Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#504297
Olá galera do Pua Base, Como e bom sargea a mesma mulher todo dia :louco , Bem galera eu não sou ou pelos menos não me acho um MESTRE PUA, mais já passei por muita coisa nesse meu tempo de estudo e pratica das ''Artes Venusianas'' como o muitos chamam O JOGO, e como todo o jogo de video game passamos por fases ate chegar em nosso objetivo final, vencer o jogo! Ao longo desse tempo, observei essas fases e resolvi compartilhar com você, assim podemos observar onde estamos e onde podemos chegar!

Imagem

Mais isso não e um Jogo e a Vida!

Sim, já ouvir muito essa frase, mais até chegar a entender ela passei por varias fases,o objetivo desse artigo e aumento suas habilidade sociais o mais rapido possivel e como se fosse um atalho para pula fases como existe no ''Super Mario'' :)


Fase 1- O Leitor de Ebook
Imagem

Não e de hoje mais cada vez a tecnologia nos proporcionar coisas inimagináveis, hoje em dia podemos ler um livro em nosso celulares. que coisa incrível não?
Quando entramos na comunidade PUA, o primeiro passo e ler alguns materiais que vão nos auxilia no Field certo. Mais o que acontece e que ficamos viciados em ler, lemos todo tipo de método, e levamos mais de 3 meses para ir ao campo como aconteceu em meu caso, já vi gente que ler sobre PU a mais de 2 anos e nunca foi a campo.

Essa primeira fase leva tempo, mais poderíamos começa a sarge com apenas duas ou ate mesmo uma semana de estudo sobre o assunto, então o atalho mais simples e sair do computador deixa o celular cheio de ebook e ir a campo o mais rapido possivel.


Fase 2 - O robozinho
Imagem

E claro que começamos de baixo, não seremos mestres PUA na primeira sarge e por isso que começamos com enlatados, mais o ruim disso e que ficamos viciados em rotinas, usamos as mesmas mudando pouca coisa e isso acaba com nossa evolução! hoje o mais comum aqui no fórum e relatos do tipo ''Ela Sabia Sobre o PUA''. e claro que ela sabia usando a mesma coisa sempre!
O segredo e quando ganhar confiança o suficiente para deixa os enlatados de lado para que realmente seu jogo evolua, e não seja apenas um robozinho!


Fase 3 - Resultados SólidosQuando nos livramos dos enlatados finalmente chegamos em um jogo nataral e sólido, conseguimos desenvolver mais rapido, pois não precisamos mais nos guia por material nenhum, somos nos que invertamos os nossos proprios Openner e rotinas no meio da sarge tudo natural! e uma fase incrivel


Fase 5 - A Falta de Objetivos
Imagem

Depois de sargea varias mulheres e consegui todo aquilo que agente sonhava, ''ter varias mulheres lindas ao nossos pés'' Ficamos meio sem objetivos. nossos jogos ficam bons e conseguimos bons resultados facilmente as sarges ficam 1000 vezes mais fáceis e ficamos sem objetivos no PUA!

O Segredo que não e tão segredo assim '' sempre tenha novos objetivos'' sempre esteja querendo alguma coisa nova, nunca pare só por que você acha que chegou em seu limite, sempre tem alguma coisa nova a ser conquistada!


Fase 5 - O mundo não e só Sedução
Como o Mystery diz em seu livro nossa vida são basicamente três aspectos! Saúde, Riqueza e Amor, todas tem que esta em um mesmo nivel, quando ficamos viciados em Pick Up, acabamos deixando outras coisas de lado. então trabalhe todos os aspectos de sua vida esse eo segredo para se da bem na vida!


Passei por essas 5 fases e hoje tenho uma vida bem legal, tenho uma namorada a qual e seu fiel e gosto muito dela, e meu novo objetivo e ajudar o máximo de pessoas que puder a chegar em seus objetivos.
Abraços!
Avatar pua
xota2000

Veterano - nível 1

#658465 Orra cara, valeu pelo post, oq me deixou bem feliz foi a frase "meu novo objetivo e ajudar o máximo de pessoas que puder a chegar em seus objetivos.". Não só conquistou como irradia a conquista.