Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zions

Veterano - nível 9

#1058668 Conheci uma garota faz um tempo em um grupo de amigos, não criamos nenhuma conexão, tivemos pouco contato, eu nem sei o nome dela (ela sabe o meu), e um dia ela me viu e asenou pra mim, me chamou e veio toda feliz falar comigo, no entanto, pelas circustancias não deu para conversamos direito e na hora dei mole de não tomar alguma atitude. Passou 2 semanas, vi ela passando despercebida, andei atrás dela, nos falamos bem rápido (não perguntei nada sobre ela, nem o nome rs), ela foi receptiva, e então chamei ela pra sair. Eu estava em confiante que iria dar certo, entretanto, ela inventou uma desculpa e nos despedimos.
É claro que ela pode ter negado por vários motivos, mas gostaria da opinião de vocês sobre a hipótese da falta de conforto e cofiança. Obrigado galera !

ANÚNCIOS

Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 7

#1058675 cara, sinceramente ela te achou sem atitude e perdeu aquele "tesão" quando vc conhece alguém novo..
Deveria ter pegado o número dela naquela oportunidade, também já passei por isso e vc fica se sentindo derrotado.. mas calma.
Se ainda encontrar ela, já pede logo o whats. Espere uns 2 dias e chame ela pra sair, não fique de papinho... Se ela inventar outra desculpa é pq ela não quer mesmo, aí tu liga o foda-se hahaha

Criador do tópico

Zions

Veterano - nível 9

#1058676 aham .. fui muito sem atitude, dei um mole que não costumo dar, mas acontece. Então vc considera a hipótese de ela ter perdido o tesão mais viável do que falta de conforto?
Arpano

Aprendiz

#1058677 Podes ter faltado criar mais vinculo e tensão. Mas particularmente, eu gosto de logo tirar as dúvidas do que ficar fantasiando e imaginando muitas coisas. Mas você desiste fácil? Tem muitas meninas que gostam do insistir mais um pouco. ela vale a pena? Pua é insistente, aumenta o número de possibilidades. Eu puxaria mais assunto e criaria mais situações, eu as vezes até brinco...
Avatar pua
alphakrosk

Veterano - nível 9

#1058715 No meu modo de ver amigão só faltou criar uma conexão primeiro. Conversar mais um pouco, pegar o número dela, trocar umas idéias primeiro, mostrar pra ela que tu é um cara massa e que vale a pena ela sair contigo. Concerteza ela vai aceitar. O lance é que tu nem sabia o nome dela e já queria sair kkkk mas acontece

Abraço e sucesso no jogo. :legal :ae
Avatar pua
Mr. Fisher

Veterano - nível 4

#1058716 Faltou coforto sim, mas atração também.
Mesmo que ela estivesse atraída da primeira vez que vcs se encontraram, já tinham passado 2 semanas. E a atração diminui com o tempo.
Da próxima vez que vir ela, trabalhe os dois. É meu conselho.

Slan

Mr. Fisher

Criador do tópico

Zions

Veterano - nível 9

#1058831 fala galera, obrigado por responderem !! O que vocês responderam foi de acordo com o que eu pensava, faltou conforto, e a atração diminuiu pela falta de atitude inicial, mas enfim, se eu ver ela vou dominar a bola direito e botar pra dentro do gol
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Aprendiz

#1059426 E ae man.

Acredito que tenha faltado mais tensão sexual do que conforto, geralmente é melhor criar tensão sexual primeiro e depois conforto. Só te faltou um pouco de atitude, mas é normal de vez em quando a gente buga/trava na hora da interação... kkkk

Tenta mais um pouco com essa, se ela realmente não estiver interessada. Toque o foda-se e segue o baile, vá atrás de outras minas.

Abraços!