Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
DarkBlack
#1097317 Bom acordei de manhã com essa pergunta na minha cabeça '' Se de fato não somos amados, também não devemos amar? '' :emburrado . Ouvi e li de pessoas que o amor da mulher é unico e exclusivo para os seus filhos e o homem é o fecundador que proteje e dá segurança a fêmea :confuso . Então se o mundo se baseiar de fato nisso não compensaria perder tempo amando e entregando o coração para nossas esposas? :emburrado . Mais que porra é essa... não pera... acho que eu to ficando é doido... :louco Me digam o que vocês acham disso, preciso ver a opinião de outras pessoas para mim formar uma opinião a respeito e ver o que faz mais sentido pra minha vida :ae .
Avatar pua
DarkBlack
#1097322
CanalherMen(^^ escreveu:CARA , eu passei por uma experiência amorosa que eu escutei essa mesma coisa e me fez pensar , como dizia o tio nesshan alita, elas tem o famoso amor egoísta, elas amam a nós sim, mas esse amor é egoísta só isso o Homem gosta de se entregar , e tals elas apenas querem mostrar que amam mais. Com base nas minhas experiências eu acho que o amor próprio é o melhor dos amores.


Gostei do seu ponto de vista :ae
Mas me dê mais exemplos do amor egoísta que elas geralmente nos dão?
Amor proprio em primeiro lugar com certeza !
Obrigado por comentar ! :yaaah
Rica Villa
#1097327
CanalherMen(^^ escreveu:Com base nas minhas experiências eu acho que o amor próprio é o melhor dos amores.


Amor de puta é o melhor dos amores. Custa quase nada.

Complexo de Édipo diz muito sobre o autor do tópico.
Avatar pua
DarkBlack
#1097350
Rica Villa escreveu:
CanalherMen(^^ escreveu:Com base nas minhas experiências eu acho que o amor próprio é o melhor dos amores.


Amor de puta é o melhor dos amores. Custa quase nada.

Complexo de Édipo diz muito sobre o autor do tópico.


Verdade mais talvez ele se tranforme num Transtorno de Personalidade antissocial com fortes comportamentos narcisistas se você continuar me seguindo em todo o forum... :ae
Rica Villa
#1097357
DarkBlack escreveu:Verdade mais talvez ele se tranforme num Transtorno de Personalidade antissocial com fortes comportamentos narcisistas se você continuar me seguindo em todo o forum... :ae


Ah, claro, você é aquele que de tão narcisista goza quando caga. Não me admira nada mais depois daquela. kkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar pua
DarkBlack
#1097360
Rica Villa escreveu:
DarkBlack escreveu:Verdade mais talvez ele se tranforme num Transtorno de Personalidade antissocial com fortes comportamentos narcisistas se você continuar me seguindo em todo o forum... :ae


Ah, claro, você é aquele que de tão narcisista goza quando caga. Não me admira nada mais depois daquela. kkkkkkkkkkkkkkkk


Ta ta, ta bom aquilo foi só uma trolagem queria ver como o pessoal reagiria um assunto inusitado, creio que ninguem se sentiu ofendido, se sim me desculpem... Mais a verdade é que você me pegou num dia mal...