Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
ginsberg
#655667 Minha namorada terminou comigo há duas semanas pois descobriu que transei uma noite com a minha ex enquanto estávamos juntos.
Ela descobriu enquanto estava fora da cidade e desde que voltou não quer mais me ver ou sequer me responde.
Eu emendei um namoro no outro e agora estou sofrendo demais de solidão, não tenho nem amigos para sair e buscar uma namorada nova. Passo os fins de semana, triste, sozinho e querendo me suicidar.
O que fazer? Não gosto da ideia de sair sozinho pra sargear.
Até que ponto tentar voltar é aceitável? Liguei pra ela chamando pra sair sexta passada e ela não quis, mas pouco fui insistente. Devo tentar de novo? Que abordagem devo utilizar? Gostaria muito de tê-la de volta.
ginsberg
#655673 Falem alguma coisa pessoal, o que quer que seja : )
Avatar pua
reinaldetrick
#655677 que isso amigo? se suicidar por causa de alguém? onde estar seu amor próprio?. você deve rever seus conceitos sobre viver a vida. a vida é o dom mais precioso do mundo!
na minha modesta opinião não vale a pena consertar o que já foi quebrado. aceite a idéia de que terá de se esforçar para alcançar a felicidade, mas para isso tem começar por você nao é?
vc nao esta se cuidando de direito. então quem vai querer alguem assim?

lhe de amor a si próprio e faça com que os outros notem isso...

um abraço! e boa sorte na sua jornada!
ginsberg
#655681 Se já tivesse vivendo uma coisa nova estaria bem. Mas fico sozinho e não consigo imaginar meios de conhecer pessoas. O sentimento de falta de vontade de viver não vem do fato dela não estar mais comigo, mas da constatação da inércia que estou vivendo. Estou sentindo como se eu fosse uma pessoa ruim, que não é merecedora de amigos ou pessoas próximas de si.
Avatar pua
Alan Andrés
#655686 Na moral.

Você ta reclamando que?

Comeu sua ex e a atual terminou com você por que ficou sabendo e agora você ta pensando em suicídio.

Tem gente nesse fórum que tem mais de 40 anos é virgem ainda e não perdeu a esperança de que em algum dia vai comer alguém.

Toma vergonha nessa sua cara lavada e vai pra caça, faz jus a esse pênis que tem no meio das suas pernas e vá caçar novas xotas e para de chorar.

Espero ter ajudado!

Abraço e sucesso!
Avatar pua
reinaldetrick
#655688 amigo essa da na mesma! você só esta assim por causa do seu relacionamento, portanto não culpe o que esta ao seu redor. o mundo esta ai fora, todos temos a oportunidades só depende da maneira que você aborda.
em relação de não ser merecedor de amigos isso não existe, todos tempos compatibilidades diversas, talvez você tenha se dedicado demais ao relacionamento e tenha esquecido do seu social prof. mas nunca é tarde.
o mundo é feito de aparências também, então nao pense que toda aquela galera que sai junto são amigos de verdade isso é aparência.

mãos à obra amigo!
t3rremoto
#655695 Meu irmão não se suicida não isso é coisa de vacilão e BETA.olha você fez o papel que a natureza lhe deu de reprodutor.Entretanto, o cara deve transar com quem ele gosta e não ser controlado por desejos do seu EGO, mano sera que você realmente ama sua namorada ao ponto de ter transado com outra?ou sera que você só não quer ficar só na solidão?já pensou como a sua namorada se sentiu ou sera que você só pensa em si?
todas essas perguntas servem para uma auto análise.Agora seja homem assuma o seu erro e vai em busca de outra mulher.Eu por exemplo sargeio sozinho e me sinto muito bem tentando evoluir e não ter niguém falando merda na minha cabeça e me sabotando!

desejo sorte!
ginsberg
#655702
t3rremoto escreveu:Meu irmão não se suicida não isso é coisa de vacilão e BETA.olha você fez o papel que a natureza lhe deu de reprodutor.Entretanto, o cara deve transar com quem ele gosta e não ser controlado por desejos do seu EGO, mano sera que você realmente ama sua namorada ao ponto de ter transado com outra?ou sera que você só não quer ficar só na solidão?já pensou como a sua namorada se sentiu ou sera que você só pensa em si?
todas essas perguntas servem para uma auto análise.Agora seja homem assuma o seu erro e vai em busca de outra mulher.Eu por exemplo sargeio sozinho e me sinto muito bem tentando evoluir e não ter niguém falando merda na minha cabeça e me sabotando!

desejo sorte!


Lógico que eu pensei nela e me arrependi do que fiz, se fosse comigo não perdoaria mesmo. Nosso relacionamento sempre foi um pouco problemático, mas ela é linda, divertida e fantástica, tudo que eu sempre quis. Até apareceram duas ou três mulheres novas, mas me sinto envergonhado de ficar com alguém pior do que ela.
Avatar pua
Instint0
#655706 Basear sua felicidade em apoio dos outros?

Em uma mulher?

QUE SE FODA CARA!

Não to aqui para animar ninguem, mas fala serio!

Em relação a sua ex, DANE SE ELA, quem não dá assistencia abre para concorrencia, tu comeu por que quis, come denovo, não seja carente de atenção não mano, foda se vai lá e come a sua ex lindamente, vai viver sau vida, não vai atras, deixa a poeira baixar, ficar correndo atras so vai fazer ela tomar raiva de ti!

Relação a saidas, não é possivel que tu não tenha um unico amigo para sair contigo, isso não existe cara, até os cara mais fudido tem amigos...

Você tá baseando sua felicidade em uma namorada, é por isso essa depressão, HOMEM NÃO TÁ SENDO HOMEM, tá sendo necessitado de aprovação externa e dependendo do carinho feminino!
Alan Andrés escreveu:
Você ta reclamando que?

Comeu sua ex e a atual terminou com você por que ficou sabendo e agora você ta pensando em suicídio.

Tem gente nesse fórum que tem mais de 40 anos é virgem ainda e não perdeu a esperança de que em algum dia vai comer alguém.

Toma vergonha nessa sua cara lavada e vai pra caça, faz jus a esse pênis que tem no meio das suas pernas e vá caçar novas xotas e para de chorar.



Ele te disse tudo aqui...
Avatar pua
Haven
#655707 Cara desculpa falar mas, acho que vc precisa de ajuda profissional.
De um psicológo ou psiquiatra.
Se vc tentar com essa ex de novo, e ela o rejeitar, seu sentimento vai piorar.
E se o que vc tiver falando não for drama, vc tende a piorar.

Em muitos outros casos, eu daria sugestões a PUAs.
Mas me preocupo com sua descrição, acho realmente que vc precisa de um médico.

Se precisar desabafar, ou conversar conte comigo.

Abraços

Haven