Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041372 Discordo um pouco do que falaram. Não que você deva ficar neurótico, mas se tua tia sabe e FALOU claramente que sabe (e que sabe que sua peguete é danada), é melhor tomar cuidado. Provavelmente mais pessoas sabem, e comentários voam, principalmente em cidades pequenas...

Tá, mas porque ficar atento? Porque se ela realmente não vale muita coisa, o seu valor naquela sociedade também é afetado, por andar com ela. Fora que vocês podem ser vistos como um casal (ainda que não queiram isso), e as coisas podem ficar mais complicadas, quando, por exemplo, algum dos dois quiser ficar com outras pessoas. Existem garotas que o cara até deseja pegar, porque é atraente, mas que não quer ser associado a esse tipo de pessoa, simplesmente por quem ela é. Não sei se é o seu caso, mas...

Aliás, é bem provável que ela mesma tenha falado pra alguém a respeito de você. Tem mulher que fala muito mais do que deve... Aí vira telefone sem fio e a história vai longe.

Eu no seu lugar, se não quisesse algo mais sério, cortava o mal pela raiz. Não vale a pena deixar que as pessoas acreditem que você tem um compromisso social com alguém que você não escolheu como companheira. No final, o valor do cara sempre se reduz, por causa de uma pessoa que nem valia a pena.

Abraço
Avatar pua
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1041386 Não sei como sua tia falou isso pra vc, se fosse algo que não gostaria , mandaria ela cuidar da vida dela.Agora ela pode ter dado um aviso pra abrir os olhos.Cuidado mãe solteira é doida pra arruma um cara pra sustentar ela, jamais transe sem camisinha com ela.
Avatar pua
cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1041420 Primeiro que tia não tem nada que se mater em quem vc come ou deixa de comer, se vc se fuder lá na frente é problema seu e não dela.
Segundo que a menos que vc ou ela sejam comprometidos foda-se de sabem que vc ta comendo ela, é problema de vcs.
Terceiro, eu não acho legal vc chegar pra menina e falar "me mandaram tomar cuidado pq vc é terrivel", sua tia só falou isso pq a garota tem filho com certeza e ter filho jovem não é sinonimo de ser safada ou algo do tipo.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041429 Quanto a valor social eu não acho que o seu vá caír, no máximo vai gerar pré seleção, vc pode usar tudo que aconteceu e gerar tensão sexual na HB asuhuashsh, enfim creio que vc é adulto então isso n é problema, as pessoas sempre vão falar algo de vc mesmo, se vc se preocupar com isso vai ficar louco, viva sua vida da forma que quiser ela é sua...Se não quer mais essa mulher simplesmente deixe ela e vá ficar com outras, mais a escolha é sua não podemos escolher por vc as escolhas da sua vida.Acho que sua tia ta preocupado com vc, pra vc n arrumar filhos com essa mina ai kkk, mais toma cuidado pois opinião de mulher sobre mulher é geralmente uma bosta, ou seja tu tem que faser mais oq quiser mesmo sem se preocupar com os outros.