Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085732 Os benefícios da retenção de esperma
por MSiCollege (Ver todos os autores)

Se você é novato ou já ouviu falar do conceito e quis explorá-lo ainda mais, não pode negar que toda a noção é intrigante. É crença comum que a masturbação regular é saudável. Mas todos nós fomos alimentados com informações incorretas, no entanto, não é nossa culpa por acreditar nisso, todos nós confiamos em especialistas, e é por isso que eles são chamados de especialistas.

É preciso muita energia para criar esperma, é uma das principais razões pelas quais os homens vivem em média menos tempo do que as mulheres. Dizem que a produção de esperma para criar uma vida leva consigo uma parte de nossa vida. Isso sugere que diminuir a frequência das ejaculações deve resultar em uma vida mais longa, envelhecendo mais devagar e com uma aparência melhor no sentido da aparência. Estas são todas as razões válidas para praticar a retenção de esperma, no entanto, os benefícios não param por aí.

Nos últimos anos, uma nova organização com o nome de NOFAP foi formada. A organização NOFAP encoraja os homens a abandonar a pornografia e a masturbação e a conservar seu esperma. Esta é uma tentativa de atrair mulheres de verdade e melhorar seu dia a dia. Muitos homens na era moderna relatam sintomas como depressão, baixa energia, ansiedade, medo das mulheres e constrangimento social. Eles reconheceram que isso não era normal e, como todos nós, eles procuravam por quê. Isso envolveu viagens a médicos, especialistas e centenas, se não milhares, em dinheiro desperdiçado. No entanto, eles ainda não conseguiram remover seus sintomas negativos.

A maioria desses homens tenta o NOFAP como último recurso. Nada mais funciona para eles, então eles simplesmente pensam, que mal pode fazer? Rapidamente estes homens percebem que eles tropeçaram em algo, eles começam a ver o que muitos rotularam superpotências. Isso consiste em maior confiança, remoção de depressão, ansiedade, medo e constrangimento social. Eles também relatam que receberam enormes aumentos na motivação para a vida e o sucesso, de repente eles querem fazer mais do que ficar na cama e assistir TV o dia todo. Eu pessoalmente não acredito nas superpotências, acredito que é meramente um homem experimentando normalidade. A razão pela qual parece ser superpotência para tantos, é como eles se tornaram familiares quando se sentem cansados ​​e negativos.

Vamos olhar rapidamente para todos os benefícios listados que os homens participantes do NOFAP experimentaram:

(Lembre-se de que esses homens não têm nada a ganhar financeiramente ao relatar esses benefícios, nem podem ser um efeito placebo quando milhares de homens que nunca se encontraram relatam benefícios idênticos com as mesmas descrições)

- Mais energia
- Menos deprimido
- Mais confiança
- Mais feliz
- Menos ansiedade
- Habilidades sociais aumentadas
- Altamente motivado para ter sucesso
- Altamente motivado para fazer mais
- Altamente motivado para abordar mulheres reais
- Aumento da perda de gordura
- Aumento do crescimento muscular
- Exercícios aprimorados
- Melhor desempenho esportivo
- Voz mais profunda
- Pele melhorada
- Cabelo mais grosso
- Crescimento de pêlos aumentado (Facial, corpo e cabelo)
- Menos sono requerido
- Olhos mais brilhantes
- Pele mais clara
- Melhor linguagem corporal
- Mais comportamentos masculinos alfa
- Maior atenção das mulheres
- Mais respeito dos homens
- Memória melhorada
- Remoção de névoa cerebral
- Mais esperto
- Uma cura para a perda de cabelo
- Melhor sexo
- Pênis mais grosso / mais longo
- Mais forte
- Atitude indiferente
- Alto desejo sexual
- Agressão controlada
- Sentimentos de poder
- Relacionamentos melhorados
- Imunidade melhorada
- Maior resistência

Isso pode parecer bom demais para ser verdade, mas posso testemunhar praticamente todos esses benefícios. Eu não estou vendendo nada neste artigo, nem estou tentando redirecioná-lo para um produto. Não tenho nada a ganhar além de transmitir minha experiência para ajudar os outros. Claro que cada um desses benefícios pode ser explicado.

O esperma está cheio de proteínas, nutrientes, minerais e enzimas que são fundamentais para a nossa saúde, imunidade e aparência. Após cerca de 2 semanas de retenção espermática, o corpo decide reabsorver o espermatozóide. Isso significa que todos esses grupos de alimentos são transportados pelo corpo e usados ​​para nos melhorar. É por isso que vemos uma pele melhor, olhos mais brilhantes, cabelos mais grossos, músculos maiores, aumento do crescimento dos pêlos faciais, inteligência, memória melhorada e uma cura para a queda de cabelo.

Os seres humanos construíram o desejo de reproduzir e transmitir nossa genética. Se você satisfaz essa necessidade se masturbando, então o corpo e o cérebro acreditam que você está indo bem na vida. O cérebro não sabe a diferença entre sexo real e masturbação. Isso significa que homens em todos os lugares estão enganando seus cérebros em pensar que eles são um sucesso entre as mulheres.

Ao se abster da masturbação, seu cérebro entra em pânico. Começa a acreditar que você é inútil com as mulheres, é daí que vêm os benefícios extras. O corpo decide melhorar você de todas as maneiras possíveis para atrair mulheres. O cérebro está programado para transmitir genética, se não puder fazer isso, fará tudo o que puder para encorajar o acasalamento. Isso inclui fazer você parecer melhor, dando-lhe mais motivação para sair e ganhar mais dinheiro / abordar as mulheres, fornecer confiança e dar a você uma voz mais profunda.

As mulheres são atraídas pela testosterona e masculinidade, isso é natural. Ao melhorar o físico, a voz, a saúde, os traços de personalidade, a linguagem corporal e os feromônios de um homem, permite que o homem se torne o que as mulheres desejam. O benefício adicional é que as mulheres e o sucesso estão intimamente ligados. Tudo o que ajuda você com as mulheres, geralmente ajuda você a alcançar o sucesso na vida.

Como você pode ver, a NOFAP / retenção de esperma não está necessariamente produzindo superpoderes. Está meramente tocando no que a natureza pretendia. No reino animal, você verá machos se aproximando da estação de acasalamento. Os humanos são uma das únicas criaturas sem uma época de acasalamento. Estamos constantemente desperdiçando sêmen durante todo o ano, em vez de deixar o desejo sexual crescer como 99,9% das criaturas no planeta Terra.

Isto foi elaborado por Napoleon Hill no livro Think and Grow Rich.

Abaixo estão as peças desse livro explicando a arte da transmutação sexual (retenção de esperma / NOFAP):

Quando impulsionados por esse desejo, os homens desenvolvem a imaginação, a coragem, a força de vontade, a persistência e a capacidade criativa desconhecidas em outros momentos. Tão forte e estimulante é o desejo de contato sexual que os homens correm livremente o risco de vida e reputação de satisfazê-lo. Quando aproveitada e redirecionada ao longo de outras linhas, esta força motivadora mantém todos os seus atributos de imaginação, coragem, etc., que podem ser usados ​​como poderosas forças criativas na literatura, arte ou em qualquer outra profissão ou chamado, incluindo, Claro, o acúmulo de riquezas.

A pesquisa científica revelou esses fatos significativos:

Os homens de maior sucesso são homens com natureza sexual altamente desenvolvida; homens que aprenderam a arte da transmutação sexual.

Os homens que acumularam grandes fortunas e alcançaram notável reconhecimento na literatura, arte, indústria, arquitetura e profissões, foram motivados pela influência de uma mulher.

A emoção do sexo é uma "força irresistível", contra a qual não pode haver tal oposição como um "corpo imóvel". Quando movidos por essa emoção, os homens se tornam dotados de um super poder de ação. Entenda esta verdade e você perceberá o significado da afirmação de que a transmutação sexual elevará a pessoa ao status de gênio.

Com o propósito de refrescar a memória, em conexão com os fatos disponíveis das biografias de certos homens, apresentamos aqui os nomes de alguns homens de notável realização, cada um dos quais era conhecido por ter uma natureza altamente sexuada. O gênio que era deles, sem dúvida, encontrou sua fonte de poder na energia sexual transmutada: George Washington, Napoleão Bonaparte, William Shakespeare, Abraham Lincoln, Ralph Waldo Emerson, Thomas Jefferson, Oscar Wilde e Woodrow Wilson.

Este estudo revelou o fato de que a principal razão pela qual a maioria dos homens que obtêm sucesso não começa a fazê-lo antes dos quarenta a cinquenta anos, é sua tendência a DISSIPAR suas energias através da indulgência na expressão física da emoção do sexo. A maioria dos homens nunca aprende que o desejo sexual tem outras possibilidades, que transcendem em importância, a da mera expressão física. A maioria dos que fazem essa descoberta, o fazem depois de ter desperdiçado muitos anos num período em que a energia sexual está no auge, antes dos quarenta e cinco a cinquenta anos. Isso geralmente é seguido por realizações dignas de nota.

Fé judaica

Não é segredo que os homens judeus são, em geral, pessoas bem-sucedidas. Dê uma olhada nessas estatísticas sobre a riqueza judaica:

Os judeus americanos são o grupo étnico mais poderoso e influente da América.
Os judeus americanos representam 2% da população dos EUA e ainda representam 40% dos bilionários dos EUA.
18% das famílias judias têm um patrimônio líquido de US $ 1 milhão ou mais.
Mais de 55% de todos os adultos judeus receberam um diploma universitário e 25% conseguiram um diploma de pós-graduação.
Mais de 60% de todos os judeus empregados estão em uma das três categorias de cargo mais altas: profissional ou técnica (41%), administrativa e executiva (13%) e comercial e financeira (7%).

Muitos especularam que os judeus são mais inteligentes. No entanto, isso é um absurdo, já que a ciência provou que o talento e a habilidade natural estão dispersos de maneira igualmente uniforme em todo o planeta. Em vez disso, deveríamos estar olhando para o que os homens judeus fazem de maneira diferente, em um sentido ambiental, e a única diferença real entre os homens judeus e todos os outros homens é que eles não se masturbam. Claro que muitos fazem, por isso, nem todos os judeus são bem sucedidos. Mas com suas crenças religiosas sendo anti-masturbação, encoraja uma proporção maior de homens judeus a seguir essa regra. Poderia ser por isso que os homens judeus estão caminhando sobre todas as outras raças masculinas agora? Essa crença também pode ser fortalecida ao se olhar o dinheiro nos países árabes. Com a fé islâmica promovendo a mesma regra anti-masturbação, não é de admirar por que cidades como Dubai estão sendo criadas a partir do terreno deserto do barão.

Esportes

Os boxeadores são orientados a não se masturbar por semanas, se não meses antes de uma briga. Muitos treinadores de atletismo também dizem aos seus atletas para não se masturbarem antes das competições. Dois praticantes de alto nível incluem Mike Tyson e Muhammad Ali, que passaram anos sem liberar sêmen para alcançar o sucesso. Como ex-campeão mundial de boxe peso-pesado David Haye disse sobre o tema da retenção de espermatozóides:

Encontre um leão que não tenha comida por um tempo e você terá um gato perigoso. Eu não ejaculo por seis semanas antes da luta. Sem sexo, sem masturbação, sem nada. Isso libera muita tensão. Ele libera muitos minerais e nutrientes de que seu corpo precisa e os libera mais barato. Ejacular enfraquece os joelhos e as pernas. Encontre um leão que não tenha comida por um tempo e você terá um gato perigoso. Então não vai sair uma gota de mim. Mesmo em meu sono - se há garotas em meu sonho, eu digo a elas:

"Eu tenho uma briga na semana que vem, não posso fazer nada. Eu não posso fazer isso. Isso é controle. Eu faço isso desde os meus quinze anos e é parte da minha preparação agora. É por isso que eu sou quem eu sou hoje - é para todos aqueles pequenos sacrifícios. Encontre-me outro boxeador que faz esse sacrifício e você encontrará outro campeão.

Conclusão: Todo homem deveria tentar a retenção de esperma / NOFAP em algum momento de sua vida. Apenas para ver se ele experimenta benefícios que mudarão sua própria vida, ou para ver se ele realmente tem um vício em pornografia. A maioria dos homens tenta desistir apenas para descobrir que eles não podem. Isso é alarmante para alguém que achava que pornografia era apenas um prazer casual para eles. Lembre-se, se você está jogando seu sêmen de distância, então você está enganando seu cérebro. Em vez disso, deixe que a energia sexual construa e observe sua vida mudar. Tudo deriva da evolução. Para que um macho tenha sucesso, seja animal ou humano, o macho teria que lutar contra o ouvido / tribo. O macho alfa mais dominante geralmente vence nesta batalha. Ao ejacular com freqüência, você realmente tira esse poder evolucionário, daí por que tantos homens se sentem sem vida na era moderna.


Texto original em inglês: https://guardyoureyes.com/articles/tips ... ntionnofap

Fórum NOFAP: https://www.nofap.com/forum/index.php

Opiniões?

#statham
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085760
Don Vittore escreveu:Queria agradecer ao Statham por mais um texto excelente e de grande ajuda à comunidade. Continue trazendo isso pra gente, se puder. Abraço.

Será que vc consegue fazer o nofap por mais de 7 dias? Seu punheteiro kkkkkkk
é nois
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1085782
renanalemaum escreveu:
Don Vittore escreveu:Queria agradecer ao Statham por mais um texto excelente e de grande ajuda à comunidade. Continue trazendo isso pra gente, se puder. Abraço.

Será que vc consegue fazer o nofap por mais de 7 dias? Seu punheteiro kkkkkkk
é nois


O perigoso são esses "abraços" depois de tanto tempo de seca. :p
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085785
Rica Villa escreveu:
renanalemaum escreveu:
Don Vittore escreveu:Queria agradecer ao Statham por mais um texto excelente e de grande ajuda à comunidade. Continue trazendo isso pra gente, se puder. Abraço.

Será que vc consegue fazer o nofap por mais de 7 dias? Seu punheteiro kkkkkkk
é nois


O perigoso são esses "abraços" depois de tanto tempo de seca. :p


Rica Villa, o membro com 0 tópicos e 1000 respostas, 950 delas são críticas e xingamentos. Parabéns!!!
Avatar pua
catatau

Aprendiz

#1085786
Don Vittore escreveu:
Rica Villa, o membro com 0 tópicos e 1000 respostas, 950 delas são críticas e xingamentos. Parabéns!!!


Kkkkkkkk
Ele ta sumido agora já apareceu do nada com essas respostinha. Nem experiência pra ta comentando esse cara tem!
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085790 Esse Rica Villa é aquele cara que não soma em nada, só atrapalha. Você dá uma resposta séria ou agradece alguma coisa e o cidadão já vem zoando ou xingando. Não acrescenta em nada no fórum.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1085791
Don Vittore escreveu:Esse Rica Villa é aquele cara que não soma em nada, só atrapalha. Você dá uma resposta séria ou agradece alguma coisa e o cidadão já vem zoando ou xingando. Não acrescenta em nada no fórum.


Discordo. O Ricca Villa, apesar do tom ácido e exagerado as vezes, tem sempre boas respostas, principalmente em tópicos de caras bem inexperientes em relacionamentos. Isso em alguns casos pode ser até bom pra alguns que merecem um choque de realidade. Se souber levar as palavras dele menos ao pé da letra, acho que é um dos caras que tem sim boa contribuição na comunidade...
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085792
decin_bh escreveu:
Don Vittore escreveu:Esse Rica Villa é aquele cara que não soma em nada, só atrapalha. Você dá uma resposta séria ou agradece alguma coisa e o cidadão já vem zoando ou xingando. Não acrescenta em nada no fórum.


Discordo. O Ricca Villa, apesar do tom ácido e exagerado as vezes, tem sempre boas respostas, principalmente em tópicos de caras bem inexperientes em relacionamentos. Isso em alguns casos pode ser até bom pra alguns que merecem um choque de realidade. Se souber levar as palavras dele menos ao pé da letra, acho que é um dos caras que tem sim boa contribuição na comunidade...


Certo, sua opinião e eu respeito, porém, não há necessidade de responder da forma que ele responde, sinceramente. E também há tópicos como este, que eu falei uma coisa que sequer fora dirigida a ele, em forma de agradecimento pela colaboração de outro usuário, e ele apareceu falando palavras completamente desnecessárias que não acrecentaram em nada, só causando discórdia. :ae
Avatar pua
catatau

Aprendiz

#1085794
decin_bh escreveu:
Discordo. O Ricca Villa, apesar do tom ácido e exagerado as vezes, tem sempre boas respostas, principalmente em tópicos de caras bem inexperientes em relacionamentos. Isso em alguns casos pode ser até bom pra alguns que merecem um choque de realidade. Se souber levar as palavras dele menos ao pé da letra, acho que é um dos caras que tem sim boa contribuição na comunidade...

Todo fórum não gosta dele somente alguns. Quem tá errado? Todos membros do fórum ou meia dúzia que gosta das gracinhas dele?

Esse Villa Rica so causa confusão aqui. Quando ele some o fórum fica em paz, quando aparece começa o inferninho. Ele pode falar e da a opinião dele sem causar confusão. Esse cara ja passou da hora.