Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#827963 pua pua mesmo, o mais famosinho é o maior charlatão que tem, daniel madeira, simplesmente teve o trabalho de copiar o material do mystery e traduzir para o português, e cobra uma fortuna por dvds, seminários etc... ensinando métodos ultrapassados pra coitados que nem imaginam que estão pagando por um material que se acha gratuitamente, e o pior é que eles tem sim uma melhora em campo, pois antes mau chegavam nas mulheres, agora chegam e conseguem números (a maioria falso) e acham que o cara deu o roteiro milagroso pra eles pegarem mulher.
quanto aos outros, um que tinha me ajudado bastante aqui no começo, era um fake, não me recordo o nome mas era aquele que inventou que tinha pego uma atriz do rebelde, ensinava sobre lei da atração. desmascararam ele e descobriram que até a foto dele era falsa.
os outros tem uns que escrevem bem, até falam bem, até gravam vídeos mostrando a cara, agora fotos, vídeos in field, isso é bem raro. parabéns pro gui que esta gravando agora, na minha opinião ele não é nenhum "mestre" pu, mas só de gravar in field já ganha uns pontinhos.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#827978 [quote="Maicon_Ferreira"]Olha eu conheço alguns

Os caras do Sétimo amor são bons e já treinaram bastante caras!
E cobram barato workshop.

abaixo videos deles:



massa cara, não conhecia, não acho que eles estão no nível de dar aula, mas ri bastante com algumas abordagens