Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Johnny dex

Aprendiz

#1041263 Pessoal cheguei hj na casa da minha tia e ela disse abertamente que sabia que eu estava dormindo com a filha do dono da locadora de carros e que ela ja tinha filhos,pra mim tomar cuidado com ela que é uma moça danada.Fiquei mto nervoso,tudo entre eu e ela era secreto.Como alguem da familia fica sabendo,estou bastante afobado e incomodado.Mandei mensagem pra hb falando q precisava flar pessoalmente com ela e ela esta curiosa. vou dizer que estao falando sobre nos e me mandaram tomar cuidado pq ela era terrivel.Como agir nessa situação?Tudo foi por agua a baixo,ja que estao sabendo?
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041264 Vc tem algum problema em saberem que vcs estão se pegando ?!? Não vejo nada de mais nisso , a não ser que vc seja comprometido ... Nesse caso tem que se fuder mesmo se não , veja o pq de não querer q saibam e avalie se vale a pena ou não continuar com ela.
luis pua

Veterano - nível 1

#1041283 Cara, qual o problema de sua família saber que você esta ficante com uma mulher,você ou ela namora?

Pessoal cheguei hj na casa da minha tia e ela disse abertamente que sabia que eu estava dormindo com a filha do dono da locadora de carros e que ela ja tinha filhos,pra mim tomar cuidado com ela que é uma moça danada

Pelo filhos da sua ficante acho que sua tia falou para vc tomar cuidado e não ter um filho com ela também haha usa camisinha.

Criador do tópico

Johnny dex

Aprendiz

#1041289 oque ninguem sabe ninguem estraga sempre levei isso mto a serio e funcionou.Primeira vez q me acontece da familia saber com quem estou dormindo.Nao conto nem pros meus amigos sobre minhas conquistas.Devo estar sendo exagerado...mas nao sei,sinto uma insegurança nesse caso.Tenho um sentimento de posse por todas mulheres que fico mas nao demonstro meu ciumes a elas.aqui na minha cidade sao 2 mil habitantes se familia ficou sabendo os outros tbm! E sempre prometi e pedi discrição a elas.
kingow

Veterano - nível 9

#1041297 Isso é o ego grande gritando que quer aparecer e contar pra todo mundo da Internet que tá saindo e transando com uma linda mulher, não tem outro motivo, só pode.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1041320 Nossa meu amigo, tantas pessoas com problemas de separações, traições, brigas....Você deveria agradecer que não tem absolutamente nada!!!!
Cara, se a HB não estiver te forçando a ter uma família ou assumir filhos dela, então relaxe e aproveite...não vejo nada de ruim no seu "relacionamento" pra se preocupar.

Abraços!
Avatar pua
eduthug

Veterano - nível 7

#1041340 Não vejo problema nisso, a não ser que ela e/ou você seja comprometido. Sendo de cidade pequena ou não, uma hora alguém iria saber, então relaxe cara.
CarlinhosBiladeiro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041353
eduthug escreveu:Não vejo problema nisso, a não ser que ela e/ou você seja comprometido. Sendo de cidade pequena ou não, uma hora alguém iria saber, então relaxe cara.



Nada mais a declarar, ele disse exatamente oq eu penso.