Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

legendarios123

Veterano - nível 9

#1057411 O que fazer quando essa fama chega a um PUA?
no meu caso nem todas hbs sabem ainda que eu as quero, mas o que fazer?
Melhor aproveitar e cair matando ou parar de praticar a arte da sedução ali no ambiente diário?
abraços
Avatar pua
Astatonn

Aprendiz

#1057422 Ola,

Você usa isso como pré-seleção. Quando você conhece muita gente, isso acaba gerando mais valor pra você. Não foque em uma HB só porque você vai acabar gerando expectativas só nela e se ela te frustrar, você pode (ou não), ficar abalado. Aproveite as oportunidades e as que caírem no seu jogo, aproveite.

abraços.
Avatar pua
Andrea Pirlo

Aprendiz

#1057451 Desde que não esteja cagando onde come, está tudo certo, se você está praticando nos seus circulos sociais, não acho tão legal, porque acaba gerando uma má fama se for feito de maneira errada, mas se está praticando day game, com pessoas que não conhecia até então, não há problema nenhum, pode ficar tranquilo, só evita de ficar fazendo isso nos seus circulos sociais, porque a chance de se dar mal, não só com elas, mas com outras que as conhecem são grandes, não estou dizendo que é certeza que você vai ficar mal falado, mas os número estão contra você, isso tem que ser feito de maneira cirurgica, e o seria mais jogar quando você sai com essas pessoas, e não quando estão, por exemplo, na faculdade.
thiagorezendenet

Aprendiz

#1057464 uma garota do meu circulo social, onde eu tava jogando com ela, quando fui dar o KC ela falou q não ia ficar comigo porque eu tinha fama de pegador, e cada dia tava com uma garota diferente. Antes disso eu não sabia q eu tinha essa fama, ai fui perguntando
Todos me disseram q tenho essa mesma fama
mas tem o lado bom e o lado ruim

Quando ela falou q nao ia ficar cmg porque eu sou galinha, eu falei pra ela assim

-Ah , vc fala isso como se vc tambem não fosse assim, pensa q não sei

dai ela admitiu e acabou cedendo , pra mim não atrapalhou em nada. Ao contrario só me deu mais pre seleção

obg pelo post
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#1057503
Gui Nunes escreveu:Melhor do que a fama que não pega ninguém, fato!


Falou tudo kk

Apenas deixa levar, isso não é ruim.
Avatar pua
CidadaoCarioca

Aprendiz

#1057672 Tem um porém nessa questão meu caro, faça o seu e faça direito!
Pois uma fama ruim, seria de um cara que faz algo e sai espalhando, ou que não faz direito.
Porém, caso tu saia com muitas hbs, e atendas todas as necessidades, essa "fama" vai te servir, e muito!
Abraço!
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1057685 Ter fama de pegador é bom, agora que da em cima de várias é bem complicado, principalmente se o cara não escolhe as mais bonitas, só vai parecer carência.
25ruca

Veterano - nível 10

#1057697 Isso depende da forma como você ve isso e como você reage para isso. Se você ver isso como ''o pegador'' então não vai reagir e as pessoas vão ver você como ''o pegador'' porque você não nega e nem reage a esse frame. Se você ver isso como o ''cara assustador que incomoda as pessoas e talz...'' você vai reagir e tentar justifiar ou negar e as pessoas vão te ver como o ''cara assustador''.

A froma como você reagiu á resitência de ulltimo minuto foi a melhor forma. Agora ela vai te ver como o ''cara pegador'' e as outras pessoas te verão assim também.

25ruca