O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
brunohenry

Aprendiz

#308441 Também achei interessante a forma como o tópico foi escrito, senti como se estivesse conversando com o meu melhor amigo.
Valew!
:ajoelhar
zump0034

Veterano - nível 2

#316324 cara eu sou muito cuzao, e na boa, eu nao to nem ai se eu tomar um tiro uma hora ou outra UIHSAIUHISA, eu sou assim, me tornei assim, e na boa, dessa maneira que eu sou eu faço as pessoas felizes, todas que estao em minha volta, nao é questao de focar em obter resultados, e sim de obter sua propria felicidade, resultados sao consequencia do que voce passa para as pessoas, se voce consegue deixar voce mesmo feliz com oque está fazendo, voce vai conseguir passar isso para as pessoas, e consequentemente resultados viram, agora 6 meses sem nenhum kc, realmente tem algo errado ai HUISAHUISAHAS, mas é isso
Lovi's

Aprendiz

#316381 É algo difícil de entender mas qd vc não consegue o resultado na velocidade q vc esperava só existe duas alternativas: ou vc percebe q cada um tem seu tempo ou vc desiste.

Eu acho esse tema tão importante q vou escrever um post sobre o msm com uma abordagem um pouco diferente, mas creio q vc não vai se importar né?

PS: Gostei muito do video do post.
Isaak

#316749 Brilhante Post. Me ajudou bastante a refletir :yaaah
Rmayer'

PUA Avançado

#316783 o que vale de verdade é seu crescimento pessoal! olhe pra tras e veja o quanto vc mudou, veja o quanto vc aprendeu e veja que vc pode fazer muito mais! um pua nao se faz só de mulheres! eu fiquei realmente 2, 3 meses sem nenhum resultado... comecei a ver o quanto tinha aprendido em relação ao oque eu era e isso até hj me dá mais gás ainda!
com cada um é diferente, como vc mesmo falou, tem uns que conseguem em 1 semana outros em 1 ano... cada um é cada um!
gostei do seu topico cara, vai dar um animo a mais pra muitos que estao precisando
parabens
abraço
Avatar pua
The Game

PUA Avançado

#319296 Excelente, consegui entender tudo que disse, inclusive as analogias com academia (meu outro vício :yaaah )

Agora, como sou novato, vou conseguindo os resultados sem pressa, sabendo das minhas limitações e lutando para superá-las !

Só agradeço pelas suas palavras mano, abçs
Soilworker

PUA Avançado

#319447 Excelente tópico como sempre Lecão!

Só gostaria de acrescentar algo que muitos aqui se esquecem. Ser PUA não é apenas closar, é ter um estilo de vida. Eu confesso que no ano passado fiquei com muito mais mulheres do que há 9 meses (quando descobri o PU). Mas estou me sentindo muito melhor agora, aprendi a tratar as pessoas de outra maneira, mudei meu visual (deixava o cabelo comprido apenas pra ser "do contra"), fui atrás de um emprego decente, etc. Resumindo. Me transformei em outra pessoa (pra melhor). E isso graças ao PU e ao fórum.

Então um conselho à todos: antes de pensar em resultados, antes de ficar triste por ter tido AA e não ter chegado em nenhuma HB na sarge, antes de se lamentar por não ter conseguido um PC sequer. Pense primeiro em você, se você estiver bem com você mesmo o resultado virá (não importa se vai demorar 1 ano ou 1 semana). E é claro. Divirta-se. :ae