Avatar pua
marcus serralha
#1035763
Fienzo escreveu:Boa tarde, brother.

Antes de mais nada, considere que já passei por uma situação muito parecida:
Sargear, conhecer uma HB especial, viver uma intensa história de amor e acabar não dando certo. Confesso que não é fácil, mas preparei algumas sugestões que podem te ajudar.

Busque se valorizar :
Não se trata apenas de DVS's - mas de se tornar alguém melhor e mais completo em todos os aspectos, sejam eles culturais, intelectuais, de saúde, financeiros e, consequentemente, emocionais. Podem ser desde coisas simples como tentar ler mais livros, quanto objetivos mais complexos como aprender um idioma novo ou tocar um instrumento musical. Experimente colocar no papel suas metas e objetivos sobre esses aspectos da sua vida.
Logo, assim que começar a alcancá-los, você notará que seu valor social vai subir naturalmente e que você estará atraindo HB's de maior valor social também.

Continue sendo feliz sem ela:
Não significa que tenha que não ser verdadeiro com seus próprios sentimentos. Apenas pare de stalkear a sua ex, pois isso te torna submisso, mesmo sem querer. Busque ser completo e não viva buscando a felicidade em outras pessoas. Em se tratando de amor, lembre-se que as pessoas buscam compartilhar sua felicidade um com o outro e não ser "sanguessuga " da felicidade alheia.

Seja feliz.

Abraço, espero que isso ajude.


Só para frizar... O que eu fico mais intrigado é que ela desde quando terminamos também não arrumou ninguém assim como eu(Não fiquei sabendo por stalkear, me falaram mesmo eu nao querendo saber). É claro que ela ja ficou com outros caras e eu também com outras mulheres. Mas mesmo depois desse tempo todo ambos permanecem separados. Por isso criei o tópico para ver se realmente vale apena procura-lá novamente depois desse tempo todo, mas ao mesmo tempo surgi varias questões na minha cabeça que me faz travar... isso é muito chato pois não ligo se receber um não pois eu ja tenho, mas me preocupo com meu amor proprio.

abraço
busso
#1035810 Amigao serralha, entendo vc....a sua duvida... tipo não é nenhum crime fazer o que vc quer fazer...no maximo ela iria te cortar como qualquer outra.... mas analisando os fatos se eu fosse vc eu nao faria nada...motivos: vc ainta ta bloqueado, sinal obvio que ela nao quer contato, se ela tivesse desbloqueado, poderia ser considerado um pewueninho sinal verde, mas mesmo assim seris pouco e nao recomendaria o contato (isso aconteceu cmg minha ex desbloqueu depois de 1 ano e 3 meses), mas nao entrei em contato, isso eh mto pouco, e outro motivo que vc ainda esta querendo ou nao apegado a ela, num nivel menor mas esta, nao sejamos hipócrita, isso influencia mto no jogo inconcientemente. O fato dela nao ter namorado ninguem mais depois de vc nao significa nada....isso hj em dia ta sendo a opção de mtaaa gnt... meu conselho: continue levando a vida, "se" ocorrer um sinal da parte dela, sinal claro dai sim...ja que vc quer tanto. ...abraço
Avatar pua
marcus serralha
#1035846
busso escreveu:Amigao serralha, entendo vc....a sua duvida... tipo não é nenhum crime fazer o que vc quer fazer...no maximo ela iria te cortar como qualquer outra.... mas analisando os fatos se eu fosse vc eu nao faria nada...motivos: vc ainta ta bloqueado, sinal obvio que ela nao quer contato, se ela tivesse desbloqueado, poderia ser considerado um pewueninho sinal verde, mas mesmo assim seris pouco e nao recomendaria o contato (isso aconteceu cmg minha ex desbloqueu depois de 1 ano e 3 meses), mas nao entrei em contato, isso eh mto pouco, e outro motivo que vc ainda esta querendo ou nao apegado a ela, num nivel menor mas esta, nao sejamos hipócrita, isso influencia mto no jogo inconcientemente. O fato dela nao ter namorado ninguem mais depois de vc nao significa nada....isso hj em dia ta sendo a opção de mtaaa gnt... meu conselho: continue levando a vida, "se" ocorrer um sinal da parte dela, sinal claro dai sim...ja que vc quer tanto. ...abraço



Amigo, bom dia!

Obrigado pela resposta. Acho que o melhor a se fazer no momento mesmo é esperar um sinal verde dela, mas é claro que não vou esperar isso eternamente pois continuarei evoluindo e é claro se surgir alguma mulher que me faça sentir algo tão intenso como eu senti por ela eu não vou negar um lance por pensar ainda na minha ex. Mas como você disse e todos aqui disseram é escolha minha eu querer voltar com ela, caso ela me procure. Se ela falasse comigo hoje, eu estaria disponível e mais experiente mas isso não significa que estarei pra sempre.

Obs: Esses pensamentos que ainda vem de vez em quando apesar de estarem menos intensos é como uma batalha porque é bem chato. Mas isso também lhe ensina a ser mais forte em diversos aspectos.


Abraço! :ae
Rodims
#1035865 e ae cara, nao li todas as outras respostas entao pode ser que tenha algo repetido no que eu vou falar aqui mas vamo la, tu disse q nesse meio tempo tu tinha melhorado e tal ,só que tu nao melhorou o suficiente. enquanto voce tiver esse vazio e achar que precisa de outra pessoa pra completar ele voce nao ta bem, voce sempre vai acabar dependendo emocionalmente de outra pessoa e isso não é legal entao trabalha nisso é um dos pontos que nao da pra negligenciar. agora a parte da musica , a gente as vezes tem a mania de achar que tudo que acontece ao redor tem a ver conosco, como quando tem alguem rindo perto de voce dependendo do seu nivel de insegurança voce acha q tao rindo de voce é normal isso, como voce teve uma relação com ela e sua cabeça quer q ainda tenha voce pensa que essa musica pode ser pra voce, bom ela pode como tambem pode nao ser pra voce e ser pra outro cara. como voce mesmo disse ela te bloqueou do facebook se ela n te desbloqueou e postou essa musica concerteza não é pra voce. e agora pora fima parte de voce se reaproximar, entao pelo que eu sei posso chutar q o motivo de voce querer se reaproximar foi ela nao ter deixado claro quenao queria uma reaproximação deixando vivo em voce um sentimento de continuidade, se livra desse sentimento acaba com essa esperança, as vezes o unico jeito da gente se aprender é se fudendo entao se voce realmente nao aguenta nao ir atras pra saber se ela ainda quer ou nao mesmo com tantos indicios mostrando que nao quer vai atras dela, a gente pode te dar varios conselhos aqui mas voce tem que fazer o que quer pq no final da vida vai ser voce q vai lhe dar com os seus arrependimentos tanto se fizer ou se n fizer. caso voce vá atras dela e ela te enrolar entao ela n quer nada com voce, quando uma mulher quer algo nao tem nada que impeça.
Avatar pua
marcus serralha
#1035866
Rodims escreveu:e ae cara, nao li todas as outras respostas entao pode ser que tenha algo repetido no que eu vou falar aqui mas vamo la, tu disse q nesse meio tempo tu tinha melhorado e tal ,só que tu nao melhorou o suficiente. enquanto voce tiver esse vazio e achar que precisa de outra pessoa pra completar ele voce nao ta bem, voce sempre vai acabar dependendo emocionalmente de outra pessoa e isso não é legal entao trabalha nisso é um dos pontos que nao da pra negligenciar. agora a parte da musica , a gente as vezes tem a mania de achar que tudo que acontece ao redor tem a ver conosco, como quando tem alguem rindo perto de voce dependendo do seu nivel de insegurança voce acha q tao rindo de voce é normal isso, como voce teve uma relação com ela e sua cabeça quer q ainda tenha voce pensa que essa musica pode ser pra voce, bom ela pode como tambem pode nao ser pra voce e ser pra outro cara. como voce mesmo disse ela te bloqueou do facebook se ela n te desbloqueou e postou essa musica concerteza não é pra voce. e agora pora fima parte de voce se reaproximar, entao pelo que eu sei posso chutar q o motivo de voce querer se reaproximar foi ela nao ter deixado claro quenao queria uma reaproximação deixando vivo em voce um sentimento de continuidade, se livra desse sentimento acaba com essa esperança, as vezes o unico jeito da gente se aprender é se fudendo entao se voce realmente nao aguenta nao ir atras pra saber se ela ainda quer ou nao mesmo com tantos indicios mostrando que nao quer vai atras dela, a gente pode te dar varios conselhos aqui mas voce tem que fazer o que quer pq no final da vida vai ser voce q vai lhe dar com os seus arrependimentos tanto se fizer ou se n fizer. caso voce vá atras dela e ela te enrolar entao ela n quer nada com voce, quando uma mulher quer algo nao tem nada que impeça.



Amigo, boa tarde!

Obrigado pela resposta. Vamos lá, é claro que não tem o porque eu ficar pensando naquilo ou isso etc pra quem ela posta se ta pensando e tudo mais, enquanto ela não me procurar não tem uma resposta certa. Disse sobre as músicas pelo fato da legenda ser bem sobre passado e por tanto não acreditaria que ela estivesse postado pra outro até porque também não começou a namorar desde quando terminamos. Mas enfim como eu disse não tem porque eu ficar pensando nessas coisas só foi um exemplo pra vocês entenderem um pouco. O problema hoje é que antes eu procurava mesmo, porque estava muito na merda, então fazia as coisas meio que sem pensar. Hoje em dia em preservo muito o meu amor proprio e dignidade e sempre quando penso em procura-la minha mente fala comigo o seguinte... ''Se você for procura-la saiba que todas sua aventuras e risadas vao por agua abaixo pelo fato dela achar que mesmo voce saindo pra outros lugares e se divertindo o babaca ainda pensa em mim'' como também pode ser ao contrário e ela aceitar de boa a reaproximação. Hoje eu penso dessa forma e sei também que só vou saber mesmo tentando, mas foi como muitos disserram ela nem me desbloqueou do face e nem se quer deu um sinal verde. Se for pra tentar algo irei esperar ela dar algum sinal verde, se der beleza tentamos algo e eu relato pra voces se nao der beleza também, vida que segue.

Obs: Acredito ela ter me bloqueado pra não ver minhas coisas pois não pertubava ela no facebook.

Abraço amigo e mais uma vez obrigado.
Avatar pua
YuriPUA
#1035873 Amigo,

Passei mesma coisa que você. A ex me largou em janeiro e betei sim mas bem suave graças a PUABASE e depois parei de procurar ela, seguindo as dicas do tópico sobre ex-namoradas. Depois ela me bloqueou no facebook. Nunca mais falei com ela no whatsapp por estar bad...

1 mês atrás, me desbloqueou porém sem me adicionar. Acho que está esperando eu adicionar ou não pois uma vez comentei na foto da amiga em comum, ela também deixou comentário embaixo do meu, talvez para chamar a minha atenção. Mas como estou desapegado, nem fui adicionar ela. Temos muitos amigos em comum. Complicado mas nunca vou atrás dela.

Deixe ela pra lá!

Boa sorte, cara!!!
Avatar pua
marcus serralha
#1035878
YuriPUA escreveu:Amigo,

Passei mesma coisa que você. A ex me largou em janeiro e betei sim mas bem suave graças a PUABASE e depois parei de procurar ela, seguindo as dicas do tópico sobre ex-namoradas. Depois ela me bloqueou no facebook. Nunca mais falei com ela no whatsapp por estar bad...

1 mês atrás, me desbloqueou porém sem me adicionar. Acho que está esperando eu adicionar ou não pois uma vez comentei na foto da amiga em comum, ela também deixou comentário embaixo do meu, talvez para chamar a minha atenção. Mas como estou desapegado, nem fui adicionar ela. Temos muitos amigos em comum. Complicado mas nunca vou atrás dela.

Deixe ela pra lá!

Boa sorte, cara!!!



Fala ae Yuri, boa tarde!

Pelo menos a sua deu algum sinal verde, mas você que tomou a posição de se manter na sua. A minha até o momento não se mostrou mais interessada e não mandou nenhum sinal também, sabendo disso eu não irei atrás dela.

Como você disse ''deixa ela pra lá''

Abraço!
Avatar pua
ubaldo
#1036426 Cara,

numa boa. Você poder escrever mil tópicos da sua ex aqui e ler mil opiniões. Meu colegas paus, já falaram, você ainda está preso a ela.

Sei que é uma situação bem dificil, você oscila todos os tipos de sentimento ao mesmo tempo.

Assim, quando tenho uma coisa que me incomoda, prefiro pagar pra ver, lógico que depende da situação, no seu caso,tentaria uma aproximação, mas não por rede social, mas pessoalmente.

Por que pessoalmente? Pessoalmente você vai poder observar a linguagem corporal dela, vc vai saber se ela ainda sente algo ou não pelo jeito que ela reagir ao te ver e conversar com você.

Olha, esse meu conselho, só o recomendo segui-lo, se você se preparar psicologicamente, falo no sentido de: Esperar uma reação negativa, um não, algo do gênero.

Entretanto, se você a procurar sem estar com seu psicologico preparado para o que vier, você pode se machucar e sofrer como no inicio.

Eu acho válido uma reaproximação, tente descobrir algum evento que ela vai, tente fazer que seu encontro com ela seja por acaso. Sacou?

Bom, é isso ai.

Boa sorte com o que resolver fazer,.
Avatar pua
ubaldo
#1036429 Cara,

numa boa. Você poder escrever mil tópicos da sua ex aqui e ler mil opiniões. Meu colegas puas já falaram, você ainda está preso a ela.

Sei que é uma situação bem dificil, você oscila todos os tipos de sentimento ao mesmo tempo.

Assim, quando tenho uma coisa que me incomoda, prefiro pagar pra ver, lógico que depende da situação, no seu caso,tentaria uma aproximação, mas não por rede social, mas pessoalmente.

Por que pessoalmente? Pessoalmente você vai poder observar a linguagem corporal dela, vc vai saber se ela ainda sente algo ou não pelo jeito que ela reagir ao te ver e conversar com você.

Olha, esse meu conselho, só o recomendo segui-lo, se você se preparar psicologicamente, falo no sentido de: Esperar uma reação negativa, um não, algo do gênero.

Entretanto, se você a procurar sem estar com seu psicologico preparado para o que vier, você pode se machucar e sofrer como no inicio.

Eu acho válido uma reaproximação, tente descobrir algum evento que ela vai, tente fazer que seu encontro com ela seja por acaso. Sacou?

Bom, é isso ai.

Boa sorte com o que resolver fazer,.
Avatar pua
marcus serralha
#1036472
ubaldo escreveu:Cara,

numa boa. Você poder escrever mil tópicos da sua ex aqui e ler mil opiniões. Meu colegas paus, já falaram, você ainda está preso a ela.

Sei que é uma situação bem dificil, você oscila todos os tipos de sentimento ao mesmo tempo.

Assim, quando tenho uma coisa que me incomoda, prefiro pagar pra ver, lógico que depende da situação, no seu caso,tentaria uma aproximação, mas não por rede social, mas pessoalmente.

Por que pessoalmente? Pessoalmente você vai poder observar a linguagem corporal dela, vc vai saber se ela ainda sente algo ou não pelo jeito que ela reagir ao te ver e conversar com você.

Olha, esse meu conselho, só o recomendo segui-lo, se você se preparar psicologicamente, falo no sentido de: Esperar uma reação negativa, um não, algo do gênero.

Entretanto, se você a procurar sem estar com seu psicologico preparado para o que vier, você pode se machucar e sofrer como no inicio.

Eu acho válido uma reaproximação, tente descobrir algum evento que ela vai, tente fazer que seu encontro com ela seja por acaso. Sacou?

Bom, é isso ai.

Boa sorte com o que resolver fazer,.



Bom dia, brother!

Sim ainda tenho alguma oscilações. Sobre tentar um reaproximação por rede social, eu também não arriscaria, agora tentar encontrar ela em algum lugar também é muito difícil pois não sei mais nada da vida dela e ela também quase não sai...Na verdade ela nunca foi de sair, sempre caseira.

Enfim mesmo assim obrigado. Vou deixar isso com o destino. Se for pra ser vai ser se não for terei que um dia está totalmente limpo e mais tranquilo com essas memorias.

A verdade é que nem os amigos falaram ae acima, ela sequer deu um sinal verde até hoje. Não acho que seja a hora de eu procura-la.

abraço.