Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1035584 Amigos, boa noite!
Galera como eu já disse em muitos dos meus tópicos, eu sempre irei procurar ajuda de cada um de vocês em relação as minhas dúvidas e atitudes, pois é aqui que encontro minhas respostas e é aqui que todo mundo consegue se entender e me ajudar muito também. Fora daqui quase ninguém me dá atenção e muitas das vezes não possuem experiências. Por tanto, antes de mais nada obrigado a cada um de vocês.

O assunto que ta martelando um pouco minha cabeça é a ex namorada! É eu sei, é chato, incômoda e é cansativo esse assunto todo hora ainda mais eu,que já criei diversos tópicos sobre ela, mais acredito na ajuda de vocês por isso estou aqui mais uma vez.

Bom vamos ao que interessa! Irei tentar colocar o máximo de informações para que vocês entendam bem, por tanto desculpem se ficar muito grande o tópico.
Meu término contando com esse mês se completam exatamente 1 ano e 2 meses e como podem ver ainda penso nela e não tenho vergonha de falar isso mas também não to morrendo por isso. No início como todos sabem é uma merda total você fica na fossa totalmente, mas hoje depois desse tempo todo me lembro dela não como antes, pois antes era mais forte, hoje lembro por algo que me faz lembrar tipo musicas, lugares ou até mesmo quando me olho no espelho ou seja as lembranças ainda aparecem e é isso que quero dizer. Eu Sei que isso me faz ter vontade de ir até ela E tentar abrir uma conversa mas por algum motivo hoje eu penso e nao faço só penso, antigamente se eu pensasse eu ja estaria indo, mas hoje não. Sim depois desse tempo todo eu penso em falar com ela e sim mais ainda por ambos já estarem tanto tempo sem se falar e vê se o tempo realmente trabalhou em cima de ambos e ver se conseguiríamos ter algo novamente com a mente mais tranquila. Li muita coisa aqui nesse fórum e segui muitas delas, nesse tempo evolui de uma maneira que pra mim é visível, foquei no meu trabalho, me dei mais valor em questão de roupa em questão de saber se arrumar ou seja fiquei mais vaidoso, tenho estudado bastante ou seja sempre evoluindo. Mas, eu ainda penso na minha ex é como se essa parte do meu quebra cabeça estivesse faltando pois me sinto bem comigo sabe, mas algo parece estar sempre faltando e não galera não to sendo beta dizendo isso ou nada do tipo to jogando a real pra vocês entenderem bem como estou. Em questão de garotas, já peguei outras garotas, transei etc e mesmo assim minha cabeça ainda voltava pra ela e nenhuma das hbs que peguei foi ou teve as mesmas qualidades que minha ex, e vou ser bem sincero também, ta bem difícil arrumar uma menina maneira hoje em dia muito mesmo.
Enfim minha pergunta pra vocês é, depois desse tempo todo eu devo tentar uma reaproximação? Antes de me responderem isso, quero analisem essa lista aqui por favor do que aconteceu nesse tempo.

-- No início eu procurei ela é ela nunca deu atenção e quando dava, era fria.(foi bem no início quando betei em correr atrás dela diversas vezes sem da tempo pra ela respirar e pensar no que estava acontecendo).

-- Ela me bloqueou no Facebook.

-- Até hoje e nem no início ela me procurou.

-- Continua solteira e nesse tempo não começou nenhum relacionamento.

-- Posta indireta no face as vezes(músicas com letra do passado e de arrependimento) mas volto a dizer mesmo assim nunca veio me procurar.

-- A mãe dela curti minhas coisas no Instagram(acredito não ser nada demais, mas gostaria de deixar aqui).

-- Ainda tenho recaídas.

Bom meus amigos eu sei que muitos de vocês ou pelo menos o que vejo aqui é sempre deixa pra lá essa porra toda, esquecer seguir em frente só dar atenção pra ex se ela vir te procurar e não você E acabou acabou.

Então alguém já tentou reaproximação vindo da parte do homem?
Seria normal tentar depois de ambos terem esfriado a cabeça?
Seria um burrice E seria mais um gosto pra sua ex?
Seria burrice deixar seu orgulho tomar conta de você também?

Obrigado a todos de coração. Acredito esse ser meu último tópico sobre minha ex. Então, toda resposta aqui será muito importante pra eu realmente tomar alguma decisão ou apenas não tomar

Abraço! :ae
Avatar pua
Vinícius Lopes

Aprendiz

#1035596 Se acabou, algo não deu certo. Você sabe o que fazer, que é deixa-lá pra trás. Mas está fazendo de tudo pra parecer que ir até ela é a escolha certa. Na boa, acorda, você tá se auto-sabotando.
"No início eu procurei ela e ela nunca deu atenção e quando dava, era fria."

Ela não te dava atenção, e era fria. O que fazer? Não procura-la!

Mas você tá tão carente que pra falar com ela, usa como um motivo um "foi bem no início quando betei em correr atrás dela diversas vezes sem da tempo pra ela respirar e pensar no que estava acontecendo" Como se falar agora, mudasse alguma coisa. Te digo, se mudasse ela já teria falado com você, deixa essa carência de lado.

Outros pontos, ela não começou um relacionamento... que você saiba né?! Músicas em facebook é algo que todo mundo usa, mais uma vez, você esta tentando validar uma possivel atitude de ir até ela, e sobre a mãe dela curtir suas fotos... na boa, cansei, você sabe o que fazer.
Avatar pua
Ganesha.69

Aprendiz

#1035613 Cara, o que acontece, ao meu ver, é que essa menina lhe colocou âncoras bem fortes (que o faz pensar nela todo tempo). Você deveria estudar acerca do tema meu caro, pois assim você irá conhecer o processo e saber o porque de você pensar nela (e assim consegue se desamarrar dessas âncoras).

Particularmente, acho um erro tentar algum retorno, vocês terminaram por algum motivo (tente lembrar o que ela tem de ruim - é comum o cerébro se apegar apenas às coisas boas).

Já passei por essa experiência, e voltar apenas gera incomodação. No meu caso era apenas o desejo carnal, mas serve no caso também. Já criei um tópico sobre o assunto ( ciclo-sexo-extraordinario-incomodacao-t115488.html ), e a galera me deu algumas boas dicas.

Abraço luz
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1035622
Vinícius Lopes escreveu:Se acabou, algo não deu certo. Você sabe o que fazer, que é deixa-lá pra trás. Mas está fazendo de tudo pra parecer que ir até ela é a escolha certa. Na boa, acorda, você tá se auto-sabotando.
"No início eu procurei ela e ela nunca deu atenção e quando dava, era fria."

Ela não te dava atenção, e era fria. O que fazer? Não procura-la!

Mas você tá tão carente que pra falar com ela, usa como um motivo um "foi bem no início quando betei em correr atrás dela diversas vezes sem da tempo pra ela respirar e pensar no que estava acontecendo" Como se falar agora, mudasse alguma coisa. Te digo, se mudasse ela já teria falado com você, deixa essa carência de lado.

Outros pontos, ela não começou um relacionamento... que você saiba né?! Músicas em facebook é algo que todo mundo usa, mais uma vez, você esta tentando validar uma possivel atitude de ir até ela, e sobre a mãe dela curtir suas fotos... na boa, cansei, você sabe o que fazer.


Vinícius, bom dia!

Obrigado pela resposta E paciência para ler o tópico. Como eu disse no final do tópico ou eu vou procurara-la ou não,dependeria da ajuda aqui da galera. Você está certo! Agora uma outra dúvida que eu vejo aqui muitos dizendo é que me deixa curioso.
Por que sempre esperar a atitude da mulher? Tipo, é lei ser ela vir atrás do homem sempre?
Pelo fato de você ser o prêmio?

Obrigado! Abraço. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1035624
Ganesha.69 escreveu:Cara, o que acontece, ao meu ver, é que essa menina lhe colocou âncoras bem fortes (que o faz pensar nela todo tempo). Você deveria estudar acerca do tema meu caro, pois assim você irá conhecer o processo e saber o porque de você pensar nela (e assim consegue se desamarrar dessas âncoras).

Particularmente, acho um erro tentar algum retorno, vocês terminaram por algum motivo (tente lembrar o que ela tem de ruim - é comum o cerébro se apegar apenas às coisas boas).

Já passei por essa experiência, e voltar apenas gera incomodação. No meu caso era apenas o desejo carnal, mas serve no caso também. Já criei um tópico sobre o assunto ( ciclo-sexo-extraordinario-incomodacao-t115488.html ), e a galera me deu algumas boas dicas.

Abraço luz


Amigo, bom dia!

Você não é o primeiro que fala sobre ancoragem e isso começa a me preocupar de ser com certeza o que to passando. Irei ler o tópico que acabou me passando, mas você sabe como estudar em cima dessa ancoragem ?
Obrigado pela resposta é paciência. :ae
Avatar pua
Ganesha.69

Aprendiz

#1035626
marcus serralha escreveu:
Ganesha.69 escreveu:Cara, o que acontece, ao meu ver, é que essa menina lhe colocou âncoras bem fortes (que o faz pensar nela todo tempo). Você deveria estudar acerca do tema meu caro, pois assim você irá conhecer o processo e saber o porque de você pensar nela (e assim consegue se desamarrar dessas âncoras).

Particularmente, acho um erro tentar algum retorno, vocês terminaram por algum motivo (tente lembrar o que ela tem de ruim - é comum o cerébro se apegar apenas às coisas boas).

Já passei por essa experiência, e voltar apenas gera incomodação. No meu caso era apenas o desejo carnal, mas serve no caso também. Já criei um tópico sobre o assunto ( ciclo-sexo-extraordinario-incomodacao-t115488.html ), e a galera me deu algumas boas dicas.

Abraço luz


Amigo, bom dia!

Você não é o primeiro que fala sobre ancoragem e isso começa a me preocupar de ser com certeza o que to passando. Irei ler o tópico que acabou me passando, mas você sabe como estudar em cima dessa ancoragem ?
Obrigado pela resposta é paciência. :ae


Bom dia camarada!

Eu lhe indico o material do Zera sobre ancoragem. O cara explica muito bem isso, e como usar a ancoragem ao teu favor (eu me lembro de alguns vídeos dele sobre o assunto). Deve ter material dele à disposição aqui na biblioteca do fórum.

Abraço luz
Sparta993

Veterano - nível 9

#1035628 Cara vc esta doente mentalmente mas tenho uma solução pra vc

http://www.puabase.com/forum/desafio-mental-dias-sucesso-t115386.html

Só faz se realmente vc estiver disposto a fazer, eu fiz e nos primeiros dias meu lado racional acordou e percebi que a minha ex não me merece.

A sua n pode ser o centro do seu mundo, realmente esta dificil encontrar uma mulher maneira pra namorar e eu pensava que a minha ex era diferente de todas, n coloque a sua vida dependendo disso, vc é mais importante do que qualquer mulher nesse mundo.

Faz o teste, lembrando que são 10 dias e nesses 10 dias, vc n pode ficar pensando nela, pense que ela é um problema q esta te fazendo mal, esta vai ser sua ancora nesses dias, quando pensar nela imediatamente fale pra si mesmo: n posso pensar em vc pq n esta me fazendo bem.

Me conte depois, só faz se vc estiver disposto a mudar.
Piovezzam

Aprendiz

#1035694 Fala irmao.
Seguinte, acho que tu deveria deixar isso no passado, e que TALVEZ isso seja um pouco de carência.
Sai pra lugares novos, sai pra sargear e se divirta fazendo isso.. a parte da conquista tambem é muito divertida.. tente mudar o que tu escuta (nós criamos ancoras automaticamente com musicas, então deleta a playlist de ficar bad ou que lembre dela.. baixe as musicas que te deixam mais alegre, com mais energia.)
Tente ocupar sua mente com coisas novas, deleta ela e os parentes dela do face..
E quanto as qualidades.. brother, eu procuro beleza e simpatia numa HB quando quero pegar. Só pra namorar que temos que considerar as qualidades.. o que quero dizer aqui é que, pra mim, são "medidas" diferentes.. n da pra comparar uma hb qualquer com uma possivel pretendente.
Enfim, minhas dicas de forma resumida: saia mais, invista em alguma atividade diferente, corte qualquer relação com ela e bola pra frente!
Se seu medo é de não encontrar alguem bonita e com as qualidades que vc aprecie, não esquenta.. uma hora aparece!!
R.Oliveira

Aprendiz

#1035713 Bom, Vc pode ate negar, Mas claramente ainda esta apegado a ela.. E não é pouco não.. Vc disse wue antes ainda era mais né?..

Bom, Eu acho que uma reaproximação só seria valida com um leve sinal verde dela.. Se ela ate hj não deu sinal de vida..

O melhor que vc faz por agora é focar em vc..

Cara, Deixa eu te contar uma coisa.. Elas SEMPRE.. SEMPRE vão aparecer denovo, Bota uma foto sua com uma outra mulher no facebook pra vc ver só hahaha..

Posta coisas positivas.. vc se divertindo numa viagem, Numa praia.. Rodeado de amigos(as)

Não é vc fingir que esta bem.. É Vc realmente estar bem consigo mesmo..

Ai as coisas acontecem..

No mais uma boa sorte na sua jornada

Abraço!

Black.
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1035716
R.Oliveira escreveu:Bom, Vc pode ate negar, Mas claramente ainda esta apegado a ela.. E não é pouco não.. Vc disse wue antes ainda era mais né?..

Bom, Eu acho que uma reaproximação só seria valida com um leve sinal verde dela.. Se ela ate hj não deu sinal de vida..

O melhor que vc faz por agora é focar em vc..

Cara, Deixa eu te contar uma coisa.. Elas SEMPRE.. SEMPRE vão aparecer denovo, Bota uma foto sua com uma outra mulher no facebook pra vc ver só hahaha..

Posta coisas positivas.. vc se divertindo numa viagem, Numa praia.. Rodeado de amigos(as)

Não é vc fingir que esta bem.. É Vc realmente estar bem consigo mesmo..

Ai as coisas acontecem..

No mais uma boa sorte na sua jornada

Abraço!

Black.




Amigo, bom dia!


Bom, eu acho bem dificil ela aparecer ou até ver certas coisas minhas pois ela me bloqueou em tudo.
Mas eu não fico e nem quero ficar pensando nessas coisas pois faço minhas coisas porque gosto de fazer e jamais faço pra provar ou mostra algo a ela, jamais. Como eu disse no inicio era muito pior, e acredito eu que esses flash back's na minha cabeça era pelo fato de quando namoravamos a rotina era massacrante era sexta, sabado e domingo na casa dela até quando iamos viajar era isso, ou seja uma rotina filha da puta que quando eu vim a me separar me desestabilizou totalmente. Eu só queria agradecer a todos e a comunidade que me ajuda bastante. Abraço.