O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Maddog

Aprendiz

#496784 Bons conselhos as vezes é bom ser realista ao tipo de vida que temos e ao que queremos. E não gastar o que não temos.
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#496987 Você meio que disse para desistirmos de nossos sonhos. Não nado para um grande clube ainda, não vou desistir até conseguir e não importa o que custe porque sonhar grande e sonhar pequeno da o mesmo trabalho, então é melhor sonhar grande
Júlio de Castro

#501834 Confesso que esse tema tem ocupado boa parte dos meus pensamentos durante os ultimos anos...
williamps - MEMBRO EXCLUSIVO
#502473 Lol...na boa vi muitas generalizações neste tópico e além do mais não é o que o cara curte ou faz que faz o seu carater e o que vai ser do seu futuro...^^

Abraço!
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#504680 Bom post!

Os exemplos sobre os principais pontos estão bem encaixados com o tema, para isso basta termos como referencia o clássico "A Lei do Triunfo" de Napoleon Hill, o qual cita como primordial os hábitos da poupança e de conhecer.

Sétimo fato: Grandes pessoas escrevem bem.
Aprenda a escrever. Chega de ler apenas sobre PUA e livros de auto-ajuda. Pare de ler Best sellers. Vá ler Machado de Assis, Capitães da Areia, O Nome da Rosa, etc. Esses livros te adicionam e muito na vida profissional e cotidiana. Pode parecer chato, mas um relatório bem escrito é o melhor modo de impressionar. Citar um livro famoso é o maior DHV que existe.



Gostei da citação de Umberto Eco !!!!! :louco

Ser um PUA é saber além da sedução. Muitos me perguntam como ter assunto, como ter "papo". A resposta mais simples e profunda é "conheça um pouco de tudo a sua volta", e isso se constroi com o tempo. É lendo os jornais e revistas, lendo livros como "O nome da Rosa" do semiologo italiano, lendo sites. O conhecimento além de ser formado gradualmente deve ser formado com diversidade.Conhecer um pouco de tudo, é saber desde saberes técnicos até sobre futebol.


Abraços!
Avatar pua
James LUK

PUA Avançado

#504833 parabéns parabéns
vi uma ideia solta ali, decima segunda, essa deve que e de sua autoria ne, muito boa, 50 reais e muito dinheiro, pensee bem antes de gastar

educação financeira e otimo, espero que isto sirva para muito aqui
abraçs