Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

CelsoRocker

Aprendiz

#813475
Eai galera só de boa? logico né, nem preciso perguntar! Imagem



Na nossa caminhada como PUA, passamos por quatro fases, onde cada uma representa seu nível de aprendizado e experiência. Hoje vou te mostrar quais são elas.


FASES PUAS



Incompetência Inconsciente

Todos começamos na Incompetência Inconsciente. Nessa fase, o iniciante é como uma criança. Ele (o iniciante) faz tudo errado, mas não tem ao menos consciência disso. E com o tempo, alguns param de tentar seduzir, aí está o maior erro que qualquer homem pode fazer, desistir de um de seus instintos naturais, a sedução. Essa fase é a fase em que vários PUAs atuais se encontravam antes conhecer o PU, inclusive eu, que era muito, muito Beta. Aqui todos erram e não sabem o motivo, agora você começou a aprender, ou seja, você não tem mais desculpa pra ficar aqui.




Incompetência Consciente

Na segunda fase, as coisas começam a melhorar um pouco, ela é a Incompetência Consciente. Aqui o iniciante ainda erra, mas agora já sabe o motivo, E COMEÇA A PRATICAR, para acabar com esses erros, afinal, não importa saber toda a teoria, se não souber nada na prática.




Competência Consciente

Agora sim as coisas começam a ficar boas, pois na terceira fase não temos mais iniciantes, essa fase é chamada de Competência Consciente. Essa é a fase em que muitos PUAs agarram e ficam o resto da vida, mas tente não fazer isso :D. Aqui o PUA já sabe o que fazer, e quando fazer, mas ainda tem que ficar buscando tudo na memória. Agora é a hora de você largar um pouco tudo o que decorou e começar a criar o seu próprio estilo de jogo, só assim você vai ir para a quarta, ultima e melhor fase da vida PUA.



Competência Inconsciente

O ápice da vida PUA é a Competência Inconsciente, onde o PUA sabe o que fazer, quando fazer, mas sem precisar ficar se lembrando de cada coisa que aprendeu ou desenvolveu. Aqui o jogo fica completamente natural, o que o torna muito, muito mais eficaz.

Chegar até a quarta fase pode demorar, mas o mais importante é não ficar parado, estar sempre olhando para seu objetivo, e tentando ir sempre além do que já foi.



EAI MEU CARO AMIGO PUA, AONDE VOÊ SE ENCOTRA
? Imagem



ABRAÇOS Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

CelsoRocker

Aprendiz

#817113
INDIÃO escreveu:No meu caso 90% das interações 3ª Fase e 10% 4ª fase, depende muito da situação e da vibe...



Estou assim tambem!

Mas mas ainda tenho que melhorar muito para chegar na MPUA Imagem
Avatar pua
Don Vitão

Aprendiz

#817118 Já tinha ouvido falar dessas 4 fases, mas para o aprendizado de qualquer coisa, assim como a regra das 10.000 horas!
Valeu pelo artigo!
Acho que ainda estou na segunda fase, mas melhorando! haha
Abç!