Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Felipe - H

Veterano - nível 9

#826690 Fala CAFAJESTES !

Tava aqui pensado, a maioria desses PUAs conhecidos mundialmente são a maioria dos EUA, vídeos, palestras... A maioria em inglês.

Temos como exemplo o Mystery ;P
Imagem

O Gambler
Imagem

Cada um com seu estilo próprio e com uma característica em comum:

MESTRES PUA'S
Existem muitos outros é claro, mas pra resumir estou citando só 2.

Particularmente eu não conheço um PUA Brasileiro que seja famoso, tenha vídeos, faça palestras, livros, dê aula... enfim, um Mestre que passou anos na teoria e na prática que esteja disposto a ajudar a galera. Imagem


Pra vocês, quem é o maior e mais famoso PUA BRSILEIRO?

Tem links? envie Imagem
Avatar pua
Pin

Veterano - nível 9

#826697 Cara... O ÚNICO PUA brasileiro é esse aqui ó ->
http://www.mehow.tv/team/

É o Faixa, saiu do ZERO e agora é instrutor brasileiro do Mehow. O resto? Que estão nesse forum aqui ou em qualquer outro...? Desconfie ! (Não tirando o mérito da galera mas, conheço bem esse pessoal de forum e sei que a maioria não pega ninguem e vive de status de artigos falhos hahahah)
Avatar pua
gomespereira

Aprendiz

#826701 Não há . Somos nulos quanto a vídeos in field, é só olhar no youtube. O Zera todos comentam sobre, mas como o o Don Julian comentou, é fácil ser expert na teoria. Até eu que não tenho um tustão no bolso, carro, emprego e possibilidade de sair frequentemente sou.
Se fosse pra citar nomes, eu citaria os caras que são bons aqui do fórum mesmo, nos relatos de campo. Gosto de ler os do Chameleon e do Riker T.
Avatar pua
Alecsandersen

Aprendiz

#826703 No meu ver, GuiPinheiro é muito bom.
Gosto mais ainda porque ele faz muito daygame, daygame é muita ousadia e controle.
Um dia vou fazer o Bootcamp do SocialArts, só pra aprender com ele.
abraço.
Avatar pua
Dig

Aprendiz

#826709 Na minha opinião são três:
Zera, Chameleon e Magaiver.
Me baseio pelos relatos de campo deles. ;)

Abraço
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#826711 Olha na minha opinião até existem bons puas brasileiros, mas nenhum chega aos pés dos estrangeiros ainda falta muito pra quererem se comparar com os mestres do exterior.
Avatar pua
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#826717 MPUA É O FERNANDO FERNIX CEO DA PUATRAINING BRASIL.
É CONSIDERADO O MELHOR DO BRASIL, TREINADO PELO PRÓPRIO GAMBLER.

EMPRESAS DE SEDUÇÃO TEM MUITAS NO BRASIL, MAS POUCOS MESTRES QUE VALEM O NOME.
SÓ VENDO PARA ACREDITAR NA HABILIDADE, DO MESTRE E SUAS TÉCNICAS.