Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

w_galdino

Aprendiz

#419620 Tudo bem pessoal ? Espero que todos estejam.

Bem, estou vindo por meio desse relato compartilhar algo que aconteceu comigo faz algum tempo.

É o seguinte, antes de estar solteiro, eu sargeava demais, na escola, na rua em muitos lugares. E como um bom PUA estava com o meu peacocking sempre ótimo (acessórios, roupas ótimas, cabelo arrumado).

Tenho um costume de usar anéis, pulseiras, colares diferentes, e as HB's sempre comentavam algo sobre eles, achando legal e tal. Muitas pegavam (eu mandava um neg), mas deixava elas verem e colocarem. A maioria queria ficar com os acessórios, foi aí que lembrei de uma vez que li no "The Game" uma manobra que o Style usou com o seu objeto de conexão. No livro a HB pegou algum acessório (não me lembro qual) do Style e ele disse: "Você não é nenhuma ladra né?" Ela:"Não" Ele:Ok...vamos combinar o seguinte, você me devolve o acessório da próxima vez que nos encontrarmos tá?" Ela:Tudo bem.

Ou seja, ele por meio do acessório fazia com a HB marcasse um encontro novamente.

Mas aí que está a jogada. Quando a HB está longe de você, mas com o acessório, ela automaticamente se lembrará de você, e se seu jogo foi muito bom, ela associará os sentimentos bons de quando estava com você ao objeto.

Agora eu vou falar o que uso para fazer com que a HB sonhe com você.

Certifique-se de que fez um ótimo trabalho enquanto está jogando. Use um objeto de conexão, de preferência algo que fique no corpo dela como um anel, pulseira, colar (Objetos que ela não precise ficar tirando sempre com um chapéu). Ao se despedir dela, pegue o contato dela (PC), e diga então frases de efeito (Não tenho certeza se isso é PNL, mas parece [estou aperfeiçoando ainda essa parte de PNL]).

Frases:

Ao olhar para o "objeto/acessório", lembre se de mim hein.
Aposto que vai sonhar comigo.
Ah, esqueci de dizer que meu "acessório" tem poderes. Ele fará você sonhar comigo (Dê uma risadinha no final).
Não vai sonhar comigo hein (dê uma risada no final) (aqui você usou o "Não" [linguagem de negação - aprendi em um livro de PNL). Ela vai sonhar com você, ou pelo menos pensar muito. É o mesmo que você dizer para uma pessoa"Não pense em uma carro azul". Ela pensará em um carro azul.
Outro exemplo.
"Não pense que teremos algo além de uma boa conversa". Mesmo que você deixa claro que não terão algo, o inconsciente dela em algum momento vai pensar em "algo a mais".

Outra frase que eu uso :"Quando estiver deitado, dê uma última olhada no "Objeto/acessório", tenho certeza de que vai ter ótimos sonhos."

Bom pessoal, é isso, espero que gostem. Eu sempre usava isso e quando reencontrava as HB's elas sempre falavam "Nooossa, sonhei com você / Tive um sonho maravilhoso, e não sei o por que mas você estava nele!". (Ponto para mim kkkkk :ae )

Até mais pessoal.
:ae

Wx
KaioMurilo

Aprendiz

#419790 aah muito shoow brother, gostei muito de seu topico, hoje mesmo vo tentar, pelo que li, é certo que aconteça mesmoo !
valeu pela dica !