Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1035718
Piovezzam escreveu:Fala irmao.
Seguinte, acho que tu deveria deixar isso no passado, e que TALVEZ isso seja um pouco de carência.
Sai pra lugares novos, sai pra sargear e se divirta fazendo isso.. a parte da conquista tambem é muito divertida.. tente mudar o que tu escuta (nós criamos ancoras automaticamente com musicas, então deleta a playlist de ficar bad ou que lembre dela.. baixe as musicas que te deixam mais alegre, com mais energia.)
Tente ocupar sua mente com coisas novas, deleta ela e os parentes dela do face..
E quanto as qualidades.. brother, eu procuro beleza e simpatia numa HB quando quero pegar. Só pra namorar que temos que considerar as qualidades.. o que quero dizer aqui é que, pra mim, são "medidas" diferentes.. n da pra comparar uma hb qualquer com uma possivel pretendente.
Enfim, minhas dicas de forma resumida: saia mais, invista em alguma atividade diferente, corte qualquer relação com ela e bola pra frente!
Se seu medo é de não encontrar alguem bonita e com as qualidades que vc aprecie, não esquenta.. uma hora aparece!!


Amigo, bom dia!

Obrigado pela moral. O fato é que o termino me ajudou em muitas coisas isso não posso negar, mas por outro lado eu fiquei meio que desanimado pra abordar outras garotas e fica naquela melação inicial que sempre tem, ou seja não tenho mais paciência. Hoje em dia eu só estou foco em mim mesmo não que isso me impeça de pegar outras mulheres, mas eu mudei um pouco nesse aspecto.
Acredito ser normal por um tempo eu tirar um tempo só pra mim.

Abraço!
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#1035721 Pô man!
Se eu fosse você seguia tua vida. Parece que ainda não encontrou nenhuma HB que realmente chamasse tua atenção como ela chamou.

Porém, se você sente que quer tentar de novo, por que não? Apenas faça direito, de acordo com tudo que já aprendeste aqui, e orgulhe-nos com outro tópico positivo :yaaah

Um abraço e tenha um bom dia
CUEQUINHA
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1035730
Cuequinha escreveu:Pô man!
Se eu fosse você seguia tua vida. Parece que ainda não encontrou nenhuma HB que realmente chamasse tua atenção como ela chamou.

Porém, se você sente que quer tentar de novo, por que não? Apenas faça direito, de acordo com tudo que já aprendeste aqui, e orgulhe-nos com outro tópico positivo :yaaah

Um abraço e tenha um bom dia
CUEQUINHA


Amigo, bom dia!

É complicado! Se fosse antes após eu ler sua resposta eu ja estaria correndo pegando o telefone pra tentar algo com ela, mas hoje eu não to assim, eu penso muito antes de fazer isso e acabo não fazendo pelo fato de eu ter tentado muito no início e ela não ter ligado.

Li também muitos tópicos que é primordial ela vir atras de você e não você ir atrás dela e isso também acaba me travando.

Obrigado pela resposta.

Abraço.
faRriaN

Veterano - nível 8

#1035734 Cara eu te entendo a 100%. Minha namorada terminou cmg faz 1ano e 1 mês, ou seja, mais ou menos o mesmo tempo que a sua. Eu também ainda penso nela, às vezes é claro, acho isso até normal porque foi uma pessoa que nos fez muito bem. Nesse tempo, ela nunca me procurou pessoalmente, apenas me manda uma msg à 1mês falando que queria saber como as coisas estavam cmg. Eu li e nao respondi. Nesse tempo, tal como você eu segui os mesmos conselhos, ginasio, novos amigos, sair bem mais, me mudei de cidade pa estudar, etc,etc. Me considero um novo homem, mas desta vez bem bem melhor!!! E agora você pergunta cara, pq você não respondeu? Simples!!! Apesar de ainda gostar muito dela, não acho que uma simples msg seja suficiente para me voltar aproximar. Ela não demonstrou nenhum interesse, simplesmente quis saber como eu estava. Pra eu considerar voltar com ela, tinha que encontrar ela na rua, ou entao ela me chamar pra um barzinho, qq coisa diferente que realmente mostrasse interesse. Bom, agora resumindo e concluindo, eu acho que você deveria continuar a investir em você próprio, se melhorar cada vez mais e deixar ela vir atras de você. No entanto, pense que você o "não" já tem e pode sempre tentar outra vez. Tente!!! Mas de uma forma bem de leve. Primeiro pergunte como anda a vida dela, depois a convide pa um barzinho só vocês os dois e veja o que acontece. Se ela aceitar(obv que vai aceitar, pq elas sempre querem saber como sua vida anda), não fale do relacionamento, so das experiências que teve nesse tempo, mais, deixe ser ela a falar dela!!! No final, se despeça e diga que foi muito bom rever ela. Depois suma do mapa outra vez e deixe ser ela a puxar assunto com você. Se ela não puxar, já sabe a resposta. Se puxar começe a jogar com ela de novo e veja no que vai dar. O não você ja tem!!! Mas por favor se controle e não se iluda. Espero ter ajudado. Grande abraço e espero que tudo de certo com você. ;)
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1035736
faRriaN escreveu:Cara eu te entendo a 100%. Minha namorada terminou cmg faz 1ano e 1 mês, ou seja, mais ou menos o mesmo tempo que a sua. Eu também ainda penso nela, às vezes é claro, acho isso até normal porque foi uma pessoa que nos fez muito bem. Nesse tempo, ela nunca me procurou pessoalmente, apenas me manda uma msg à 1mês falando que queria saber como as coisas estavam cmg. Eu li e nao respondi. Nesse tempo, tal como você eu segui os mesmos conselhos, ginasio, novos amigos, sair bem mais, me mudei de cidade pa estudar, etc,etc. Me considero um novo homem, mas desta vez bem bem melhor!!! E agora você pergunta cara, pq você não respondeu? Simples!!! Apesar de ainda gostar muito dela, não acho que uma simples msg seja suficiente para me voltar aproximar. Ela não demonstrou nenhum interesse, simplesmente quis saber como eu estava. Pra eu considerar voltar com ela, tinha que encontrar ela na rua, ou entao ela me chamar pra um barzinho, qq coisa diferente que realmente mostrasse interesse. Bom, agora resumindo e concluindo, eu acho que você deveria continuar a investir em você próprio, se melhorar cada vez mais e deixar ela vir atras de você. No entanto, pense que você o "não" já tem e pode sempre tentar outra vez. Tente!!! Mas de uma forma bem de leve. Primeiro pergunte como anda a vida dela, depois a convide pa um barzinho só vocês os dois e veja o que acontece. Se ela aceitar(obv que vai aceitar, pq elas sempre querem saber como sua vida anda), não fale do relacionamento, so das experiências que teve nesse tempo, mais, deixe ser ela a falar dela!!! No final, se despeça e diga que foi muito bom rever ela. Depois suma do mapa outra vez e deixe ser ela a puxar assunto com você. Se ela não puxar, já sabe a resposta. Se puxar começe a jogar com ela de novo e veja no que vai dar. O não você ja tem!!! Mas por favor se controle e não se iluda. Espero ter ajudado. Grande abraço e espero que tudo de certo com você. ;)



Amigo, boa tarde!

Entendi o que quis me passar. Mas como eu disse acima, é complicado!
Se fosse antes após eu ler sua resposta eu ja estaria correndo pegando o telefone pra tentar algo com ela, mas hoje eu não to assim, eu penso muito antes de fazer isso e acabo não fazendo pelo fato de eu ter tentado muito no início e ela não ter ligado e sinceramente fico pensando o que ela pode ficar pensando depois meio que se achando dizendo '' ja faz tanto tempo e ele não me esqueceu '' '' Ainda ta na merda''


Coisas desse tipo sabe irmão?! Isso me da meio que um negativo, pois coloca minha dignidade em jogo.

Li também muitos tópicos que é primordial ela vir atras de você e não você ir atrás dela e isso também acaba me travando.

Obrigado!
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1035737
faRriaN escreveu:Cara eu te entendo a 100%. Minha namorada terminou cmg faz 1ano e 1 mês, ou seja, mais ou menos o mesmo tempo que a sua. Eu também ainda penso nela, às vezes é claro, acho isso até normal porque foi uma pessoa que nos fez muito bem. Nesse tempo, ela nunca me procurou pessoalmente, apenas me manda uma msg à 1mês falando que queria saber como as coisas estavam cmg. Eu li e nao respondi. Nesse tempo, tal como você eu segui os mesmos conselhos, ginasio, novos amigos, sair bem mais, me mudei de cidade pa estudar, etc,etc. Me considero um novo homem, mas desta vez bem bem melhor!!! E agora você pergunta cara, pq você não respondeu? Simples!!! Apesar de ainda gostar muito dela, não acho que uma simples msg seja suficiente para me voltar aproximar. Ela não demonstrou nenhum interesse, simplesmente quis saber como eu estava. Pra eu considerar voltar com ela, tinha que encontrar ela na rua, ou entao ela me chamar pra um barzinho, qq coisa diferente que realmente mostrasse interesse. Bom, agora resumindo e concluindo, eu acho que você deveria continuar a investir em você próprio, se melhorar cada vez mais e deixar ela vir atras de você. No entanto, pense que você o "não" já tem e pode sempre tentar outra vez. Tente!!! Mas de uma forma bem de leve. Primeiro pergunte como anda a vida dela, depois a convide pa um barzinho só vocês os dois e veja o que acontece. Se ela aceitar(obv que vai aceitar, pq elas sempre querem saber como sua vida anda), não fale do relacionamento, so das experiências que teve nesse tempo, mais, deixe ser ela a falar dela!!! No final, se despeça e diga que foi muito bom rever ela. Depois suma do mapa outra vez e deixe ser ela a puxar assunto com você. Se ela não puxar, já sabe a resposta. Se puxar começe a jogar com ela de novo e veja no que vai dar. O não você ja tem!!! Mas por favor se controle e não se iluda. Espero ter ajudado. Grande abraço e espero que tudo de certo com você. ;)



Amigo, boa tarde!

Entendi o que quis me passar. Mas como eu disse acima, é complicado!
Se fosse antes após eu ler sua resposta eu ja estaria correndo pegando o telefone pra tentar algo com ela, mas hoje eu não to assim, eu penso muito antes de fazer isso e acabo não fazendo pelo fato de eu ter tentado muito no início e ela não ter ligado e sinceramente fico pensando o que ela pode ficar pensando depois meio que se achando dizendo '' ja faz tanto tempo e ele não me esqueceu '' '' Ainda ta na merda''


Coisas desse tipo sabe irmão?! Isso me da meio que um negativo, pois coloca minha dignidade em jogo.

Li também muitos tópicos que é primordial ela vir atras de você e não você ir atrás dela e isso também acaba me travando.

Obrigado!
faRriaN

Veterano - nível 8

#1035750
marcus serralha escreveu:
faRriaN escreveu:Cara eu te entendo a 100%. Minha namorada terminou cmg faz 1ano e 1 mês, ou seja, mais ou menos o mesmo tempo que a sua. Eu também ainda penso nela, às vezes é claro, acho isso até normal porque foi uma pessoa que nos fez muito bem. Nesse tempo, ela nunca me procurou pessoalmente, apenas me manda uma msg à 1mês falando que queria saber como as coisas estavam cmg. Eu li e nao respondi. Nesse tempo, tal como você eu segui os mesmos conselhos, ginasio, novos amigos, sair bem mais, me mudei de cidade pa estudar, etc,etc. Me considero um novo homem, mas desta vez bem bem melhor!!! E agora você pergunta cara, pq você não respondeu? Simples!!! Apesar de ainda gostar muito dela, não acho que uma simples msg seja suficiente para me voltar aproximar. Ela não demonstrou nenhum interesse, simplesmente quis saber como eu estava. Pra eu considerar voltar com ela, tinha que encontrar ela na rua, ou entao ela me chamar pra um barzinho, qq coisa diferente que realmente mostrasse interesse. Bom, agora resumindo e concluindo, eu acho que você deveria continuar a investir em você próprio, se melhorar cada vez mais e deixar ela vir atras de você. No entanto, pense que você o "não" já tem e pode sempre tentar outra vez. Tente!!! Mas de uma forma bem de leve. Primeiro pergunte como anda a vida dela, depois a convide pa um barzinho só vocês os dois e veja o que acontece. Se ela aceitar(obv que vai aceitar, pq elas sempre querem saber como sua vida anda), não fale do relacionamento, so das experiências que teve nesse tempo, mais, deixe ser ela a falar dela!!! No final, se despeça e diga que foi muito bom rever ela. Depois suma do mapa outra vez e deixe ser ela a puxar assunto com você. Se ela não puxar, já sabe a resposta. Se puxar começe a jogar com ela de novo e veja no que vai dar. O não você ja tem!!! Mas por favor se controle e não se iluda. Espero ter ajudado. Grande abraço e espero que tudo de certo com você. ;)



Amigo, boa tarde!

Entendi o que quis me passar. Mas como eu disse acima, é complicado!
Se fosse antes após eu ler sua resposta eu ja estaria correndo pegando o telefone pra tentar algo com ela, mas hoje eu não to assim, eu penso muito antes de fazer isso e acabo não fazendo pelo fato de eu ter tentado muito no início e ela não ter ligado e sinceramente fico pensando o que ela pode ficar pensando depois meio que se achando dizendo '' ja faz tanto tempo e ele não me esqueceu '' '' Ainda ta na merda''


Coisas desse tipo sabe irmão?! Isso me da meio que um negativo, pois coloca minha dignidade em jogo.

Li também muitos tópicos que é primordial ela vir atras de você e não você ir atrás dela e isso também acaba me travando.

Obrigado!


Exatamente assim cara, foi exatamente isso que eu disse. Mas a escolha será sempre sua. Se acha que vale a pena tentar mais uma vez, tente porra!!! Agora, eu acho que voce tinha bem mais chances se a garota falasse com você primeiro.
Avatar pua
Fienzo

Aprendiz

#1035754 Boa tarde, brother.

Antes de mais nada, considere que já passei por uma situação muito parecida:
Sargear, conhecer uma HB especial, viver uma intensa história de amor e acabar não dando certo. Confesso que não é fácil, mas preparei algumas sugestões que podem te ajudar.

Busque se valorizar :
Não se trata apenas de DVS's - mas de se tornar alguém melhor e mais completo em todos os aspectos, sejam eles culturais, intelectuais, de saúde, financeiros e, consequentemente, emocionais. Podem ser desde coisas simples como tentar ler mais livros, quanto objetivos mais complexos como aprender um idioma novo ou tocar um instrumento musical. Experimente colocar no papel suas metas e objetivos sobre esses aspectos da sua vida.
Logo, assim que começar a alcancá-los, você notará que seu valor social vai subir naturalmente e que você estará atraindo HB's de maior valor social também.

Continue sendo feliz sem ela:
Não significa que tenha que não ser verdadeiro com seus próprios sentimentos. Apenas pare de stalkear a sua ex, pois isso te torna submisso, mesmo sem querer. Busque ser completo e não viva buscando a felicidade em outras pessoas. Em se tratando de amor, lembre-se que as pessoas buscam compartilhar sua felicidade um com o outro e não ser "sanguessuga " da felicidade alheia.

Seja feliz.

Abraço, espero que isso ajude.
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1035762
Fienzo escreveu:Boa tarde, brother.

Antes de mais nada, considere que já passei por uma situação muito parecida:
Sargear, conhecer uma HB especial, viver uma intensa história de amor e acabar não dando certo. Confesso que não é fácil, mas preparei algumas sugestões que podem te ajudar.

Busque se valorizar :
Não se trata apenas de DVS's - mas de se tornar alguém melhor e mais completo em todos os aspectos, sejam eles culturais, intelectuais, de saúde, financeiros e, consequentemente, emocionais. Podem ser desde coisas simples como tentar ler mais livros, quanto objetivos mais complexos como aprender um idioma novo ou tocar um instrumento musical. Experimente colocar no papel suas metas e objetivos sobre esses aspectos da sua vida.
Logo, assim que começar a alcancá-los, você notará que seu valor social vai subir naturalmente e que você estará atraindo HB's de maior valor social também.

Continue sendo feliz sem ela:
Não significa que tenha que não ser verdadeiro com seus próprios sentimentos. Apenas pare de stalkear a sua ex, pois isso te torna submisso, mesmo sem querer. Busque ser completo e não viva buscando a felicidade em outras pessoas. Em se tratando de amor, lembre-se que as pessoas buscam compartilhar sua felicidade um com o outro e não ser "sanguessuga " da felicidade alheia.

Seja feliz.

Abraço, espero que isso ajude.



Amigo, boa tarde!

Obrigado pela resposta ajuda bastante. Mas, sobre stalkear é algo que não faço não mais pois antes fazia. Hoje são apenas esses pensamentos mesmo que batem de vez em quando. :confuso

Abraço.