Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

CelsoRocker

Aprendiz

#812486 [font=Arial]Fala ai galera de boas? logico que ta né, que pergunta escrota Imagem[/font]

[font=Arial]Galera é o seguinte, meu modo de jogo na sedução é Natural Game Super Direto, ou seja, depois que comecei aqui no Pua, aprimorei muito bem meu game e estou em uma fase otima na sedução!
Eu consegui uma fama meio que, digamos acho que boa, não sei! Imagem [font=Arial][/font]
Como agora estou pegando mais mulher que nunca, meus amigos e as mulheres de onde eu vivo, estudo trabalho e etc....
ficam me chamando de Stifler, eu peguei essa fama ja faz um tempo.
as mulheres que fico ficam falando que sou muito safado e muito loco para as outras mulheres, por que eu chego do nada nas mulheres na rua e em varios lugares e pego, e todo mundo fica olhando!
depois os cara ficam falando: esse tem conceito com as mulheres, é o Stifler brasileiro e tal.
mas minha preocupação é o seguinte, quero arrumar uma namorada , e acho que minha fama de safado vai me fuder, por que em uma relação acho que as mulheres não confiam em caras como eu, apesar de ser assim eu sou 100% fiel na relação.

ai pessoal o que fazer? quero uma namorada mas essa fama esta me fudendo aos poucos!

Me ajudem Imagem[/font]
Avatar pua
Eduardo92

PUA EXPERT

#812497
CelsoRocker escreveu:[font=Arial]Fala ai galera de boas? logico que ta né, que pergunta escrota [ Imagem ][/font]

[font=Arial]Galera é o seguinte, meu modo de jogo na sedução é Natural Game Super Direto, ou seja, depois que comecei aqui no Pua, aprimorei muito bem meu game e estou em uma fase otima na sedução!
Eu consegui uma fama meio que, digamos acho que boa, não sei! [ Imagem ] [font=Arial][/font]
Como agora estou pegando mais mulher que nunca, meus amigos e as mulheres de onde eu vivo, estudo trabalho e etc....
ficam me chamando de Stifler, eu peguei essa fama ja faz um tempo.
as mulheres que fico ficam falando que sou muito safado e muito loco para as outras mulheres, por que eu chego do nada nas mulheres na rua e em varios lugares e pego, e todo mundo fica olhando!
depois os cara ficam falando: esse tem conceito com as mulheres, é o Stifler brasileiro e tal.
mas minha preocupação é o seguinte, quero arrumar uma namorada , e acho que minha fama de safado vai me fuder, por que em uma relação acho que as mulheres não confiam em caras como eu, apesar de ser assim eu sou 100% fiel na relação.

ai pessoal o que fazer? quero uma namorada mas essa fama esta me fudendo aos poucos!

Me ajudem [ Imagem ][/font]



Fala rapá! só na manha e você?!

Cara, entenda que sua fama vai te beneficiar com as mais assanhadas e vai te prejudicar com as mais santinhas, no geral as pessoas vão te olhar com desconfiança pois suas atitudes se tornaram previsíveis. (Ele chegou na guria....vai pegar.....) ou no caso da mulher (Já ouvi falar do Stifler....vou ficar de olho...), pessoalmente considerando suas intenções futuras, eu considero péssima, pois mulher nenhuma(poucas ate) vão querer algo serio com alguém que sai pegando todas na rua...Bom...você vai ter que deixar de ter essa fama, fama felizmente pode ser dissipada, pois ela foi adquirida através de um hábito(nesse caso), quando esse hábito e rompido, você deixa de ter a fama após um tempo, o máximo que pode ocorrer e: "Ele TINHA fama de safado, mas parece que tomou jeito.", seja adepto mais ao natural game e menos ao direct, pois se você visa uma guria santinha e usar direct nela, ela vai recusar e desaparecer de sua vista na hora ou se ela for "santinha" ela cai na sua, você sai perdendo da mesma forma, então desacostume-se a usar direct e use mais natural, mais calma e menos sede ao pote, deixe a relação entre você e as mulheres menos selvagem...pelo menos ate o dia em que você namorar serio. :mau, já se for relacionamento aberto pode ate rolar, ai também depende muito da guria.

Abraço! :ae
Avatar pua
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#812517 Não esquenta, quanto mais safado, cafajeste e pegador, mais as mulheres gostam e ficam com tesão, se alguém perguntar diz que você não quer namorar qualquer uma, está curtindo a vida por enquanto, mas se achar uma mulher que você goste mesmo você vai namorar e ser fiel. Pra elas é muito melhor, qualquer mulher se sente melhor namorando um pegador que pode ter qualquer mulher, do que namorar com um santinho pega-ninguém.
Avatar pua
Y. Nobre

Veterano - nível 5

#818905 Imagem
Parceiro é nois!
Cara, antes de um relacionamento de 3,5 anos eu já não era peça muito boa. E foi complicado pra ela acreditar em mim e me dar uma chance.. Consegui e ficamos esse tempo namorando. O namoro acabou, 7 meses depois conheci o PUABASE, e nesse período entre o conhecer o PUA e fazendo parte do fórum já se vão bem 1 ano e meio.

Hoje, não consigo namorada. Não me chamam de Stifler, mas o povo fica me perguntando se eu vou dar alguma cadeira na faculdade sobre "Danadices", que eu sou muito danado, safado, perguntam se eu assisto Two and a half man para aprender coisas.

As meninas da minha turma dizem que não tem coragem de ficar sozinhas comigo. Tentei namorar uma menina da faculdade, e a gente passou 1 mês e pouco ficando. Ela me disse, "Não posso namorar com você, sou muito ciumenta, e você muito mulherengo isso não ia da certo." Fiquei 3 dias pensando no que ela me disse, por que até tava afim mesmo da garota. E hoje, to nem ai. Aparecer bem, não apareceu vou pegar mais e mais. Vai que uma delas tenta me amarrar né? KKKKKKKKK, tem garotas que gostam de desafios.

Abraço!
Avatar pua
RogerFAB

Veterano - nível 9

#818934
CelsoRocker escreveu:[font=Arial]ai pessoal o que fazer? quero uma namorada mas essa fama esta me fudendo aos poucos![/font]


Sua fama de pegador nunca irá "te foder aos poucos". O que te quebraria totalmente é a fama de pega-ninguém. Só que você precisa fazer um exame mental importante, nesta altura do jogo: você está pegando, ou está conquistando? Você fica com as garotas uma vez, e dai não se constrói nada? Se você apenas "pega" as garotas, você está no caminho errado para o namoro.

O PU não foi feito para apenas beijar na boca, mas sim para ter resultados consistentes que possam evoluir para um LTR (ou namoro, como preferir). O verdadeiro PUA é aquele que conquista as garotas com que se relaciona, por mais que seja um relacionamento de poucos dias. As garotas sempre irão querer vê-lo, e será nítido, no semblante delas, que você sabe tratar bem uma mulher (o que equivalerá a atração instantânea por parte das outras garotas).

Talvez seja interessante diminuir o ritmo de KC e se dedicar a pequenos relacionamentos (2 ou 3 semanas, cada), para que você avalie se você está realmente calibrado para o namoro.

Repito: sua fama não vai te atrapalhar no namoro. O que vai ter atrapalhar será a incapacidade de manter sua garota atraída.