Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

OMetafisico

Aprendiz

#865683 [font=Comic Sans MS]Fala bando de cafajeste matilha Alfa, beleza?![/font]
[font=Comic Sans MS]Antes de mais nada quero que todos saibam que infelizmente parei de estudar PUA por um tempo...[/font]
[font=Comic Sans MS]Há um tempo atrás comprei o material do clovis.consultoria, ótimo por sinal, mas nesse período eu ainda frequentava o fórum, estudava as técnicas diariamente, trabalha Inner Game, enfim, resultados apareciam, HBs falavam que minha aura estava contagiante, pessoas me convidavam para sair, a ansiedade de aproximação estava tendendo a zero, bem, isso quando eu tinha tempo...[/font]
[font=Comic Sans MS]Passaram-se semanas até que eu percebera que o cursinho estava ficando de lado, e como sou demasiado responsável e quero honrar minha família, passei a dedicar-me mais os estudos, chegando ao ponto que eu não tinha como mais me dedicar ao Pick Up, sabe como é, acordar cedo e dormir tarde vendo apenas livros na sua frente ?![/font]
[font=Comic Sans MS]E a rotina de merda voltou... AA explodindo, pensamentos negativos, masturbação, todo esse lixo...[/font]
[font=Comic Sans MS]E fui levando, prometi a mim mesmo que no final do ano, quando passasse no vestibular, iria redigir todo o material do Clovis e mandar pra ele como forma de agradecimento, mas, desanimei...[/font]
[font=Comic Sans MS]Finalmente passei no vestibular, parece que vou fazer Medicina na Nove de Julho mesmo!! Academicamente estou garantido, mas e a vida sexual? Meu último KC foi em Setembro, meu último FC em Julho...[/font]
[font=Comic Sans MS]Bem, fui ver meu perfil do Lulu, e eis que lhes mostro, meus amigos, a definição de um provedor fofo (meu pseudônimo): #Confiável, #Ursinho, #AcreditaNoAmor, #VaiCarregarSuasMalas, #ÉFelizTodoDia, #OmbroAmigo, #NãoÉBabaca, #AmigosGatos, #BomPartido, #SabeEscrever, #FamíliaEmPrimeiroLugar, #SemMedoDeSerFofo, #Explorador, #AmorDasMães, CopoMeioCheio, #SempreCheiroso, #DiversãoSemLimites, #TodoOuvidos, #SorrisoIncrível, SemprePreparado, #FofoComAMãe, SaiBemNaFoto, #BomCaráter, #BarbaPorFazer, #RespeitaAsMulheres, #AchaQueOMundoGiraAoSeuRedor, #NuncaLembraDeMim, #NadaDeMal, #FilhinhoDaMamãe, #Bebezão... #CertinhoDemais[/font]
E ai foi galera, li tudo isso e tirei as seguintes conclusões:
- Família sempre foi meu foco, não tenho vergonha de expressar o amor que sinto por meus pais, irmãos e parentes, qualquer coisa relacionada a isso, pra mim, é orgulho, porque parece que estou fazendo direito...
- Educação, humor e ambição impecáveis. OK.
- Sex Appeal, Química... CADÊ ISSO?!! Parece que estou na friendzone mundial!!
- Dou muita atenção... Sim, isso mesmo, quando alguém vem puxar papo comigo, não, não as deixo no vácuo...
Pois é galera é isso, agora que tenho algo chamado tempo, vou voltar a frequentar o fórum e vou voltar a estudar essas artes que mudaram minha vida. Redenção, aí vou eu...
Ficou com muita cara de desabafo isso?