Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Adrian Villar
#797397 Aloha,

Muita gente tem me procurado no Facebook para tirar algumas dúvidas. Uma das perguntas que eu mais recebo é que a garota se resistiu a ficar com a pessoa, mesmo recendo os indicadores de interesse necessários. Vou explicar aqui o porque disso ter acontecido e como superar.

Quando você é um jogador que demonstra suas intenções logo de cara, você não passa pela fase de criação de conforto. Você tenta pegar essa garota através da sua atitude e confiança que transmite, porém o método direto não consiste apenas nesses 2 fatores e sim 4: Confiança, Atitude, Segurança e Sedução. A parte da segurança substituí o conforto, do método indireto.

Imagem


Confiança todo mundo já sabe, é a forma como você chega na garota demonstrando total normalidade a situação, com uma boa linguagem corporal, sem mostrar nervosismo e mostrando que aquilo é algo comum e que você não tem necessidade de ficar correndo atrás dela.

Atitude é a partir do momento em que você fala aquilo o que você pensa, e ela não espera ouvir. Pois ela está acostumada com homens que tem medo delas e se tornam primeiro amigos para depois demonstrar suas intenções.

Segurança é aquilo que você vai transmitir para ela durante uma conversa, você não pode passar a imagem de que ela só vai ser mais uma ali no meio de milhões. Badboys comem mulheres pra caralho, sim. Mas eles induzem a mulher a pensar que ela será a única mulher que ele será "legal". Recentemente uma garota disse que não me conhecia o suficiente para ficar comigo, minha resposta foi - Depois que eu te beijar, vamos descobrir se vai valer a pena te conhecer. Beijei.

Sedução é o momento em que você troca da fase de segurança para o beijo e respectivamente, para a cama. Acima mostrei como eu saí dessa situação. Alguns caras costumam usar frases prontas para poderem beijar a garota. Minha dica final é, deixe as coisas acontecerem naturalmente. Enquanto você transmite a segurança de que é um cara diferente dos outros, fale se aproximando cada vez mais e com alguns toques no corpo dela.

A forma direta de se chegar em garotas vai muito além do "Te achei interessante e quero ficar contigo". Não é necessário métodos, mas você dificilmente vai pegar uma garota se não transmitir tudo o que foi dito nesse artigo.

Bom jogo pra vocês,

Adrian Villar.
Avatar pua
Benjamin
#799893 É amigo, curti seu artigo, está bem objetivo e muito bem escrito, parabéns.
Pelo que vejo, eu estou muito bem, principalmente na fase da confiança.
Eu não sou muito um jogador direto não, mas eu curto esses artigos de Direct Game.
Abraço,
Ben.
Avatar pua
Bellmiro
#799908 aaaah moleque!

Bom artigo parça, simples e de conteúdo.

Boa! :ae
Avatar pua
pedro pontes
#799913
Benjamin escreveu:É amigo, curti seu artigo, está bem objetivo e muito bem escrito, parabéns.
Pelo que vejo, eu estou muito bem, principalmente na fase da confiança.
Eu não sou muito um jogador direto não, mas eu curto esses artigos de Direct Game.
Abraço,
Ben.

muito bom cara belo artigo hehehehe , jogo direto e muito bom
thallesrodrigues
#830172 Acredito que esse estilo de jogo você criou tentando e errando várias vezes. Obrigado por compartilhá-lo. Forte abraço
Avatar pua
adrieldbz
#848794 só tenho que te agradecer por compartilhar isso, pra mim isso devia ser fixo. Uma das coisas que os iniciantes deviam ver primeiro. Porque quando se chega no fundo de tudo o que tem lá e isso.
Avatar pua
Brunin R.F
#850085 Muito bom o artigo Imagem
Continue Postando
Abrç
Avatar pua
William Oliveira
#861343 Muito bom mesmo
Estou praticando o modo direct, e ainda tenho muito q aprender, é sempre bom aprender coisas novas
obrigado
abraço
dombartorinie
#861349 Bem simples mais EFICAZ....
muito bom o artigo espero que você continue fazendo.
falo grande abraço.!
Avatar pua
MrHug14
#869703 curti do teu tópico Adrian. Tu tens razão :) como alguem ja disse, tá objetivo e bem escrito.
A continuação de um bom trabalho!