Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#969561 A Farsa Da Ansiedade de Aproximação

“Ansiedade de aproximação” como é chamada, na verdade não é “ansiedade” nenhuma. É uma emoção que tem sido deturpada pela bosta da comunidade. Quando você vê uma mulher bonita, você sente algo forte, não é? Quanto mais gostosa ela é, mais forte é essa emoção. Você quer lá do fundo do seu ser se aproximar da mulher para ter uma companheira em potencial.

Você acha que os homens da caverna percebiam essa sensação como sendo o medo? Não. Eles interpretavam isso como um desejo e motivação. Mas hoje em dia, por causa da repressão da sociedade moderna, é nos foi dito para manter essa emoção de forma suprimida e a termos medo dela. Falaram que é “errado”. Isso é como a sociedade nos controla.
Se você tivesse duas empresas, onde em uma delas todos os caras transam o tempo todo e outra onde os caras nunca transam, qual seria a mais produtiva? Os caras que não transam são muito mais produtivos, compram mais coisas e seguem as merdas da sociedade do que o cara que está completamente satisfeito e transa feito um astro do rock.
Não compre a mensagem que a sociedade te vende, de que você não deveria sentir esses fortes sentimentos e agir de acordo com eles. Eles estão lá pra te motivar e te ajudar a pegar a garota. Não tenha medo destes sentimentos. Eles estão enraizados naturalmente em quem você é como homem e deveria ser respeitado por isso.
É por isso que eu defendo a abordagem direta; ela é congruente com essa energia que ocorre de forma natural e está enraizada no que você está sentindo de verdade. Já que esta energia parte de um lugar honesto enquanto ao mesmo tempo está comunicando qualidades Alpha, é um modo bem coordenado e natural de alinhar suas qualidades internas e desejos com sua técnica externa
Boundless

Aprendiz

#969597 Irmão infelizmente ( ou felizmente ? )a ansiedade existe sim e sempre existira. Isso não tem muito a ver com esse tipo de emoção aí. Os homens da caverna provavelmente sofria do mesmo mal, até porque ansiedade é natural do ser humano.
Avatar pua

Criador do tópico

BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#969636 [quote="Boundless"]Irmão infelizmente ( ou felizmente ? )a ansiedade existe sim e sempre existira. Isso não tem muito a ver com esse tipo de emoção aí. Os homens da caverna provavelmente sofria do mesmo mal, até porque ansiedade é natural do ser humano.[/quote
Com certeza essa ansiedade existe cara,só que Ela esta lá pra te motivar e te ajudar a pegar a garota. Não tenha medo destes sentimentos. Eles estão enraizados naturalmente em quem você é como homem e deveria ser respeitado por isso,o objetivo é mostrar que isso deve ser um sentimento de motivação e não de medo,esse medo é causado pelo medo de ser rejeitado pela garota e socialmente por causa da repressão da nossa sociedade
Avatar pua
MrThug

Aprendiz

#969640 Mano, parabéns pelo post. Nem sempre quando se é indireto está sendo não natural, observe, você já tentou conquistar uma amiga? Mas você sabe que não pode simplesmente chegar e pá, tem que ir com calma, você vai ser natural (contanto que não use enlatados) mas vai ser indireto, com calma, pra seduzir ela e depois mostrar as cartas.