O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

sed-boy

Veterano - nível 9

#607648 Bom o sonho de se tornar independente se torna cada vez mais forte ao passar do tempo
...e vejo que com 50 a 100 reais por dia essa independencia seria totalmente aceita!!

50 a 100 por dia não é uma quantia tão dificil de conseguir mais queria idéias da galera de como conseguir isso
sem verder balas no farol rsrs

vlw!
Avatar pua
Kalanascovic

PUA EXPERT

#607660 Uai, flanelinha, traficante (da para tirar mais de 100. É o mais rentavel), stripper, garoto de programa, assaltante, motorista, ajudante de alguma coisa (pedreiro,marceneiro e afins), entregador de panfletos ou jornais e por ae vai.

Brother, escolha algo que voce gosta de fazer e vai se especializando no ramo, criando novas formas ou ate mesmo copiando os modelos utilizados no exterior e que nunca foram feitos aqui no Brasil, apoiado à um bom marketing. Enfim, se esforce no que voce gosta.



kalanascovic
Gurupua'

Aprendiz

#607662 eu consigo 50 por dia, mas isso é façil trabalho na empresa do meu tio, e eu não sou fixado, eu pedi para não ser fixado justamente por isso, pois se fixar ganharei apenas 24 reais, que é o salario mininmo no final da uns 900 reais, ! é uma empresa pequena , se não for emprego em que voce tem um bom curriculo, esqueça meu filho tu nao vai conseguir facil asim nao!
wil... - MEMBRO EXCLUSIVO
#607704 Eu tiro 50 a 250 dia, vendendo e revendendo suplementos.
Como a fiscalização esta apertando esses meses, estou partindo pra roupas importadas.
HOJE tenho independência financeira, posso fazer. comprar ou ir onde quiser (bom senso aqui), porem como não eh emprego ou carreira, a qualquer momento isso pode acabar ou diminuir drasticamente. Mas não pensem que eh so comprar e vender, ja estudei muito administraçao,empreendedorismo e gestao e tenho certeza que se um dia saísse de casa só de cueca, em pouco tempo conseguiria levantar um bom dinheiro e uma base financeira, isso com relacionamento pessoal e negociaçao.

Se algm tiver interesse em vender armani, ed hardy, lacoste, aber e hollister, manda MP, essa semana estou firmando com um fornecedor do peru e um da china, se tdo der certo pretendo montar loja fisica e engrenar no ramo
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#608837
sed-boy escreveu:Bom o sonho de se tornar independente se torna cada vez mais forte ao passar do tempo
...e vejo que com 50 a 100 reais por dia essa independencia seria totalmente aceita!!

50 a 100 por dia não é uma quantia tão dificil de conseguir mais queria idéias da galera de como conseguir isso
sem verder balas no farol rsrs

vlw!



Depende da sua idade, de seus conhecimentos e de seu empreendedorismo. Afinal, se fosse tão fácil para qualquer um ganhar R$50-100 todos os dias, não existiriam subempregos ou gente na miséria.
Uma forma de ganhar grana independentemente da idade é comprar e vender coisas na Internet. Muita gente compra coisa no exterior e vende aqui, em sites tipo Mercado Livre e OLX.
Cuidado com os picaretas que querem empurrar esquemas de marketing multi-nível, falando que é fácil ficar rico, principalmente de empresas obscuras.
Avatar pua
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#608944 Fala Sed-Boy!

Você já ouviu falar no programa de afiliados?

e marketing de atração?

Eu comecei recentemente e estou satisfeito com os resultados.

Em breve irei criar um tópico só sobre essa modalidade de ganhar dinheiro.

Tem muita gente ganhando bem com isso.

Qualquer coisa vc pode me add no msn para conversar melhor sobre:
[email protected]
Ou você pode peguntar o que quiser por aqui mesmo.

Abraços.