Avatar pua

Criador do tópico

gutops

Aprendiz

#928745 Fala ai Puas blz ? To com um problema e preciso de ajuda...Então, to afinzão de uma HB mas ta foda, ela é muuito difícil e especial e nós somos amigos também (não é friendzone ok ? :rolf ) Mas slá eu sinto q não vai rolar nada, mas até ai tudo bem. O problema é que eu não sinto vontade de dar KC/FC em outras HBs, quando vou pra uma festa, chovem IDIs (sou bem gato até), mas n tenho vontade de abordar nem nada, e já teve vezes até de algumas HBs darem em cima de mim hahaha Não sei oq fazer, n consigo largar dela, mas tbm qria ter vontade de pegar essas outras HBs mas qnd vou pra uma festa sempre me lembro dela e perco toda vontade. Se puderem dar uma ajuda vai ser de grande ajuda !!
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#928750 Fala Guto!

Que porra de baixa auto-estima é essa? :bravo

Lógico que vai rolar o KC e o FC com a mina que você tá afim, mas pra isso você precisa tomar uma atitude e o mais rápido possível, você disse que são "amigos" mas que não tá na friendzone, portanto policie-se e mude logo o cenário para que ela te veja com outros olhos, senão já sabe né?

COMO MUDAR O JOGO?

Tenha mais presença sexual com ela: toque a (ombro, pernas, coxas, cintura), faça bricadeirinhas sacanas, morda-a de leve, etc;

Não seja desesperado e nem carente: você precisa parar de ter ela como único alvo, vá a festas e aborde sim garotas, se você entregar o jogo pra ela que você só tem a ela, logo ela terá uma imagem sua de um cara fraco, sem opções, carente e desesperado por alguém;

SAIA E CURTA, PORRA!

Você NECESSITA mudar essa ideia de que não tem vontade de beijar e nem comer ninguém, pô! Desse jeito você vai ficar sem opções de mulheres quando quiser sair, faça seu círculo social crescer (principalmente mulheres), seja alguém mais sociável, assim até a mina aí que você quer pegar notará e te verá como um macho de verdade.

Abraços e sucesso no jogo! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

gutops

Aprendiz

#928753 Caraca vei, tão simples, na minha cara... Ta certo manoo !! Esse seu comentário me deu um baita UP vlw mesmo cara !! :yaaah
Avatar pua
Neo 97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#928766 Cara, eu já tive esse desânimo e o que estava me matando era a masturbação que acabava com aquele meu "apetite"...
Avatar pua

Criador do tópico

gutops

Aprendiz

#929021 Então Neo se liga, to fznd o projeto #NOFAP faz qse 2 semanas, e justamente nesse momento sem masturbaçao q to meio assim parceiro, talvez seja só o inicio slá, vo esperar mais 1 mes e ver noq dá, mas tirando essa falta de vontade de jogar e tal, me sinto muuuito melhor sem fap