marcos18
#809179 Eae Puazada, td bem?

Como vão as sarges? Espero que estejam tendo sucesso!

Como não tenho parceiro que conhece o mundo PUA, costumo sair ou sozinho ou com alguns amigos (não conhecem o mundo PUA). Para aprimorar meu jogo e ajudar algum companheiro do fórum com alguns conhecimentos que tenho adquirido nesse tempo que estou nesse mundo pua. Gostaria de saber se alguém vai na Fapi Ourinhos desse ano.
A Fapi Ourinhos ocorre do dia 06 ao dia 16 de junho de 2013. Nela tem várias atrações que iram agradar a várias estilos de pessoas, espero que agrade a você também.

Características gerais do evento:

[font=Arial, Helvetica, sans-serif]Público: 1 milhão de pessoas
Rodeio em Touros: Organizado pela Cia do Rodeio Original
Parque de Diversões: Yupie Park;
Julgamento de animais de elite;
Área Coberta: 15 mil metros quadrados;
Expositores comércio, serviços e indústrias: 300;[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]Dados do Recinto[/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif]Área: 278 mil metros quadrados;
Pista de julgamento: quatro;
Pista de Prova: uma;
Recinto para Leilões: Tattersal Orlando Quagliato;
Pavilhões: Sendo 3 (AIOR, Laser e Pavilhão do Comércio);
Área de Alimentação: 8 mil metros quadrados;
Casa do Criador: espaço destinado os funcionários, criadores e visitantes de outras localidades;
Casa do Muladeiro: espaço destinado aos criadores e expositores de muares;
Estacionamento para 5 mil veículos: com seguro contra incêndio e roubo;
Espaço para shows: capacidade para até 120 mil pessoas ao dia;
Camarotes cobertos: capacidade para 1200 pessoas.[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]Espaço para Rodeio[/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif]Camarote Coberto para Rodeio: capacidade para 500 pessoas.
Postos de Atendimento: Secretaria Municipal de Saúde, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar motorizada e montada.[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif]Se algum companheiro do fórum se interessou é só mandar um MP ou uma mensagem.[/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif]Até a próxima... [/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
Avatar pua
Kleisao
#809197 Cara eu sou de Ourinhos, pretendo ir alguns dias sim...
Avatar pua
yucasanova
#816997 Sou da região e pretendo ir também!Imagem