Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Topera
#952521 Esse é meu primeiro artigo aqui, e vou falar algo que vai de contra a tudo que é dito. Esse artigo tem como foco os iniciantes no mundo PUA.

Definição de mulheres "feias": Mulheres feias não são mulheres horríveis. São hbs de 4,5 à 6. Dentre elas incluo feinhas com um corpinho legal, gordinhas bonitas e tesudias.

Essa teoria consiste no seguinte:
Não acho que o ideal seja começar a estudar pua e tentar começar a pegar HB8+(claro que não deve deixar de interagir com elas e se surgir a oportunidade...), até porque vejo muitos PUA's que estudam, daí a primeira HB8 que pegam começam a namorar.

Consiste em construiu um cartel de mulheres medianas nos seus pés que você possa ligar e transar com elas(umas 5~7 mulheres). Essas interações são mais fáceis, e conseguir closar também é mais fácil, ainda mais e você tiver um certo valor social(um emprego razóavel e um carrinho). Isso já deixa esse tipo de mulher caidinha por você.

Mas porquê isso? Não queremos ser ser alfas e devemos pegar só as melhores fêmeas?
Claro meu jovem, essa é a intenção, se fosse pra ficar pegando mulheres medianas não precisavamos estudar PUA e nos desenvolvermos como homem. Vou te explicar o que deu certo pra mim.
Você começando a abordar mulheres mais fáceis logo vai começar a aumentar sua confiança, estado mental e INNER GAME.

Em pouco tempo você consiguirá esse cartel em suas mãos. A partir desse momento, que você terá mulheres medianas na sua mão, não terá mais sentido você tentar pegar outras mulheres medianas, aí você vai atrás de HBs 7+, com um jogo já muito mais consistente e com a confiança lá em cima. Pra quê você vai tentar pegar uma HB6 na balada se é só você ligar pra uma das do seu cartel e terá?

A partir dai é só subir e ir substituindo as HB's 7 ou menos do seu cartel pelas 7+ que você for conseguindo.

Isso eu chamo de teoria do RPG, você começa num level baixo e vai subindo de nível. Quando você começa em um RPG você tá no nivel 1, e não vai conseguir matar o monstrão logo de cara(HB's 10). Você vai ter que ir treinando com os monstros mais faceis(HB's 6-) pra evoluir e conseguir matar o monstrão.

Imaginem um NERD que nunca interagiu com mulher na vida indo direto nas mais tops, não faz o menor sentido. São mulheres que requer um jogo mais consistente e congruente, vão lançar vários shit testes que vão desestabilizar o jogo do NERD futuro ALPHA, que logo perderá a confiança e pode vir a desistir.

É isso.
Peace!
Avatar pua
thegreys1
#952526 Eu Percebi que no Daygame,quanto mais Bonita for a Garota,mais simpática ela costuma ser!...As feias simplesmente...desconfiam demais!...Já as hbs,estão acostumadas e aceitam mais facilmente uma abordagem.
Já no nightgame...percebi que é o contrário. Só de você chegar..as UGS já dão bola! Já as Hbs...Tem todo aquele bitch Shield,etc.

Obs:As Ugs Transam melhor! Isso é Fato! hahaha

Abraços!
Vanni.
Avatar pua
burtgato2
#952531 Concordo com o artigo! Pode ate tirar um pouco de pressão ao pua iniciante :D
Avatar pua
Capitain Bond
#952558 Ótimo tópico Topera, eu me considero uma iniciante no PUA e ao ler seu artigo e refletir vejo que a sua tese faz sentido, visto que "para treinar qualquer bola serve".

Então enquanto não desenvolvemos um inner game estável e um jogo sólido, eu acho válido começar por baixo e ir subindo.

Abraços,

C. Bond !
TheVoice
#952565 Isto pode funcionar. Mas tem que tomar cuidado pra não pegar só mulher feia, porque isto pode fazer mal pra sua frame. Quando você está com uma mulher bonita, as pessoas podem te dar maior valor.
Minha cota pra HB 4,5 - 6,0 acabou, ta na hora de passar de nível haha. São as HB 10 que interessam.
Avatar pua
AmorApagado
#952876 Nāo adianta querer dirigir uma Ferrari se nāo saber dirigir um fusca hehehehe
jose pollo junior
#952911 Qual a diferença de pegar uma top agora ou pegar uma top depois? Vai estar acostumado com o nível baixo da mesma forma, e a chance de se apaixonar por um hb10 é muito alta. Tapa na cara as vezes dói mais temos que ser perseverantes, sempre aprendendo com o erro e adaptando a interação. Outro ponto a se avaliar é que as feinhas são péssimas jogadoras, Eu amo desafios. Valeu parceiro ótimo tópico :ae
the titan
#952913 top essa teoria do RPG :rolf :rolf :rolf
iniciante q tem um inner game instavel vai abordar um hb8+, leva toco (normal), mas a mente começa a jogar contra, faz sentido irmao

excelente topico :ae
Avatar pua
Enzo.Atari
#952929 Achei o tópico bem interessante Topera e concordo em partes. Acho que seria melhor subir os degrais nas escalas de hb, mas isso pode ser uma ancora para alguns.
um cara que sempre foi rejeitado por hbs podem simplesmente se conformar com uma hb 5 ou 6 e nunca buscar uma 10.
Toda via,vai muito do perfil do Pua. Eu,indico ir nas tops,não só pelo resultado,mas pela experinência.
A um tempo atrás criei uma rotina chamada ROTINA JOKEMPO, que serve para classificar uma hq eu saber como agir com ela. Acho que mesmo os iniciantes devem estar aberto para o tipo de hq que lhe agrada mais em cada momento,como sitado acima.
O que gostei no tópico foi que ele tira a obrigação de chegar nas tops,mas não pode virar comodismo.
Enfim,ótimo tópico man.
Netinnho
#953414 Acho válido sua ideia, porém é preciso ter cuidado. As técnicas clássicas do pua são desenvolvidas para usar em mulheres bonitas. Se você dar um neg em uma mulher feia por exemplo, o efeito é completamente diferente. Espero que você compreenda a diferença.