Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

azzaro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054661 Achei que era um momento apenas, mas essa má fase vem durando alguns anos já e tem me incomodado bastante. Notei várias coisas, comecei a ser mais autocritíco e constatei: sou mais feio do que imaginava, sou bonitinho (e INHO) para mulherada. Meu tinder nem as feias dão match, sério, tenho um péssimo retorno por lá. Posso ficar o dia todo caçando lá e não tenho um match se quer. Nas festas até consigo arrumar alguma, mas com um nível bem abaixo das que eu ficava antes da minha ex e da própria ex. E tenho encontrado mais outro problema: as que eu fico durante a festa, curtem, ao menos parece, comigo a festa toda; no entanto, no outro dia elas não respondem nem “oi” no whatsapp. E isso tem acontecido com quase todas que eu fico na festa.

Como resolver esses problemas?

VALEU.
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1054663 Fala amigo!!!

Então cara parece que você esta com a sua auto estima baixa e isso não pode te dominar.
Logo no ínicio do tópico você se designa feio e isso já é um erro pro seu jogo. Se você acha que falta algo em você busque sua evolução, compre roupas novas (combinações de roupas, não saia pegango qualquer coisa com estampa maneira. Busque uma sintonia), busque também cuidar mais da sua aparência dos seus dentes, cabelos e se quiser também busque praticar uma academia.

Feito isso eu lhe garanto que você vai ta dando um grande passo, pois isso ajuda MUITO qualquer Homem e as mulheres com certeza percebem isso. Aumente sua auto estima com isso.

Em relação ao tinder, não fique preocupado com combinações pq ali é questão de sorte. É um aplicativo muito mentiroso, e quer uma dica? APAGUE DO SEU CELULAR E VAI BUSCAR MULHER NA RUA!

Em questão de ex namorada.... ESQUEÇA qualquer semelhança de que a fulana não era igual sua ex etc etc, isso é besteira e perda de tempo.

Por fim o whatsaap pós balada com as garotas... Brother aproveita o momento com a hb durante a festa e caso você curta bastante a mulher, pode até mandar mensagem, PORÉM MANDE depois de dois dias e não tão precocemente. Caso elas não respondam, mano... FODA-SE tem mais 500.000 mil pra você pegar e você é capaz.

Diga a você mesmo que você pode mais que você vai se surpreender.

abraço.
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1054665
azzaro escreveu:Achei que era um momento apenas, mas essa má fase vem durando alguns anos já e tem me incomodado bastante. Notei várias coisas, comecei a ser mais autocritíco e constatei: sou mais feio do que imaginava, sou bonitinho (e INHO) para mulherada. Meu tinder nem as feias dão match, sério, tenho um péssimo retorno por lá. Posso ficar o dia todo caçando lá e não tenho um match se quer. Nas festas até consigo arrumar alguma, mas com um nível bem abaixo das que eu ficava antes da minha ex e da própria ex. E tenho encontrado mais outro problema: as que eu fico durante a festa, curtem, ao menos parece, comigo a festa toda; no entanto, no outro dia elas não respondem nem “oi” no whatsapp. E isso tem acontecido com quase todas que eu fico na festa.

Como resolver esses problemas?

VALEU.


Cara, se você acha que homem só consegue pegar mulher em função da aparência, você realmente não está no lugar certo. As técnias PUs são justamente para HOMENS não atraentes. É claro que você pode se vestir bem, malhar, etc. Mas isso por conta própria NÃO faz você pegar mais mulher. É uma questão de habilidade. E essa habilidade pode ser APRENDIDA por qualquer um.

O Tinder é TODO baseado em aparência. Se você se considera "bonitinho", saia. Inclusive, conseguir dates com tinder não é jogo sólido.

O que lhe falta é prática.... Prática, prática, prática.

Por fim o whatsaap pós balada com as garotas... Brother aproveita o momento com a hb durante a festa e caso você curta bastante a mulher, pode até mandar mensagem, PORÉM MANDE depois de dois dias e não tão precocemente. Caso elas não respondam, mano... FODA-SE tem mais 500.000 mil pra você pegar e você é capaz.


Esse eu faço e penso completamente diferente: eu ligo mesmo e mando mensagem mesmo. Não tem problema.

A minha mentalidade não é "se ela não me atender a fila anda". Na minha mente, se eu ainda não fiz SEXO com ela, então é a FILA DELA que está andando. Isto é: eu que estou sendo passado pra trás... e não ela.

Ela só pode ser "passada pra trás" DEPOIS do FC.

Antes do FC ela nem lembra de você... e nem é culpa dela... ela tem uma TONELADA de homens chegando e qualificando to tempo TODO. Até conseguir transar, você é só mais um.

Tem um post SUPER antigo do Tyler sobre PhoneGame. Não sei se tem aqui neste forum... vale MUITO à pena.

:legal
imperio - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054666 não dependa da beleza pra ficar com mulher. beleza não torna um homem atraente. as quaiidades masculas do homem estão mais na sua personalidade. esta precisando trabalhar mais seu jogo interno. o desanimo vem porque condicionou sua alegria ao fato de conseguir, enquanto que a alegria vem do fazer. fazer é a recompensa do ato de estar no lugar tentando. já é a propria virtude estar se divertido nos lugares, a si proprio gerando vibe pra si e pra poder aproveitar. querendo que as mulheres te de isso, voce coloca sua vida em obter delas, ai é mais dificil
ENIAC

Aprendiz

#1054682 Leve esse tempo de fase ruim pra cuidade você, da sua mente,do corpo,etc.

Funcionou para mim.

Boa sorte
Lust

Aprendiz

#1054687 Cara, eu to na mesma situação e se quer uma dica, não se cobre muito, aproveite esse tempo pra cuidar de você, como o amigo aí de cima falou. Eu hoje agradeço por essa fase ruim, pois tive contato com os materias pua que tão me ajudando bastante, e como não tem nenhuma garota que valha a pena pra se distrair, foque nos estudos e em si mesmo, como eu to fazendo. Faça academia, é realmente uma boa, ja pensou em fazer dança ou alguma arte marcial? Enfim tudo isso ajuda a melhorar sua auto-estima, feio é não fazer nada.
Avatar pua
ElectricM

Aprendiz

#1054709 Sei bem como e isso,tive uma fase ruim que durou 2 anos!
Eu ligava muito para o que falariam,como me julgariam sabe? Isso na boa e uma cilada!
Nunca se deixe abater por um NÃO ou por alguem te chamando de feio etc.
Sou classificado pelas minhas amigas e ficantes como 8/10 e achava estranho a fase ruim , foi ai que realizei que o problema era meu jeito e minha auto-estima...
comecei a ver os Videos do Felipe Marx no youtube, o cara é realmente alguém que vale apena assistir no ramo!

Cara não ligue para o que falam de voce , nao aja como alguem desesperado por atenção ou interesse..
Seja voce mesmo e não corra atras demais , dê a corda para ela chegar a voce tambem!
E caso leve um não..existem 4 mulheres para cada homem no mundo
paciencia e perseverança é a chave!
Avatar pua

Criador do tópico

azzaro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054728 Obrigado, galera. Muito bom ler todos os conselhos de vocês. A experiência compartilhada é sempre válida para nossa melhora.
Então, eu sempre saí mais sozinho, nunca foi um problema. No entanto, observo que as baladas são um verdadeiro “mercado de aparências”, dessa forma tenho optado por sair mais em bares.
Sinceramente, a minha frustração e justamente porque eu tenho dado o melhor de mim. Me reinventado, e seguindo em frente apesar dos “foras”. Sempre abordo as mulheres e tento ser o mais simpático possível. Já tentei mudar meu jogo. E em grande parte lido com foras muito “arrogante” por parte das mulheres. Não querem nem iniciar a conversa. Uma vez ao abordar determinada menina, ela simplesmente disse: “sai fora feio”. Claro, nem ligo, coisa boba.
Outras se queixam da minha idade fala que eu aparento ser muito novo e preferem caras mais velhos. Ou seja, não sei mais o que posso mudar. Já fui aos extremos. Mudei meu jogo. As mulheres que eu abordo. Mas o resultado: NÃO TEM MUDADO.
Detalhe: sempre me sentir o cara sabe. Nunca tive problemas com a estima. Até baixei mais o nível das mulheres que eu abordava. Sabe, parece que to vivendo um banho de realidade do tipo “você tem que baixar a sua bola”. E cara, eu tenho muito o que mudar. Quero as mais bonitas da festa. E no final estou com uma +-.
Namorei uma hb10 (sem modéstia), no entanto, fui traído depois de 2 anos de namoro. Era um verdadeiro beta. Fazia tudo por ela. Verdadeiro escravoceta. Não precisava de mais nada. Superei o término. Mas a inhaca continua. E o peso de não encontrar mulheres do nível dela também.

As vezes quero chutar o balde e me manter em bares e no puteiro quando der.

Mulheres: "falta homem no mercado". Falta porcaria nenhuma. Tem muita mulher exigente, inacabada, e querendo o cara perfeito, articulado e que a supre em sua carência. Por ex., a mulher ganha um salário minímo mais quer um que ganha 20x mais que ela. Quer um cara inteligente, mas é incapaz de ler um livro por ano. E por aí vai.

To ai tentando de tudo... e saindo de mão abanando. Tem mulheres que dá vontade de falar: "estou te dando uma oportunidade, meu bem".

Enfim.. é isso.

Obrigado galera.