma analogia com a musculação:
Você, antes de ir treinar, toma os seus suplementos. Vai pra academia e treina pesado, faz aqueles treinos do inferno mesmo... chega a sair de lá passando mal.
Ao final de alguns meses, você vê a transformação pela qual seu corpo passou.

No PickUp não é diferente. Você, antes de sair de casa, toma os seus suplementos (eleva seu inner game). Você sai, chega nas mulheres, quebra a cara, passa constrangimento, etc. Mas no final de alguns meses, você vê a mudança pela qual sua personalidade passou.

Sabe qual é a outra semelhança entre musculação e o Pick up? Tanto na musculação quanto no PUA, no meio tempo nós ficamos preocupados demais em chegar naquele resultado almejado. Não paramos para pensar no que nós já ganhamos.
Caras, todo o tempo que treinei, eu ficava preocupado demais em ficar com o braço grande, peitoral rasgado e tudo mais... mas nunca parava pra pensar no tanto que já tinha ganhado. Era o suficiente? Não. Mas lentamente o resultado vinha aparecendo.

Onde você quer chegar com isso, Lecão?

É simples...

Você, carinha que pratica há 3, 4 meses e ainda não conseguiu resultados efetivos, não conseguiu KC, ou FC: Ao invés de se preocupar com o que você ainda não conseguiu, pare alguns minutos para refletir sobre o TANTO que você já ganhou.

Lembro de meus tempos beta total, quando eu dava desculpinhas pra abraçar uma menina gostosa, ou tocar ela (não estou falando de Kino, estou falando de betisse mesmo hauhauhaua). Hoje, simplesmente as meninas do meu trampo ficam com desculpinhas pra poderem me alisar, me agarrar, ou algo do tipo. Isso é ruim? Não, isso é ótimo. Talvez se não tivesse conhecido o Pick Up eu ainda estaria dando desculpinhas pra tocar nelas.

Outro exemplo: eu nunca consegui fazer alguém me odiar por ter um ALTO VALOR. Agora eu consegui isso. "Ahh... Ok, Alex. As pessoas te odeiam e você não acha que isso é ruim?" Não. É muito bom. Se nem Jesus agradou a todos, não serei eu quem vai agradar. Algumas meninas com problemas de auto estima acham que devido a alguns negs muito sutis e honestos que mandei nelas (sério, foram bem sutis, honestos e acidentais mesmo), eu sou um babaca convencido, metido e arrogante.
Acreditem, esses caras são os que geram mais comentários e, acabam por ser os mais disputados. Não estou dizendo para você ser um pau no cu, senão alguém vai dar um tiro em você uma hora ou outra. haha Estou dizendo que é bom que você DESENVOLVA seu ALTO VALOR.

Afinal, bem ou mal, falem de mim. :D


Então, se você não conseguiu um KC ainda, não conseguiu um FC ainda... Não se esquente com isso, porque o resultado vai chegar pra você. E quando chegar, meu amigo... vai ser da melhor forma possível. De repente, seu primeiro KC como PUA pode ser um KC triplo em HBs 9, seu FC pode ser um ménage à trois com uma HB ruiva 9 e uma HB Loira 10.


Então, não se desespere com a falta de resultados. Isso vai prejudicar seu jogo, você vai ficar pensando mais em closar do que no básico: TER CALMA, APROVEITAR AS OUTRAS COISAS QUE A VIDA TE OFERECE DE BOM, E CLARO, SE DIVERTIR.
Se você sentir que estagnou... tire os finais de alguns de seus dias para refletir em que você tem errado. São padrões que se repetem a cada sarge e, com o tempo vocÊ vai eliminando isso. Se EU, que passei minha vida inteira estagnado em padrões betas, estou vendo resultados, por que você não vai ver?

Don't stop! :D


E A PROPÓSITO, SE TE AJUDOU DÊ UM FEEDBACK! EU ATÉ CHEGUEI ATRASADO NO TRAMPO ONTEM PRA PODER FICAR DIGITANDO ESSE POST. :ae
joaobrack

Aprendiz

#297525 Na minha opnião, se voce nao ver nenhum resultado em 6 meses voce está fazendo algo errado. /prontofalei
evo

Veterano - nível 1

#297543 Fala ae Lecão, tranquilo ?
Mano, concordo contigo... e esse texto ajuda bastante, pois nem todos tem uma mentalidade forte pra aguentar tudo oque passamos em field, e na vida mesmo !
Eu por exemplo... sou muito relaxado, forte... não me importava tanto com resultados... mas a algum tempo, venho tentando perceber oque to fazendo de errado, pq os resultados nao estão vindo ! Procurei e procurei, e nao consigo achar onde estou errando, BL ta foda, me visto bem, treino com pesos a 4 anos... a unica solução que achei, foi perguntar pras minha amigas mesmo, que nao tenho interesse e ter uma opnião de fora, oque acham ? pq sou solo nesse estrada e nao tenho ninguem pra me observar rs .
Esse feed foi mais um desabafo do que uma respostas ao seu topico bro haha mas achei bem legal mesmo, da uma motivação a mais, pra quem não ta aguentando os trancos haha Abraços !

Criador do tópico

Lecão

Veterano - nível 10

#297545 joaobrack

É aí que tá, meu caro.
Como eu falei, pra alguns, o resultado vem em 1 semana, pra outros, vem em 9 meses.
O simples fato de um cara ter melhorado 100% sua social proof em 2 meses já é um resultado.

O que eu quero passar aqui é: Se você tá com falta de resultados, não closou, relaxe. Pare pra pensar no que você já conseguiu. O que mudou no tempo que você tem praticado?
No mês de maio eu coloquei MESMO em prática o que eu aprendi. Estudo desde abril, mas pratico desde maio.
De maio pra junho, o que mudou:

- Me sinto infinitamente mais confiante.
- As pessoas tem me notado mais.
- As pessoas tem feito mais coisas pra conseguir a minha aprovação.
- As mulheres tem me usado como objeto sexual delas. hauhauhau
- Agora sou praticamente um gerador de atração.
- Uma menina que nunca mais vi me agarrou. (Não usei nada, a menina ficou atraída basicamente pela minha BL)
- Meu supervisor me dá muita moral.
- Minha instrutora é louca comigo.
- Me tornei um dos AMOGs da minha equipe e talvez até do meu setor.
- AA? Praticamente inexistente.
- Acho que fiz uma HB lésbica 7 ficar atraída por mim. (É uma das que começaram a me usar como objeto sexual huahua)
- Facilidade em fazer amigos foi ainda mais elevada.


Se isso não é resultado, meu chapa... eu to ferrado. haha

Tonho
Valeu o feed. :D

evo
Cara, baixe o Doutrina de Aceleração do Jogo. Tem muita coisa interessante lá.
E tipo, como eu falei... pensa no que você já conseguiu. Pensando por esse lado, vai ver que fica cada vez mais fácil chegar no resultado final. Tipo... "Eu agora já sou popular, muita gente me dá moral e busca minha aprovação, não vai ser difícil conseguir um KC/FC."

Segue o link da página com o download do livro: doutrina-de-aceleracao-de-jogo-sinn-traducao-t1091.html

Lembrem-se: não é sobre pegar mulheres, é sobre construir uma vida.
Avatar pua
Fezaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#297610 Meu caro Lecão, muito bom seu post, realmente você evoluiu muito, tanto na parte que você citou como no parte de passar o aprendizado tu tens um futuro muito foda meu amigo, parabéns e continue treinando e evoluindo.

Uma palavra que chama atenção no artigo é DIVERSÃO essa é A palavra.
Na maioria - arrisco a dizer 99% dos casos - os iniciantes focam 1000% nos resultados, esquece de se DIVERTIR.

Se vocês colocarem a DIVERSÃO em primeiro lugar e agregar os ensinamentos do PU, os resultados serão rápidos e fantasticos.

Novamente, parabéns pelo artigo e vamos comer as bucetas que estão nos esperando! :mau

Abraço. :)
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#297612 hahaha ótimo lecão!

é super importante mesmo criar um alto valor, ter a auto estima. to sentindo isso ja nos ultimos meses...
mesmo as mulheres que vc nao tem pretensão, elas te dao shit tests pra conferir sua personalidade, se vc vai, abaixa o valor, e as coisas só pioram..

o segredo é a AUTO ESTIMA. voce é FODA e ninguém pode te jogar pra baixo (y)

bração cara!
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#297631 Cara Parabéns pelo seu post.
Realmente fiquei muito emocionado lendo.
Gostei muito da comparação de musculação e Pick Up.
Realmente são iguais, mas um trabalha sua mente e o outro trabalha o seu corpo. No meu trabalho sempre dizemos que devemos trabalhar o corpo e a mente juntos, se trabalhar só a mente você acabará virando um NERD louco, se trabalhar só o corpo virará um idiota narcisista.
Por isso eu treino musculação e PU ao "mesmo tempo" para comparar os resultados do meu corpo e da minha mente.

Esse post é muito bom para tirar a frustração dos que estão frustrados por não ter resultado e para reanimar aqueles que estavam desanimados ja.

Parabens.
Abraços