Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041372 Discordo um pouco do que falaram. Não que você deva ficar neurótico, mas se tua tia sabe e FALOU claramente que sabe (e que sabe que sua peguete é danada), é melhor tomar cuidado. Provavelmente mais pessoas sabem, e comentários voam, principalmente em cidades pequenas...

Tá, mas porque ficar atento? Porque se ela realmente não vale muita coisa, o seu valor naquela sociedade também é afetado, por andar com ela. Fora que vocês podem ser vistos como um casal (ainda que não queiram isso), e as coisas podem ficar mais complicadas, quando, por exemplo, algum dos dois quiser ficar com outras pessoas. Existem garotas que o cara até deseja pegar, porque é atraente, mas que não quer ser associado a esse tipo de pessoa, simplesmente por quem ela é. Não sei se é o seu caso, mas...

Aliás, é bem provável que ela mesma tenha falado pra alguém a respeito de você. Tem mulher que fala muito mais do que deve... Aí vira telefone sem fio e a história vai longe.

Eu no seu lugar, se não quisesse algo mais sério, cortava o mal pela raiz. Não vale a pena deixar que as pessoas acreditem que você tem um compromisso social com alguém que você não escolheu como companheira. No final, o valor do cara sempre se reduz, por causa de uma pessoa que nem valia a pena.

Abraço
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1041386 Não sei como sua tia falou isso pra vc, se fosse algo que não gostaria , mandaria ela cuidar da vida dela.Agora ela pode ter dado um aviso pra abrir os olhos.Cuidado mãe solteira é doida pra arruma um cara pra sustentar ela, jamais transe sem camisinha com ela.
cassiocostacurta

Aprendiz

#1041420 Primeiro que tia não tem nada que se mater em quem vc come ou deixa de comer, se vc se fuder lá na frente é problema seu e não dela.
Segundo que a menos que vc ou ela sejam comprometidos foda-se de sabem que vc ta comendo ela, é problema de vcs.
Terceiro, eu não acho legal vc chegar pra menina e falar "me mandaram tomar cuidado pq vc é terrivel", sua tia só falou isso pq a garota tem filho com certeza e ter filho jovem não é sinonimo de ser safada ou algo do tipo.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041429 Quanto a valor social eu não acho que o seu vá caír, no máximo vai gerar pré seleção, vc pode usar tudo que aconteceu e gerar tensão sexual na HB asuhuashsh, enfim creio que vc é adulto então isso n é problema, as pessoas sempre vão falar algo de vc mesmo, se vc se preocupar com isso vai ficar louco, viva sua vida da forma que quiser ela é sua...Se não quer mais essa mulher simplesmente deixe ela e vá ficar com outras, mais a escolha é sua não podemos escolher por vc as escolhas da sua vida.Acho que sua tia ta preocupado com vc, pra vc n arrumar filhos com essa mina ai kkk, mais toma cuidado pois opinião de mulher sobre mulher é geralmente uma bosta, ou seja tu tem que faser mais oq quiser mesmo sem se preocupar com os outros.