Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.
Avatar pua
LuckyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088072 Estou fazendo o desafio No Fap fiquei 4 dias sem me masturbar. Consegui ver uma grande melhora na minha auto estima, energia, fiquei muito mais disposto e eficiente em todas as minhas tarefas.

A principal mudança foi em relação a mulheres! Meu desempenho melhorou muito, eu era o cara que não ia muito atras das hbs por preguiça e comodismo, agora estou conversando com varias ao mesmo tempo e reativando contatinhos.

Foram muitos pontos positivos! Nesses 4 dias consegui marcar dois dates, o primeiro só rolou kc, mas no segundo rolou fc. Ai que foi o problema... Meu tesão estava a milhão e acabei gozando muito rapido!

Queria saber o que posso fazer para durar mais no sexo enquanto estiver fazendo o No Fap?

ANÚNCIOS

Avatar pua

Criador do tópico

statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088080
LuckyMen escreveu:Estou fazendo o desafio No Fap fiquei 4 dias sem me masturbar. Consegui ver uma grande melhora na minha auto estima, energia, fiquei muito mais disposto e eficiente em todas as minhas tarefas.

A principal mudança foi em relação a mulheres! Meu desempenho melhorou muito, eu era o cara que não ia muito atras das hbs por preguiça e comodismo, agora estou conversando com varias ao mesmo tempo e reativando contatinhos.

Foram muitos pontos positivos! Nesses 4 dias consegui marcar dois dates, o primeiro só rolou kc, mas no segundo rolou fc. Ai que foi o problema... Meu tesão estava a milhão e acabei gozando muito rapido!

Queria saber o que posso fazer para durar mais no sexo enquanto estiver fazendo o No Fap?


É isso irmão! Parabéns! Quando vc tiver com um tempo de uns 8 ou 10 dias no Hard Mode, vai conversar de forma tão natural que vc vai parar e pensar: "Porra, eu to falando com essa mina mesmo" é inacreditável!

Corte o pornô TOTALMENTE, qdo digo isso, é 100% mesmo, nem fotos, nem grupinhos do wpp, se puder desative o Instagram e Face por um tempo...Se o tesão tiver muito alto, se mastruba sem pornô use sua memória, e fantasias.

Em relação a durar mais, pensa comigo, por anos a fio sua mão foi sua parceira, vc estava acostumado com a pressão, velocidade, movimento...Ia vendo vídeos e mais vídeos, na hora que ia gozar segurava, ou seja era sexo com vc mesmo.
Na hora que vc tá com uma mina cavalgando em vc irmão, sua mão não tá ali, logo vc não tem mais controle, é a buceta dela, e seu pau, sabe...Vai levar um tempinho até o seu cérebro se reestruturar. Uma coisa que eu tenho feito, é uma dica pessoal isso, é o seguinte, peça para HB te masturbar, assim vc começa se acostumar com um toque que não é seu, se vc gozar não tem problema, dali uns minutinhos ta novo denovo, dae vc transa, vai durar mais e tal. No início tenta baixar a luz, para seu estímulo visual não trabalhar muito, já que vc ta sem ver porno, ao ver um peitão na sua cara pode gozar rápido, enfim... Isso ae é só o tempo mesmo, mas no NoFap, a gente acumula muita força sexual, dá pra gozar muitas vezes, é só ter uma mina da hora com a gente! Valeu?

Continua relatando ae, abraço mlk!

#statham
Avatar pua

Criador do tópico

statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089078 Achei mais um texto interessante sobre Sêmen. O texto está dividido em duas partes, uma histórica/filosófica, e outra científica. Para não ficar muito extenso, vou postar apenas a parte científica (produção do esperma), mas vou deixar a fonte, onde é possível ler o artigo completo.

O Poder do Sêmen

O sêmen é produzido pelos testículos, epididímo, vesícula seminal, próstata, gândulas bulbouretrais(glândula de Cowper e glândula de Littre) e vasos deferentes. Sua fabricação, que leva cerca de 11 semanas, começa nos canais seminíferos no interior dos testículos, nos quais a cabeça do espermatozóide é feita, então, desloca-se para o epidídimo, uma estrutura semelhante a uma vírgula é anexada. Nos testículos os gametas amadurecem lentamente, criando mobilidade e as propriedades bioquímicas necessárias para fertilizar um óvulo. A temperatura mais favorável para a fabricação dos gametas é de três a quatro graus abaixo da temperatura normal do corpo. Por isso os tésticulos ficam guardados fora do corpo na bolsa escrotal.

Nem todos os gametas são bem formados, esse seria o motivo de emitirmos tantos, para que haja numa ejaculação maior chance de conter um espermatozóide forte e saudável com a capacidade de fecundar um óvulo. Há vários tipos de espermatozóides, há pelo menos oito tipos diferentes de cabeças, quatro tipos de cauda e dois tipos de parte central, com diversas variações entre esses tipos e sem mencionar o tamanho. Alguns gametas, geralmente os bem formados mais novos, são captores de óvulo, os outros são "espermatozóides camicases", cuja função é bloquear os espermatozóides de outros homens, ou incapacitá-los espetando-os na cabeça uma pequena dose de enzimas do acrossoma, a mesma substância usada para disolver a membrana do óvulo e fecundá-lo. Essa função biológica, se dá por conta de nas eras primitivas, nos rituais de fertilidade uma mulher se deitava com mais de um homem numa mesma noite, se tornando um campo de batalha entre espermatozóides em busca de manter seus genes e se tornar o grande campeão.

Um homem pode produzir a todo momento de dois a três milhões de espermatozóides, a eficáia dessa produção leva em consideração diversos fatores como a alimentação, pois para essa fábrica funcionar precisa de matéria-prima, e nesse caso é nossa própria energia, e tiramos nossa energia dos alimentos que ingerimos. Para uma boa produção de sêmen é necessário, uma boa alimentação e estar em um bom estado de saúde, a prática de exercícios também é fundamental, e deve-se evitar o uso de cuecas muito apertadas, forçando a aproximação dos testículos com o corpo o que leva a um aquecimento da temperatura que dificulta na produção de espermatozóides saudáveis.

O sêmen é imbuído de poder, pois tanto sua produção, sua composição como sua ejaculação envolve muita energia. Para se produzir o sêmen é utilizado sua energia, e quando você ejacula, seu organismo presume que você está apto para gerar uma nova vida, todos seus órgãos e todas as glândulas de seu corpo liberam a sua melhor energia, dando ao sêmen extremo poder. Por isso há um desgaste após a ejaculação, uma espécie de exaustão, quando o sêmen é liberado do organismo. Por isso os taoístas e os seguidores do tantra, procuram ter um orgasmo porém reter o sêmen, utilizando de sua essência divina para ampliar sua energia lhe propondo mais vigor e evitando a exaustão, que chamamos de "pequena morte".

De: Gawen Ausar (Natan Brith)

Fontes:

FRIEDMAN, David M. - Uma mente própria: A história cultural do pênis, Rio de Janeiro: Objetiva, 2002

CHIA, Mantak e ARAVA, Douglas Abrams - Orgasmo Múltiplo Masculino, Rio de Janeiro-RJ: Objetiva, 1999

LINS, Regina Navarro - A Cama na Varanda: arejando nossas idéias a respeito de amor e sexo: novas tendências, Rio de Janeiro-RJ: BestSeller, 2007

Website: http://es.wikipedia.org/wiki/Semen


Fonte principal: http://falosagradomasculino.amo puabase.co ... semen.html

Opiniões?

#statham