Criador do tópico

pensador05

Aprendiz

#964999 Boa noite companheiros de bruxaria! Como vão?

Vou contar logo de uma vez...
perfil da HB: Loira e aparentemente romântica, mora no mesmo bairro de um amigo meu
Minha relação com ela: trocamos olhares pelos corredores da faculdade e pintou um clima legal. Entretanto, sempre nos vimos em lugares que não são propícios para conversar... sempre andando, etc.

Pensando nisso bolei a abordagem:
Chegaria nela e falaria o seguinte:
- Oi, tudo bem? Não sei porque, hoje acordei pensando em falar com você e justamente acabamos por nos encontrar... então, quando te vi passar e resolvi vir aqui me apresentar: meu nome é [ nome], e o seu? [sorrindo] Bem, eu quero te falar uma coisa, mas não dá tempo... passa seu whatsapp? [dando pista falsa de tempo e pedindo o tel]
Depois dela dar o número, eu pergunto meio como não quero nada:
- VocÊ mora onde?
ela: - blabla mooca
eu: - Tá brincando? Meu antigo amigo de escola mora lá! haha
Comento que não tenho uma visão muito boa sobre o pessoal da Mooca, porque dos 1 que conheci... 100% já fizeram coisa errada. vou falar "Voce vai ter trabalho pra mudar essa visão viu...rs"
[plantando coincidencias na mente dela]
Fala que tem q ir pra aula, e encerra a interação.

2 ou 3 dias depois
- Oi. É o [meu nome] da [nome da faculdade]. Sei que você deve estar ocupada demais se penteando ou se maquiando, mas quero fazer um convite. Amanhã gostaria de conversar contigo pelo facebook... me sinto mais à vontade lá. Vou estar as 20:00 h. Apareça, bjo =)

ela aceita e vou preparando o campo... puxo papo e digo o seguinte:
- Olha, eu estava procurando uma foto sua especifica, e acabei encontrando. Há algo que eu reparei em você que talvez ninguem tenha te falado.. sabia que seu cabelo quando você fica no sol é da "cor do trigo num dia de verão"? Procura no google, tu vai se espantar como é igualzinho! haha

[se for realmente romantica, já plantei uma ótima imagem a ela]
ela do outro lado da tela: - s2
eu: :mau

continua...


O que vocês acham dessa abordagem? Passa no teste?
Comentem companheiros, o dia de fazê-la se aproxima.

Abraço
henriquebmsfc

Aprendiz

#965000 Caralho mano, desencana um pouco, tu ta pensando 10 passos a frente, todo jogo pra fluir tem que ter naturalidade! E com certeza você não vai conseguir seguir essa sequência, não dá pra prever o que ela irá falar.. Tenta pensar o mínimo possível, deixa rolar!
Avatar pua
jonatasjhow

Aprendiz

#965010 Bom Dia
Pensador05,

Então, eu concordo plenamente com o henriquebmsfc
Acho que sua atitude, pelo menos nesta postagem é de um cara apaixonado, que desenha toda a trajetória enquanto pensa nela, e por experiencia própria, por mais que você seja o melhor cara do mundo, se ela fugir de algum ponto que você tenha planejado, você poderá se perder no caminho e acabar dando algum fora, sem contar que poderá se decpecionar.

A abordagem é muito boa sim, e seria uma bela história para servir de exemplo para os demais membros, se ela já estivesse acontecido conforme você planejou. Já que ainda não aconteceu, faça como o henriquebmsfc disse, viva um passo de cada vez. Procure pensar agora na melhor forma de abordagem, e deixa que o resto vem com a naturalidade e todo o seu conhecimento.

Como ainda não aconteceu, acho que ainda cabem dicas novas para você. Não sou nem um especialista nisso, longe disso, mas se quiser posso te dar uma boa dica de abordagem !

Boa Sorte e vai na fé !