Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Don Arturo - MEMBRO EXCLUSIVO
#826723 Isso que me deixa nervoso!

Tem uma porrada que se intitula PUA e os caralho, mas até agora não achei quase nenhum material desses caras sargeando na rua. Até achei de alguns, mas sinceramente, pegar mulher mediana, qualquer um pega!
Com todo respeito... qualquer noite que eu saia, eu pego mulher e finalizo a maioria. Mas nem todas são uma HB 9 ou 10!
Como diz um amigo meu: "Quer pegar mulher pra caralho, é só abaixar o nível!"

Agora eu vejo os vídeos do Julien, do Tyler e do Alexander do RSD, e fico doido, é só mulher gostosa, num jogo totalmente direto!

Agora, os brasileiros tem muitos bons na teoria, mas porque não postam vídeos no estilo dos RSD?

Eu admiro muito o Don Conejo, mas nunca vi ele em campo.
E tem aquele Personal Paquera, que eu já vi ele em campo, chegando numa gostosa na praia, jogando e pegando.
Avatar pua
Don Arturo - MEMBRO EXCLUSIVO
#826725 Mano, desculpa a sinceridade.

Mas eu já dei uma olhada nas mulheres que esse Adrian Villar pega, e pqp, não tem uma que seja realmente gata.

A maioria é novinha e na minha opnião, nota 7 no máximo!

O cara, pode estar aprendendo e indo no caminho certo, mas dizer que é PUA e cobrar pra ensinar????
Tem alguma coisa muito errada aí.
Avatar pua
vinisantanna - MEMBRO EXCLUSIVO
#826747 Na minha opinião é o Marcos Oliver , o cara é fodaa ... A confiança , Bl , Linguagem corporal que ele tem é super interessante !!! Atualmente ele está na fazenda mas de uma olhada nos vídeos dele no progama teste e fidelidade ai você vai ver um jogador cafa em campo!
Avatar pua
Eduardofh

Veterano - nível 9

#826766
vinisantanna escreveu:Na minha opinião é o Marcos Oliver , o cara é fodaa ... A confiança , Bl , Linguagem corporal que ele tem é super interessante !!! Atualmente ele está na fazenda mas de uma olhada nos vídeos dele no progama teste e fidelidade ai você vai ver um jogador cafa em campo!
Cara,desconfio pra caralho da veracidade daquele programa.Abraco.
Avatar pua

Criador do tópico

Felipe - H

Veterano - nível 9

#826872
Don Arturo escreveu:Agora, os brasileiros tem muitos bons na teoria, mas porque não postam vídeos no estilo dos RSD?


É verdade cara, queria ver era vídeo dos caras em campo ! Isso sim ia tirar o ceticismo pra saber se o cara é ou não realmente bom !
E não com qualquer tipo de HB de 'baixo nível' como vocês falaram aí, tem que ser 9 ou 10 ! Ai sim, eu chegaria até a pagar mesmo pra aprender com um cara desses.
Avatar pua
Charm

Aprendiz

#826882 Como sempre há uma grande valorização dos Brasileiros pelo que é do exterior.

- sim no exterior existem vários caras com palestras, vídeos em campo e tals...
mas também temos que considerar que em outros países o pua é muito mais famoso, é muito mais fácil ganhar dinheiro, e os Puas investem nisso lá.

lá a jogada de Marketing é maior... por que lá isso vale apena ser investido.

aqui no Brasil existem caras que não conhece o Pua e suas respectivas técnicas e conceitos e pegam muita mulher...


Mateus verdelho
Marcos Oliver... ( jogo natural... e apesar dos ceticismos sobre o programa que fazia, no próprio programa da pra observar muito bem que o cara tinha sim um lado sedutor, a voz, Bl, as coisas que falava, os lugares que ele passava o jogo, sempre sendo como um empresário, um cara bem sucedido, e sempre sabia escalar.... )


Imagine se Pua fosse algo popular aqui... esses caras e outros já são bons, imagine... quem sabe eles não fossem hoje um desses caras semelhante do exterior, cheio de palestras, filmagens de jogo em campo...