O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
brenowesley - MEMBRO EXCLUSIVO
#297762 Excelente, vai motivar muita gente que pensam que não mudou nada em suas vidas e o que interessa realmente é o resultado. Bom me motivou, o resultado(Kc, Fc) é bom claro más não é só isso, você esta construindo uma vida nova e essas pequenas mudanças são a base que mais na frente sustentara você e os resultados virão

Belo Tópico

BrenoWesley
Turambar

Aprendiz

#297898 Cara, muito bom o texto, ainda mais que ontem foi minha primeira saida pra tentar aplicar o Pu e não deu muito certo, porém já foi um começo, já que mesmo levando toco consegui chegar em alguns sets e ter conversas, algo que antes não tinha acontecido, ia pra festa e ficava rodando o lugar e vez ou outra chegava em uma menina..
Lekstrom

Aprendiz

#297949 Lecão, ÓTIMO tópico, cara! Só não consigo dar um "agradecimento", nao sei porque.

Enfim, o seu texto comparando a academia com o pick up foi uma analogia muito bem vinda!

Já malho há alguns anos e lembro que no inicio eu ficava MUITO focado em resultados, em ter o bração, em crescer o peitoral e etc, e ficava AGONIADOOOOOOOOOOOOOOOO pra ter logo os resultados, ao mesmo tempo duvidando se eles viriam mesmo. Hoje em dia nem sequer penso nisso, a academia já virou um ritual na minha vida e cheguei em um ponto confortável, onde eu queria, posso muito bem mudar o meu objetivo algum dia e querer mais, mas é uma coisa natural ir malhar e nem pensar nos resultados. Resumindo: Eu malhei, malhei e os resultados vieram depois de uns meses!

Com o pick up eu estou passando por esse dilema justamente agora e o seu texto me ajudou muito, cara.. Logo de inicio eu tive um resultado ótimo, nas minhas primeiras sarges eu consegui KCs - só pode ter sido sorte de principiante, confiança inicial, sei la - e hj em dia q já aproximei de muitos mais sets estou tendo muito mais dificuldade para ter resultados, e cheguei no ponto de duvidar "será que os resultados vem mesmo?" (hahah exatamente como pensava no inicio na academia), o seu texto me ajudou a enxergar que isso é questão de tempo e de trabalho duro, basta seguir o seu plano e os resultados virão!

E outra coisa MUITO boa no seu texto: Não pense só nos resultados, não use eles como referencia de sucesso. Pense na sua EVOLUÇÃO! Esse sim é um resultado marcante e em 1 mes e meio de PUA eu vejo uma evolução BRUTAL em todos os aspectos sociais da minha vida, pode nao ser muita coisa pra um veterano já experiente, mas essas mudanças mudaram minha vida para melhor!! =)

Vamos que vamos, a jornada é longa! Boa sorte a todos e obrigado pelo texto, Lecão!
buiu

Veterano - nível 1

#297959 é um bom topico, muitas pessoas realmente precisam ver por esse angulo, que o crescimento pode ser demorado pode ser rapido, mas vc tem que aproveitar tudo.
Targaryen

#297980 Gostei do tópico cara, eu lembro como no começo era dificil, hoje o PU ja ta bem mais reelax

gostei da comparação com a musculação também, mas so add um aspecto

Quando vc começa na musculação, seu corpo inteiro doi pois vc quebrou muitas fibras musculares e ele nao tava preparado para isso, depois de uma semana ele ja vai estar normal e as dores passam, quando vc começa no PU vc começa a esticar sua personalidade de um modo que o seu psicológico talvez nao esteja preparado e vc acabe nao se sentindo bem, depois vc tbm se acostuma e se torna algoo muito prazeroso, pq é sobre "construir uma vidaa".

Criador do tópico

Lecão

Veterano - nível 10

#298358 Valeu pelos feeds galera. :D

A propósito, outro fator em comum que eu pensei agora: se você toma suplementos sem treinar, você não vai ganhar nada.
Se você só lê livros sem praticar, você não vai ganhar nada.

Resultados vem. Mesmo que você não perceba. Eles estão aí.
Se o cara não conseguiu finalizar com KC, tenha certeza que pelo menos PERTO de um ele chegou.

Olha um exemplo:
Eu cheguei próximo de KC umas 2 ou 3 vezes ao longo desse tempo. Com a última HB rolaria FC tranquilo, mas eu vacilei e pulei de A3 para C1.
Como eu sei que eu pulei fase? Tirei um dia e comecei a pensar, e vi que eu não tinha conversado muito com a HB 7. Ela demonstrou MUITO interesse, eu demonstrei interesse, mas não criei conforto. Ela me cortou? Não. Mas estava com o Bitch Shield lá em cima.
Estou frustrado com isso? Claro que não. Agora eu sei que na próxima HB eu vou saber conduzir melhor as fases e finalizar. E se for o caso, posso ser bastante imprevisível e voltar nessa HB e criar conforto,



Off topic:
Hahaha, ninguém falou das gostosinhas do vídeo. :rolf
blacknight2010

Aprendiz

#298485 E também acho que os resultados não virão do dia para noite. Na acadêmia temos que nos dedicar mesmo para um bom resultado. Nas artes venusianas e a mesmo coisa. Parabéns pelo seu tópico. :sorri
Mineiro 3310

PUA Avançado

#298847 Fala Lecão, meu brother.

Cara, muito bom mesmo, pra quem não tá conseguindo ver que, só de conhecer o PUA, já é um vencedor.

Às vezes, os novatos pensam que apenas lendo livros e alguns posts aqui do forum, na primeira sarge vão se dar muito bem e, na verdade, quebram a cara e ficam desanimados achando que tudo isso é mentira.

Você escreveu o essencial. Isso aqui é pra quem quer dar a cara a tapa mesmo.

Um dia ou outro o resultado vai aparecer, de alguma maneira.

Parabens pelo post.

Abraços.