Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Yesplease

Aprendiz

#909729 Bem amigos, há muito eu deixei o PU de lado pois arranjei uma namorada- pequeno tolo... - Agora mesmo depois de incontáveis discussões por ela me por em segundo plano quase sempre, eu resolvi terminar. Ela foi minha primeira namorada, criei laços muito fortes com ela mas deixei a paixão me levar e aos poucos perdi meus princípios como um estudante PU fiz tudo por ela, tudo, mas ela não fez nada e isso foi me destruindo até a gota d'água que foi recusar meu convite em ir ao shopping e logo depois me dizer que ia para uma confraternizacao da igreja.
Me sinto um lixo por ser doador exclusivo de um relacionamento, amei ela e acho que foi de verdade, ela me dizia que me amava também mas nunca fez nada por mim. Depois de tantas vezes que eu terminei e voltei atrás dessa vez eu não quero mais, essa última dela me machucou profundamente mas foi só a gota d'água pois sempre ela me deixou de canto. Era um relacionamento na minha escola e ela sempre preferiu os amigos à mim. Cansei, vou tocar em frente.
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#909740 Cara, coloca na sua cabeça uma coisa:
A culpa é sua.

Não adianta vir com choradeira, nem se justificar, você sabe que a culpa é sua.
Primeiro que você foi um cara carente, homem que reclama de atenção é o primeiro da escala evolutiva, é o garoto que precisa da mãe.
Segundo, você blefou. Terminar e depois pedir pra voltar é o mesmo que dizer: Estava te testando pra ver se você ia correr atrás de mim, só que fiquei com medo de levar o blefe até o fim.
Terceiro e mais importante:
"deixei a paixão me levar e aos poucos perdi meus princípios"

Sabe o que isso significa?
Você nunca internalizou os princípios, era apenas uma máscara que te deixava mais atraente. Logo quando a máscara caiu você se mostrou um homem pior do que o do começo de namoro, simplificando você vendeu um produto pra ela, que depois ela descobriu que era de uma qualidade inferior.

Após o sermão, vem a lição!
Você pode mudar, esqueça essa garota, infelizmente essa oportunidade já foi, mas há milhares outras oportunidades lá fora.
Faça uma promessa a si mesmo, entre em um relacionamento apenas quando a garota gostar de você pelo o que você é e não pelo que você finge ser.

Boa sorte! Você tem potencial, não deixe seus medos te bloquearem.