O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#999575
Chungaa escreveu:
P.Schelotto escreveu:O tópico é de 4 anos atrás, não sei como o Gafanhoto se sucedeu ao longos dos 4 anos, mas eu sou trader(Bolsa de valores, e bolsa esportiva), ganho uma grana boa nisso, e o melhor, na moeda que eu quiser(Euro, Dolar, real). Quando eu tiver um pouco mais de tempo, faço um post ensinando o básico sobre a Bolsa de valores.
Schelotto, sou ignorante nesse assunto, mas trabalhar com bolsa esportiva tem algo a ver com apostar em sites, como sportingbet?


Tem sim Chunga, mas eu particularmente não uso a sportingbet. Opero na Betfair e na Bet365.
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#1028937
P.Schelotto escreveu:O tópico é de 4 anos atrás, não sei como o Gafanhoto se sucedeu ao longos dos 4 anos, mas eu sou trader(Bolsa de valores, e bolsa esportiva), ganho uma grana boa nisso, e o melhor, na moeda que eu quiser(Euro, Dolar, real). Quando eu tiver um pouco mais de tempo, faço um post ensinando o básico sobre a Bolsa de valores.


Gostaria de ver esse post, ando dando uam estudada sobre isso mas vejo que tem muita coisa ainda pra aprender.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1028946 Eae rapazeada! Eu tbm tenho pensado muito nisso, principalmente questao de trabalho. Já trabalhei com muitas coisas, ganhei e perdi dinheiro e uma coisa é certeira, estudo! Mas nao falo de vc fazer um curso/faculdade para trabalhar pros outros, negocio e focar num curso/faculdade onde possa trabalhar pra vc mesmo! O mundo ja ta muito cheio de curriculos e pessoas que passam a vida a trabalhar pros outros! Entao sejamos Alphas, de vdd e pra isso tem que estudar, levantar 5 da manhã pegar com foco, pq nada cai do céu!

#statham :ae
Avatar pua
Vines - MEMBRO EXCLUSIVO
#1033624 Olá pessoal

Respondendo a pergunta inicial com base na minha experiência vou contribuir também:

Dica 1 – Venda direta
Comprar e vender produtos é uma boa, eu já comprei bonés nacionais por 15 a 18 reais e vendia por 30 a 40 reais, estava legal ate vim 2 cara e começar a vender para mim, então eu cobrava 30 e eles vendiam a 40 ou 50 reais, tinha mais saída e estava show ate achar uma empresa que eu pegava perfumes a 50 e vendia a 100 reais, é só por na muchila e ir estudar ou lugares que frequenta, isso é um bom começo para ganhar uma grana, obedeça a lei da oferta e demanda.

Dica 2 – Preste serviço
Mano se você tem conhecimento e habilidade ode prestar algum serviço como formatar computador, dar aulas particular ou substituição, consertar eletrônicos e etc... Aqui você deve vender seu tempo de serviço tipo 80 reais a hora, use sua criatividade ta cheio de preguiçosos pagando para augem fazer o serviço para eles.

Dica 3 – Na internet
A internet esta cheia de formas de ganhar dinheiro, então vou falar algumas que podem dar certo:
DROPSHIPPING – Que é compra de produtos importados do Peru, China, EUA e entregue direto no endereço do cliente não precisando de estoque, podendo anunciar numa plataforma de marketing ou fazendo sua própria loja virtual, para isso vc precisa de um cartão de credito internacional.
BLOG E VLOG – É só usar seu conhecimento para criar conteúdo de texto ou vídeo dai quando sua pagina estiver ganhando movimento você ponhe para monetizar, coloca anúncios, patrocínios ou ate seus próprios produtos.
Venda produtos digitais – Há já estou falando de mais...
Dica 4 – Mercado de FOREX & Ações
Respeito você que esta cursando uma profissão pois eu estou na mesma más eu faço isso por amor ou para montar minha própria empresa, porque trabalhar para uma cara cheio da grana é bom más ser o cara cheio da grana é melhor ainda, concordam?
Então, na Bolsa de valores é um ótimo lugar para ser um afortunado, ela funciona 24H por dia 5 dias na semana sobrando o sábado para minhas farras e o Domingo para descasara, os operadores são chamados de Trader e precisam ter um bom equilíbrio emocional, um capital inicial para investir e baixar uma plataforma no computador para ver os gráficos e botar em pratica toda a analise gráfica e técnica, em todo caso o negocio aqui é ganhar dinheiro, então esqueça a BOVESPA, tem a Bolsa da Austrália, Ásia, Europa e Norte americana, aleais não quero que pense que sou um Trader, eu só estudo e pratico no simulador em tempo real ate ter uma grana de sobra para investir e dai me manter vivo e fazer um ganho consistente visando o longo prazo.

Dica 5 – Não tenho mais dica, é só uns conselhos men, não aceite proposta de dinheiro fácil por mais realista que pareça (olha esses mmn), Nada é fácil você tem que trabalhar muito para aprender e trabalhar e estudar muito para fazer o dinheiro trabalhar para você, falir faz parte do processo o negocio é renascer das cinzas mais maduro e mais forte, tudo isso mano não é pelo dinheiro é pelas opções, é pela Liberdade.

É isso ai, acho que me empolguei, espero ter ajudado alguém Falou!
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1033665 isso eh um assunto.
tambem quero a indepedencia e nao sei por onde comecar. me aparecem trabalhos ocasionalmente mas ja que nao tenho controle sobre eles pareco estar a deriva