O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Gabriel Silvaa

#7071 mystery sinceramente para mim é O cara. nao sei se é o melhor, mas gostaria ainda saber quem é o melhor sedutor de mulheres de todos os tempos. é mystery ? :D
Avatar pua
neon-gen

Veterano - nível 10

#7983 Cara, eu gosto muito da estrutura do MM, apesar de não conceber algumas coisas, é uma das bases mais eficinte de rodar um game, resumido, com a estrutura ficou muito mais simples e eficaz.

:yaaah :yaaah
Jah Rastafari

Aprendiz

#8088 Bom gosto do mystery tbm .Ele realmente é um mágico em sua presença social.Gosto do David X ele eh muito mais direto.E sinceramente qndo saio pra festa vo atras de sexo.E nesse ponto concordo com David.Ao isolar meu alvo vou procurar falar de mim dela e de sexo nada mais.
Dan

Aprendiz

#12115 A diferença do jogo do místery entre os que se adequam a seus ensinamentos está toda focada na primeira impressão.. não sei se já perceberam, mas sempre em seu Openner, ele não costuma fazer perguntas e usar openners como pedir ajuda.. Ele simplesmente levanta uma interação de como a HB fosse uma velha amiga dele e isso faz mt diferença..

Bem.. de certo modo, motivo a qual ele não se preocupa em ser direct..
ele simplesmente se diverte com as interações e escolhe quem quer pegar do grupo..

no direct não tem mt escolha..
vc apenas vai.. demonstra sua total sinceridade..
mas não cria algo divertido como no indirect do mystery..

mas mts vezes.. me amarro no direct.. quem aki não gosta de dominar.. kkkkk

AbraZz ae pra galera..