Avatar pua

Criador do tópico

Lúcifer

Veterano - nível 10

#1042688
Higlux escreveu:
Lúcifer escreveu:
Vlw, gostei do seu comentário e dos elogios. rs

Eu só acho que esse Marx é outro marqueteiro.. assisti alguns vídeos dele, e para mim só falou um monte de ladainha. Teve um vídeo que ele chegou em 2 vadias em um bar, e ficou um tempão só de conversa fiada. Grandes coisas!

Olhei no site do super boss, e só vi depoimentos de menininho de 16 anos!! PORRA 15, 16 anos! Se eles tem 18, então nem parece!!

Vi que o Chamaleon faz parte desta empresa, na pag de inscrição do pua base, as vezes aparece ele falando. O que ele disse, foi um conteúdo na qual ele LEU, enquanto falava. Sendo que é um conteúdo batidissimo, e bobo que eu li quando entrei no PUA em 2009. hahaha

Cuidado para não jogar dinheiro fora. Para mim, esses playboys são todos ruins.



Eu pretendo fazer pelo menos dois treinamentos, apesar de eu ter evoluído muito no jogo primeiro estou lançando as bases do inner game. E acredito que o João e o Marx vão dar um excelente suporte. Vou passar a acompanhar o Adrian para ver o estilo de conquista dele.

Quanto aos vídeos, achei estranho também esse fato de ter muitos moleques dando depoimento. Me coloquei na situação de fazer um depoimento do treinamento após a conclusão e vi que para um burro velho como eu nessa postura não é muito legal.



Inner Game... O que traz o jogo interno é o sucesso, é a jornada, o treinamento rumo a evolução, os degraus que se sobe rumo ao topo. Isso oferece uma força imparável, imbatível e viva! Vc formará a sua IDENTIDADE

Não sei se curte boxe, para mim é o melhor exemplo de inner game que já vi!





"Sempre enfrentei monstros que derrubavam todo mundo, e ninguém podia para-los.
Foi assim que o pequeno Cassius Clay (nome antigo) vindo de uma cidadesinha, parou Sonny Liston (ex campeão mundial), o homem que nocalteou Floyd Patterson (primeiro homem a conquistar o título mundial 2 vezes). ELE IA ME MATAR!
Ele socava mais forte que George (o novo campeão, que ele ia enfrentar), seus golpes tinham melhor alcance que George, ele boxeava melhor que George. Hj eu sou melhor que aquele garoto de 22 anos correndo de Sonny Liston!
Hj eu sou um profissional experiente. Já tive a minha mandíbula quebrada, EU SOU MAL! Eu derrubei árvores, eu trago algo novo para essa luta!
EU LUTEI CONTRA UM JACARÉ!
EU LUTEI CONTRA UMA BALEIA!
EU ALGEMEI 2 RAIOS E OS MANDEI PARA A CADEIA!
Eu sou mal, na semana passada eu quebrei uma pedra, mandei um tijolo para o hospital, eu sou tão mal que adoeço a própria medicina!
Mal, rápido, RÁPIDO! Na noite passada eu desliguei a luz do meu quarto e cheguei na cama antes que ela se apagasse!
Você (Don King), e George Foreman, todos vcs idiotas que acham que eu irei perder, eu sei que vcs acham que eu vou cair.
Mas o homem está com problemas, eu irei mostrar a vcs o tão GRANDE EU SOU!"
Avatar pua

Criador do tópico

Lúcifer

Veterano - nível 10

#1042758 Riglux... Assisti o vídeo da RSA que vc enviou. Sim, o cara falou algumas verdades semelhante as que eu disse. Mas provavelmente falou muitas mentiras a respeito de si mesmo. A impressão que eu tive sobre; é que ele é um menino rico e revoltado com a vida. Um moleque que é metido a ser judeu iluminati e acha que possui algum don superior espiritual.

O cara diz que diversos charlatões usam remédios, mas será que ele mesmo não toma?! É para se pensar..

Vejo que ele é contra os comunistas como eu (mas ele tem simpatia pelos judeus) e isso é conveniente. Vejo que assim como eu, ele admira o Bolsonaro..
Já conheci playboys como ele por ai; caras meio loucos, que já se envolveram com religiões/seitas. Caras que se vestem de forma semelhante e possuem certa opinião política e social. Por isso; esse rapaz não passa de uma pessoa ESTERIOTIPADA.

Também é um marketeiro, mas tudo isso não importa.

O que vale aqui, é se ele pega mulher ou não. .. a impressão que eu tive; é que não. Então que ele venha provar. Mas isso só ocorrerá, se os clientes COBRAREM!!!!
Avatar pua

Criador do tópico

Lúcifer

Veterano - nível 10

#1042763 Tem mais, o cara vem se vangloriar por ter sido expulso de trocentas igrejas. Eu sou um cara que gosta de debater e já fui em igrejas católicas e evangélicas, dentre os sacerdotes que debati, se incluem Monges Beneditinos e Franciscanos. (os mais rígidos/tradicionais da igreja católica) Mas jamais fui expulso de igreja alguma; sempre busquei ser respeitoso em meus embates e consciente de que para meus debatedores, estavamos falando sobre o seu bem mais precioso. Algo no qual eles entregaram suas vidas! Teve um Monge; que rezou uma missa, e durante o Sermão respondeu as perguntas que o fiz alguns dias antes..

Agora vem esse moleque retardado falar aquelas idiotices, e vem dizer que foi expulso até de Nova York. Os EUA, é o melhor país do mundo, ou o cara fez MUITA besteira, ou simplismente foi pego como imigrante ilegal. Mas na verdade o que realmente aconteceu, é que ele MENTE O TEMPO TODO! Para mim ele é isso; um mentiroso. Mas isso não importa; o importante é o fato de pegar ou não mulher. E até que ele prove o contrário; para mim, ele é tão fraco quanto os charlatões que ele acusou no vídeo!!!
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1042830 Não sei qual é a graça do cara ser "expulso de tudo quanto é lugar", como se ser expulso de um lugar fosse um fato para se orgulhar, pelo amor...Parece aquelas pessoas querendo se aparecer totalmente, que tem uma necessidade doentia de querer se mostrar o diferentão de todo mundo.

No mais, concordo com o criador do tópico acerca de como agir nos debates. Eu mesmo já tive um debate bem sadio com um ateu a respeito da crença de Deus e até hoje somos amigos, apesar das nossas diferenças acerca de crenças. Isso é ser assertivo!

Enfim, acho que você não deveria se preocupar com isso cara. É que PUA tá entrando naquela vibe de que todo mundo tá conhecendo. Daí vai parecendo certas "Igrejas Neo-Pentecostais", que vai vendendo seu peixe para angariar dinheiro. Besteira, os maiores pegadores reais (naturais) são aqueles que ensinam de verdade e de GRAÇA.

Aprendi muita coisa aqui, mas sabe com quem aprendi de verdade mais a seduzir? Meu avô e tio, o último então foi um cafajeste de número e grau ao ponto de chegar na casa dos meus avós com calcinha de mulher pendurada na moto, hahahahaha!

É isso amigo. Abraços e sucesso na sua experiência!
Avatar pua

Criador do tópico

Lúcifer

Veterano - nível 10

#1042838 Calcinha pendurada na moto! hahahaha Tenho que fazer isso um dia desses!

Meu vô também era um cafageste dos bons, segundo meu pai. Meu pai seguia o rastro do vô para evitar que ele continuasse a trair a minha vó! haha
Ele também era muito malandro no jogo de cartas; tinha todo um sistema de comunicação com o parceiro de jogo dele, que os faziam ganhar constantemente. A casa da minha vó é cheia de troféis!
Meu pai disse que ele atendeu uma mulher de um capitão do exercito na época do regime militar (ele era dentista) e estourou a mulher! hahahaha
Meu vô era alguém extremamente boa praça, todos gostavam dele; todos mesmo. Ele tinha uma aura, e não ligava para nada da vida; um sujeito extremamente relax e que sabia viver! Quando por algum motivo a minha vó reclamava na cabeça dele; ele só ouvia, ouvia e ouvia como se sua cabeça estivesse em outra dimensão. rs

Não sei se tudo é verdade; mas é isso o que meu pai conta.

Vou te falar que é raro alguém ensinar os outros. Muito raro mesmo!
Avatar pua
Higlux

Aprendiz

#1042843
Lúcifer escreveu:Riglux... Assisti o vídeo da RSA que vc enviou. Sim, o cara falou algumas verdades semelhante as que eu disse. Mas provavelmente falou muitas mentiras a respeito de si mesmo. A impressão que eu tive sobre; é que ele é um menino rico e revoltado com a vida. Um moleque que é metido a ser judeu iluminati e acha que possui algum don superior espiritual.

O cara diz que diversos charlatões usam remédios, mas será que ele mesmo não toma?! É para se pensar..

Vejo que ele é contra os comunistas como eu (mas ele tem simpatia pelos judeus) e isso é conveniente. Vejo que assim como eu, ele admira o Bolsonaro..
Já conheci playboys como ele por ai; caras meio loucos, que já se envolveram com religiões/seitas. Caras que se vestem de forma semelhante e possuem certa opinião política e social. Por isso; esse rapaz não passa de uma pessoa ESTERIOTIPADA.

Também é um marketeiro, mas tudo isso não importa.

O que vale aqui, é se ele pega mulher ou não. .. a impressão que eu tive; é que não. Então que ele venha provar. Mas isso só ocorrerá, se os clientes COBRAREM!!!!



Quando comentei isso contigo Lúcifer foi para ter uma visão extra sobre o comportamento desse camarada. Eu achei interessante ele se colocar como um contraponto ao Pickup que infelizmente, concordo com ele, virou mercado. Quanto à pessoa que ele diz que toma medicamentos, só me recordo do Chameleon e diz isso na maior naturalidade e também ele fala que esse é um que deveria conversar com ele (nessa hora eu tive que rir...).

Ele se coloca como o profeta que veio transformar o Pickup. Bulshit!

Todavia, existe outro vídeo que ele está mais tranquilo que explica uma coisa bem interessante sobre atração de pessoas e como o foco na aceitação social nos traz problemas e limita o nosso jogo.

Como estamos falando de profetas, nada melhor que citar a bíblia em 1 Tessalonicenses 5:21

"Examinem tudo, fiquem com o que é bom"

Segue o link para o vídeo de condicionamento social.

https://www.youtube.com/embed/IdkAaMhAv ... ptYxi2QmQQ
Avatar pua

Criador do tópico

Lúcifer

Veterano - nível 10

#1042844 Atenção todos, somente pelo pc estou conseguindo ver a foto que postei. Pelo celular não estou conseguindo acessar (aparece outra foto no lugar). Espero que o mesmo não esteja acontecendo com vcs.
Avatar pua

Criador do tópico

Lúcifer

Veterano - nível 10

#1042846
Higlux escreveu:
Lúcifer escreveu:Riglux... Assisti o vídeo da RSA que vc enviou. Sim, o cara falou algumas verdades semelhante as que eu disse. Mas provavelmente falou muitas mentiras a respeito de si mesmo. A impressão que eu tive sobre; é que ele é um menino rico e revoltado com a vida. Um moleque que é metido a ser judeu iluminati e acha que possui algum don superior espiritual.

O cara diz que diversos charlatões usam remédios, mas será que ele mesmo não toma?! É para se pensar..

Vejo que ele é contra os comunistas como eu (mas ele tem simpatia pelos judeus) e isso é conveniente. Vejo que assim como eu, ele admira o Bolsonaro..
Já conheci playboys como ele por ai; caras meio loucos, que já se envolveram com religiões/seitas. Caras que se vestem de forma semelhante e possuem certa opinião política e social. Por isso; esse rapaz não passa de uma pessoa ESTERIOTIPADA.

Também é um marketeiro, mas tudo isso não importa.

O que vale aqui, é se ele pega mulher ou não. .. a impressão que eu tive; é que não. Então que ele venha provar. Mas isso só ocorrerá, se os clientes COBRAREM!!!!



Quando comentei isso contigo Lúcifer foi para ter uma visão extra sobre o comportamento desse camarada. Eu achei interessante ele se colocar como um contraponto ao Pickup que infelizmente, concordo com ele, virou mercado. Quanto à pessoa que ele diz que toma medicamentos, só me recordo do Chameleon e diz isso na maior naturalidade e também ele fala que esse é um que deveria conversar com ele (nessa hora eu tive que rir...).

Ele se coloca como o profeta que veio transformar o Pickup. Bulshit!

Todavia, existe outro vídeo que ele está mais tranquilo que explica uma coisa bem interessante sobre atração de pessoas e como o foco na aceitação social nos traz problemas e limita o nosso jogo.

Como estamos falando de profetas, nada melhor que citar a bíblia em 1 Tessalonicenses 5:21

"Examinem tudo, fiquem com o que é bom"

Segue o link para o vídeo de condicionamento social.

https://www.youtube.com/embed/IdkAaMhAv ... ptYxi2QmQQ



(SOBRE O VÍDEO)

Aprovação social é importante. Isso não significa que o sujeito irá aceitar o que não concorda; significa que ele será flexivel para conseguir impor aquilo que acredita. Em alguns momentos ele deve ser duro e declaradamente "irreverente". Mas nos outros, não. A pessoa deve aprender a operar por dentro do sistema.

Ele falou algumas coisas sobre oferta e procura; sobre o fato de que a partir do momento que vc para de necessitar mulher o valor dela cairá ao nível 0. Tá, mas e ai.?. Só isso, qualquer pessoa com certa vivencia sabe disso!

O cara disse que puas, só pegam mulheres "piriguetes". Algumas das mulheres que eu pego, não são assim.

Acredito que gente que nasce rica, em geral não fala sobre dinheiro; mas gente que batalhou muito para te-lo, geralmente tem mais tendencia a falar sobre isso.
A maioria dos que falam sobre dinheiro ou copetencias não os tem. A MAIORIA; não todos.

Sobre o que ele TENTOU falar sobre energia; temos o livro "O Magnetismo das Relações Sociais" de Nessahan Alita