O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#493967 Bom artigo. Infelizmente as nossas escolas não ensinam uma das matérias mais importantes para a vida, que é aprender a lidar com o dinheiro. Isso fica a cargo dos pais, que na maioria da vezes têm péssimos hábitos financeiros... uma boa leitura para abrir os olhos é o livro "Pai Rico Pai Pobre"
Avatar pua
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#495376 Sabe quanto custa um celular hoje no Brasil ? , 2 MIL REAIS. Ou seja , se você ganha 2 mil reais e acha que é muito tá muito enganado , seu salario é um celular. Então meu amigo , repense muito antes de criticar esse texto porque tem gente que ainda tem coragem de criticar , o cara tá sendo realista. os pontos que mais me chamaram atenção :


Quarto fato: Vista-se bem
Em um tópico por ai, vi pessoas falando que nunca usariam terno e gravata. Pois bem, vai ficar pobre. PENSE RICO!!! Você tem que se imaginar em uma empresa. Você esta achando que vai chegar dando as cartas? Escolhendo seu próprio modo de se vestir? Você esta errado. Os ternos tem sido uma arma poderosa dos homens tanto nos negocios quanto na sedução. Use e abuse. Por mais que você odeie ternos, você sabe dos impactos que estes geram.


Se você quer ser rico , demonstre que você quer. Vista-se bem , vista-se melhor que seus nêmesis. Já viu 007 (James Bond) vestindo-se mal ? NUNCA , já viu alguma pessoa Rica e de alta estatura vestindo-se mal ? , então siga o exemplo , não precisa ser só ternos , vista-se bem para sair ocasionalmente e tenha boas roupas que te demonstrem valor e que digam "Eu quero e serei rico".

Quinto fato: Você não vai ser jogador de futebol e muito menos cantor.
Você tem no mínimo 15 anos para estar aqui. Você ja esta jogando para algum grande clube? Pois bem, se não...esqueça. Isso mesmo, desista de seus sonhos, vá estudar. Eu sei que é horrível falar isso, mas você tem que acordar, ja ficou tarde para jogar bola. Vá estudar.
Você canta tão bem que todos adoram sua voz? É lindo e maravilhoso? Se não...ESQUEÇA, vá estudar.


Sim , eu tenho menos de 15 anos e concordo. Mas existe um jeito de administrar , se você quer ser cantor. Simples , reserve uma parte do seu dia para gravar vídeos e jogar no youtube , mas não deixe isso afetar sua vida , mas simplesmente leve isso como um hobby , quem sabe com o tempo eles serão muito bem acessados. Uma coisa legal que com isso você aprende sobre Marketing.

Sexto fato: Etiqueta.
Aprenda a comer direito. Aprenda a andar direito. Aprenda a se comportar, sentar, etc.


Ou seja , TREINE SUA MENTE. Se você não sabe nem controlar sua mente , como irá controlar mentes alheias ?. Treine sua mente , aprenda a viver com ela , treine BL.

________________________________________________________________________________________________________

Vamos falar um pouquinho sobre quem veio aqui zoar o cara do tópico. O Brasil hoje é um lugar onde tem tanto imposto , que não se dá para viver , hoje com um salário mínimo aqui você não sustenta nem você mesmo. Com 2 Mil reais aqui você compra um celular , com 7 mil reais você compra um MacBook. Ou seja , se tu quer ter tudo do bom e do melhor aqui você precisa ser RICO , e para ser rico nada é fácil. Ficar parado não vai te transformar em uma pessoa rica , então sempre procure formas de ganhar dinheiro por onde for. Hoje é muito fácil com a internet.

Imagine que você ganha 2 dólares por dia no youtube , e se você trocar no banco para o real , se eu não me engano dá uns 4 reais. Em um mês de 31 dias : 124 reais , em 1 ano 1488 reais. Isso se seu vídeo não subir de audiência e seus valores triplicarem , pois meu primo tem uns 1000 acessos por vídeo e ganha mais ou menos isso por dia (2 dólares) , então se esse valor multiplicar para 2000 ele provavelmente devera ganhar 4 dólares e se assim for indo ele poderá talvez um dia tirar um salário mínimo por mês só por vídeos , oque traria uma renda Anual de uns 5 a 7 mil reais. Com uma boa jogada de Marketing , você consegue fazer seus vídeos ganharem bastante visualizações.

Então existem diversas formas , não só por youtube. Existem Blogs também , que você também consegue juntar ao youtube , ou seja , se tu tiver um blog bem acessado e um youtube bem acessado imaginamos que cada um de te 4 dólares. Em 1 dia , 8 dólares , em um mês : 248 Dólares , oque daria uns 465 reais. Ou seja , quase um salário minimo por mês. Se você juntar esse dinheiro , mais uns 10% do seu salário , você pode obter MUITO dinheiro em um prazo de tempo bem curto digamos.

Mas isso tudo se você tiver disposto a custos , o criador do site Buscapé eu acho , investiu 2/4 mil reais para a criação do site na época. Hoje ele ganha mais de 100 mil na base daquele site , ou seja , bem mais que o triplo que ele investiu. Para ganhar dinheiro , precisa investir dinheiro. Mas para isso precisa saber investir , e é ai que a mente da pessoa entra , se você souber investir em uma coisa ousada que ninguém imaginou ainda , você faturara muito. Eu soube de um garoto de 8 anos que virou milionário vendendo bolinhas de gude , ninguém vendia via internet , ele criou um site de vendas e acabou se tornando milionário.

Mas se eu for falar sobre tudo , passarei o dia inteiro falando. Só pesquisar.

abraços.
Avatar pua
mateusftf

Aprendiz

#495407 Cara gostei das dicas , o texto foi muito bem elaborado

Agora vai minha opinião pessoal :

Estudar , Estudar , Estudar , Ajuda e muito , só que sem uma educação financeira firme o individuo nunca conseguira ser rico , Por mais que ganhe R$15000 Mensais
Estudar e ter uma Educação Financeira de qualidade só tem a acrescentar em nossa vida. Recomendo que leiam " Pai rico e Pai Pobre "
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#495425 Royal, concordo com tudo ... nasci numa família onde meu pai é gerente de uma multinacional que não citarei o nome por privacidade e minha mãe empreendedora, dona de uma loja que não irei citar o nome também ... hahaha'! Todos meus tios por parte de pai são milionários e possuo 4 casas, onde 3 delas serão vendidas para gerar mais dinheiro ... Se tem algo que entendo é disso ... e você está totalmente certo!

Se alguém está criticando algo aqui, eu pergunto se realmente possuí uma alta renda mensal ... pois nasci sendo treinado pro mercado por uma família prudente até mesmo!
Warren Buffet o mais bem sucedido investidor no mundo, que ficou em 3º lugar dos mais ricos, sendo que foi duas vezes considerado o primeiro lugar, dava 20 dólares pro filho comprar algo, e pedia troco ... mesmo que fosse 10 centavos! =D!
Beaver - MEMBRO EXCLUSIVO
#495636
Royal escreveu:
Guilherme Pinheiro escreveu:hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, você esta meio que falando para todas as pessoas serem iguais e desistirem do seus sonhos por dinheiro que provavelmente elas nunca terão?


Em partes sim. Eu mais quis dizer para as pessoas serem REALISTAS.

Abraços
Royal


Ser realista é bom más a minha filosofia é que nunca é tarde para realizar um sonho. Um grande atacante de um grande clube de futebol contou em uma entrevista a idade no qual se tornou jogador...

Feliz ano novo para todos.
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#495921 Dicas valiosíssimas. Engloba praticamente todas as áreas da vida na qual temos que melhorar. PRINCIPALMENTE SEDUÇÃO.

Tá favoritado o tópico para poder dar uma olhada de vez em quando e ficar relembrando sobre as coisas certas a serem feitas durante o dia-a-dia do meu cotidiano. HAHA Parabéns e um feliz ano novo. Abração !
Wasabils

PUA Avançado

#496678 Concordo muito com você.
Sonhar é bom, desde que feito com os pés no chão.
Já passou da hora de muitos construírem suas vidas e da melhor forma possível
abraço