Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TheJames

Aprendiz

#1029061 Fala Puas!! Como estão?

Gostaria que me ajudassem, serei breve pois o nosso tempo é valioso; há 3 meses minha namorada terminou comigo mas eu segui de cabeça erguida, musculação, estudos acadêmicos, meditação, socialização... consegui ganhar 8kg de massa magra nesses 3 meses através de dieta e treino, consegui 3 kcs depois do término e por aí vai.
Acontece que nesse último mês, simplesmente estou mal! Sem auto confiança, não tenho nenhuma hb pra conversar, ando sem paciência alguma com as pessoas, pra mim nada está bom, tento puxar assunto com os meus amigos de sala e simplesmente não sai algo interessante, sinto que perdi a capacidade de conversar com outros homens, a minha criatividade em conversas, me propus a fazer tentá coisa (meditação, musculação, estudos, etc) que parece que não há tempo pra nada e estou me "afastando" do mundo, quando eu saio da minha zona de conforto pra fazer algo diferente, parece que recebo negações em troca...

Estou muito perdido, meu corpo está cada vez mais no padrão de beleza mas cada vez me sinto mais feio, não gosto das minhas roupas, penteado, etc..

É normal essa fase? O que eu poderia fazer? Qualquer ajuda é bem vinda?
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1029076 Eu acho que isso é normal, e grande parte disso é coisa da sua própria cabeça. Na verdade o que vc chama de "negacao" ta muito relacionado com a expectativa que vc coloca, vc esta tentando puxar assunto, para parecer legal e confiante, ou seja esta tentando provar algo pra vc mesmo. De agora em diante procure ser vc mesmo, fale só o essencial, nao tente ser "interessante" "criativo" etc... Seja vc mesmo e pare de prestar atençao no retorno disso!
Agora precisa ver sobre a confiança, isso pode ser alguma crença limitante sua. 100% dessas crenças sao falsas criaçoes do nosso ego. Siga estudando PU, nao se masturbe e principalmente, relaxa!!!

#statham
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1029087 Vc esta assim pq espera algo em troca , seja em qualquer coisa que vc faz .

Vc esta preso aos resultados , esperando que alguem reconheã eles .

" Crie piolho , cobra , mas não crie expectativas "

Continue sua evolução que no futuro vai perceber que o maior beneficiado vai ser vc .
Avatar pua
JPPUA

Aprendiz

#1029174 Boa noite meu caro, como tu faz meditações deve entender que isso é uma coisa que tua mente acredita, tu acredita que é isso.
se você tem em mente que vai ser assim, vai ser assim, na meditação visualize o oposto desse mal que tu sente e atraia isso a você. ;)

espero que fique tudo bem, abraço!
Avatar pua
JPPUA

Aprendiz

#1029176 Boa noite meu caro, como tu faz meditações deve entender que isso é uma coisa que tua mente acredita, tu acredita que é isso.
se você tem em mente que vai ser assim, vai ser assim, na meditação visualize o oposto desse mal que tu sente e atraia isso a você. ;)

espero que fique tudo bem, abraço!
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1029387 Sabe o q te leva a achar uma namorada?
É toda construçao de vida q vc leva ate começar o namoro.
Os amigos q fez ate conhece-la, os estudos, os lugares q vc frequentou ...isso tudo formou uma personalidade base para vc ter o namoro. Inclusive o treino e a meditacao

Agora q vc terminou e manifestou a vontade de conhecer outras hbs, seu estilo d vida da namorada antiga prevaleceu.
Os amigos q vc tinha sao da epoca q vc namorava, suas atividades rotineiras tbm...mas faz isso tudo sem ela.
Ta faltando algo, num ta?

Vou menciona? Algo de um autor chamado Jiddu Krishnamurti, a revolução total.

A vida q vc leva é a mesma do passado. Vc precisa quebrar sua rotina adicionando novas atividades e encerrando outras.
Isto é uma porta para o novo na sua vida,
Vc nao precisa sair da academia de malhacao mas ja pensou o que pode acontecer se mudar de academia?
Os amigos da antiga vc ja tem,..

É hora de fazer novos amigos pq os antigos ja fizeram a parte deles. Vc n precisa de consolo, os novos amigos vao colocar novidades na sua vida q vao te fazer esquecer as amarguras q vc ta tendo


Evoluir é mudar, transformar, girar