Criador do tópico

Kuririn

Aprendiz

#360347 Bom, gostaria de criar este topico para ajudar iniciantes (como eu) q ainda estao trabalhando em seu inner game.

Portanto se alguma coisa, musica, video, livro, texto... qqr coisa q faz seu inner ir pras nuvens poste aqui!
Vou começar com os meus;





"...Semana passada eu assassinei uma rocha, machuquei um tijolo, hospitalizei um concreto e eu sou tao mal q deixo ate remedio doente... eu sou rapido, tao rapido q apaguei a luz do meu quarto e antes de este estar escuro eu ja estava na cama... voce esta ferrado Geroge Foreman vc vai balançar inteiro qnd eu te acertar, VOCE SABE VOCE SABE, vc sabe q esta encrencado eu vou mostrar a VOCE, quao GRANDE EU SOU!!"


Fedeem , nao custa nada!
Ômega

PUA Avançado

#360713 EU VOU TE MOSTRAR O QUANTO GRANDE EU SOU!!!!!!!!!!
Demais esse video !Muito bom post cara
Dá uma olhada no motivacionas!aqui do forum voce vai fica se sentindo muito bem!!
Abraços...!! :legal
Avatar pua
Clark

Aprendiz

#360748 Cassius Clay (aka Muhammad Ali) foi um dos maiores pugilistas de todos os tempos e foi um verdadeiro alfa. Eu me recordo que no livro The 33 Strategies of War de Robert Greene, ele faz uma honrosa menção as lutas que ele fez contra Sonny Liston e George Foreman, Fantástico!
marlonholmes

PUA Avançado

#409463 Brother eu escuto uns Shuffles bem alto.. :legal
E fico conversando falando alto com meu Wing..
E fico pensando positivo o tempo todo..
E chego conversando em algum set logo de começo..
Isso é um pouco que me ajuda meu Inner.. :ae
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#409473 Meu INNER GAME vai as auturas quando lembro que o mundo vai acabar ano que vem de acordo com o calendario maia:
Imagem (ZUEIRA)
:rolf :rolf :rolf

QUANDO TOCA RAUL.
stopmetal

Veterano - nível 9

#409559 Cara meu inner aumenta muito mesmo quando eu vejo os videos do "Napoleon Hill", pra mim esse cara é muito foda, oque ele fala e como ele fala, não te da outra escolha a não ser aumentar seu inner, e sua auto-estima em geral. Extremamente foda !

Fica ai a dica. :D

FLWS!