Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DarkBlack

Aprendiz

#1097317 Bom acordei de manhã com essa pergunta na minha cabeça '' Se de fato não somos amados, também não devemos amar? '' :emburrado . Ouvi e li de pessoas que o amor da mulher é unico e exclusivo para os seus filhos e o homem é o fecundador que proteje e dá segurança a fêmea :confuso . Então se o mundo se baseiar de fato nisso não compensaria perder tempo amando e entregando o coração para nossas esposas? :emburrado . Mais que porra é essa... não pera... acho que eu to ficando é doido... :louco Me digam o que vocês acham disso, preciso ver a opinião de outras pessoas para mim formar uma opinião a respeito e ver o que faz mais sentido pra minha vida :ae .

ANÚNCIOS

Criador do tópico

DarkBlack

Aprendiz

CanalherMen(^^ escreveu:CARA , eu passei por uma experiência amorosa que eu escutei essa mesma coisa e me fez pensar , como dizia o tio nesshan alita, elas tem o famoso amor egoísta, elas amam a nós sim, mas esse amor é egoísta só isso o Homem gosta de se entregar , e tals elas apenas querem mostrar que amam mais. Com base nas minhas experiências eu acho que o amor próprio é o melhor dos amores.

Gostei do seu ponto de vista :ae
Mas me dê mais exemplos do amor egoísta que elas geralmente nos dão?
Amor proprio em primeiro lugar com certeza !
Obrigado por comentar ! :yaaah
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

CanalherMen(^^ escreveu:Com base nas minhas experiências eu acho que o amor próprio é o melhor dos amores.

Amor de puta é o melhor dos amores. Custa quase nada.

Complexo de Édipo diz muito sobre o autor do tópico.
cristiano 886

Veterano - nível 10

#1097345 Vocês carecem de sabedoria. Nós não amamos, amor é algo universal somente Jesus, Buda, Krishna, Maomé e outros mestres sabiam o que é amar.

Nós sentimos atração é diferente. Li seu texto e pra falar a verdade isso parece uma masturbação mental. Então não confundam atração (interesse) com amor. Não que as pessoas que convivem com agente não tenha valor pra gente. Os seres humanos não sabem o que é amar, um dia ele ama depois ele odeia, ele acha que ama, mas não ama de verdade.

Criador do tópico

DarkBlack

Aprendiz

Rica Villa escreveu:
CanalherMen(^^ escreveu:Com base nas minhas experiências eu acho que o amor próprio é o melhor dos amores.

Amor de puta é o melhor dos amores. Custa quase nada.

Complexo de Édipo diz muito sobre o autor do tópico.

Verdade mais talvez ele se tranforme num Transtorno de Personalidade antissocial com fortes comportamentos narcisistas se você continuar me seguindo em todo o forum... :ae
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

DarkBlack escreveu:Verdade mais talvez ele se tranforme num Transtorno de Personalidade antissocial com fortes comportamentos narcisistas se você continuar me seguindo em todo o forum... :ae

Ah, claro, você é aquele que de tão narcisista goza quando caga. Não me admira nada mais depois daquela. kkkkkkkkkkkkkkkk

Criador do tópico

DarkBlack

Aprendiz

Rica Villa escreveu:
DarkBlack escreveu:Verdade mais talvez ele se tranforme num Transtorno de Personalidade antissocial com fortes comportamentos narcisistas se você continuar me seguindo em todo o forum... :ae

Ah, claro, você é aquele que de tão narcisista goza quando caga. Não me admira nada mais depois daquela. kkkkkkkkkkkkkkkk

Ta ta, ta bom aquilo foi só uma trolagem queria ver como o pessoal reagiria um assunto inusitado, creio que ninguem se sentiu ofendido, se sim me desculpem... Mais a verdade é que você me pegou num dia mal...