Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Karel Adriano - MEMBRO EXCLUSIVO
#776904 Faaaaaaaala Negada xD
Booooom?
To sumido, o trabalho me suga!!!
Porém tenho tido uma melhoria grande, mesmo não estando em PU.
O negocio é o seguinte:
- Já faz 19 dias sem masturbação!

Ai você pergunta que porra é essa?

- (serei breve) É difícil no começo ficar sem um fap fap, acabei e continuo na luta. Banho é HARD, mais logo penso. Vim apenas me banhar.
Tente ficar esse tempo (19 dias ou mais, quero ver o resultados de vocês) e claro de vez em quando eu leio algo no pua ( quase nunca).

Resultado vem, o bom que você se sente mais confiante, as mulheres sentem algo quando estão perto de você.
( OU SEJA OS RESULTADOS SÃO INCRÍVEIS)

Não se se consegui passar o que estavam esperando.
Aguardo comentários e o que vier!


Att,
Adriano Souza
Anderson Thug

Aprendiz

#776914 Sou obrigado a concordar com você. Não estou contando mais acredito que já se passaram pelo menos uns 10 dias sem "fap fap". Realmente é incrível a sensação depois de ficar bastante tempo sem, a auto confiança fica nas alturas e você se sente muito bem.
Avatar pua
Liteck

Aprendiz

#776919 Sei como é kkk
Mas sou to acostumado com um "fap fap" na hora que der vontade kkkk
Vou tentar ficar dias sem o "fap fap" e falo o resultado aqui, por mp, ou faço até um artigo se der bastante sucesso kkk

Fiquei uma semana sem "fap fap" e fiquei mais tarado, o que aumentou meu sucesso kkk
lord kalekd - MEMBRO EXCLUSIVO
#776923 eu não concordo com esse negoçio de fap fap , de ficar sem , LOGICO que nada contra com quem acha melhor ficar sem , mais eu acho que se eu for "fapar" não vai mudar nada no meu desenvolvimento , e comprometimento
Avatar pua
Julio Cezar

PUA Avançado

#776924 Parece que tu é novo aqui no forúm.
Mensagem foi postada na área errada.
Estarei entrando em contato com a admistração do forúm ,
para move-lo para a área de Duvidas e pedidos.
Tenha mais atenção quando for postar novamente .
Não sou da admistração.
So dando uma idea.
Abraço.
Julio.
Avatar pua
Seys

Veterano - nível 6

#776928 No começo é difícil mesmo, pretendo ficar 30 dias e vou firme. Continue assim cara, os resultados são muito bons