Avatar pua
Eduardo92
#811227 Há 9 meses atras eu agiria da mesma forma, graças a Deus sou um homem melhor.

Obrigado PickUp! :yaaah
Avatar pua
Cheddo
#811228 poca vergonha isso... se eu fosse nesses programas ia mandar meia duzia tomar no cu... inclusive a bocal da eliana !
Avatar pua
c0nd3
#811233 Gostei muito desse vídeo. Consegui confirmar várias crenças do tipo: Beleza faz diferença mas não é o mais importante, altura faz diferença chama atenção chega a ser até atraente mas não é o mais importante. Consegui enxergar a importância dos kinos e da escalação física. Consegui ver a falta de auto confiança e determinação dos candidatos e vários outros pontos fracos que a maioria dos homens possui. Consegui ver claramente as simulações das garotas fingindo serem moças comportadas que não ficam pensando em sexo e que querem coisa séria. Eu consegui enxergar também os joguinhos das garotas para manter o controle sobre os betas. Teve uma que queria fazer o cara virar o terapeuta dela rsrsr falou falou dos problemas dela e na hora do vamos ver jogou o cara para a zona de amizade. Enfim eu notei vários comportamentos manipuladores, egocentricos etc... é por essas e outras que os puas conseguem resultados impressionantes, É possivel interpretar os comportamentos femininos que merecem punição.

Abraços by c0nd3
Avatar pua
Stifler-21
#811234 Ver esses videos para min é que nem o lswingcat disse é video de humor ! hahahahaahahaha

O cara deu foi muito mole, uma gata dessas na mão....
Avatar pua
ChuckMNY
#811250 Nossa veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeio, pqp, a HB deitou e rolou em cima do cara e ele não fez simplesmente nada, só ficava olhando ela mandar nele
"Posso te beijar?"

Depois dessa eu paro né veio!? Na boa, não desmerecendo quem faz academia, mas AQUELE cara, deve achar que por ser forte, ou achar que é bonito, a HB ia magicamente cair de amores por ele, o cara só ficava parado esperando as coisas acontecerem quando ele que deveria fazer acontecer.

OBS: Não tenho NADA contra quem faz academia, até admiro por querer cuidar da saúde, melhorar a BL, etc. Eu fazia até, mas parei por alguns problemas, mas isso não convém falar aqui.

Abraço irmãos !
~Hipnotickin~
#811256 ESSE PROGRAMA NEM DEVERIA SER UM EXEMPLO,POIS ELE ESTA AI PARA SATIRIZAR O HOMEM MESMO...

EU CHAMARIA ESSA ELIANA DE MISÓGINO... SE ELA FOSSE HOMEM.

SÓ DE VOCÊ ESTAR ALI SE SUJEITANDO A UMA PALHACADA DESSAS MOSTRA QUE VOCÊ NÃO TEM O MINIMO DE AMOR PRÓPRIO... OU A GRANA QUE ELES ESTÃO PAGANDO E MUITO BOA... EU PREFIRO ACREDITAR QUE A GRANA E MUITO BOA.
Prynty
#811437 parei de ver quando ele pediu pra beja a mina jogo ele acabou ali depois de um DVI desse
Avatar pua
PaulPhoenix
#811443 Não sei porque vocês perdem tempo vendo um programinha chulo desse. Não vai acrescentar em nada na vida de vocês, acreditem.